1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos Detalhes (bibidro) >
  3. 7 min no céu

História Pequenos Detalhes (bibidro) - 7 min no céu


Escrita por: Jujutatto12

Notas do Autor


Oi meus docinhos esse e o primeiro ep da maratona espero que gostem PS imaginem que esses na capa e bibidro viu obrigada de nada

Boa leitura....

Capítulo 5 - 7 min no céu


Fanfic / Fanfiction Pequenos Detalhes (bibidro) - 7 min no céu

Maratona(1/3)

E... Fica um silencio insuportável não sabia o que dizer nem o que fazer tinha acabado de conhecer ela não queria metela nisso...

Pedro: Não rola maddu não vou fazer 7 min no céu com ela.

Maddu: Qual e Pedro não e nada demais

Pedro: Maddu e sério vc sabe muito bem o que isso que dizer né não vai rola chega.

Maddu: vai pedro não precisa ser pesado vai no fraco mesmo o 7 min de criança tá bom. 

Pedro:  Não! ficar com uma garota por 7 min não e coisa de criança maddu nem o fraco e nem o pesado. 

Maddu: você nao precisa tirar a virgindade dela só ficar com ela por 7 min escondido Pedro. Você não fico assim com...

Ela e interrompida. 

Bibi: chega vcs dois que briga boba. Vamos Pedro. 

Pedro: o que pra onde?

Bibi: paga o desafio o que mais?

Maddu: Nossa Pedro ela que teve que tomar iniciativa que... 

Bibi: cala boca maddu.Pedro vamos 

Pedro: eu não vou fazer isso com...

Ela me interrompe

Bibi: caramba Pedro para de enrola e vamos. 

Ela fala pegando minha mão e me puxando para fora do circulo. Entramos dentro de uma casa que ficava perto do jardim da escola. Chego la e encosto na parede. 

Bibi: o que tá fazendo?

Pedro: não acha que vou fazer isso com você acha?

Bibi: olha eu não posso ser a garota mais bonita do colégio mais e seu desafio e também te conheço a pouco tempo mais não quero que vc seja humilhado na frente da escola toda então. 

Pedro: não e isso Bibi por contrário vc e muito linda 

Digo me aproximando. 

Pedro: e que não queria que vc sei la achasse que eu só um covarde que acha que fica com qualquer uma por 7 min e só. Não quero que seja assim com vc. 

Bibi: Pedro e sério? Quando aceitei brincar sabia o que podia acontecer fica tranquilo não só criança e não vou achar isso de vc. Além que só temos mais 5 min pra cumprir o desafio. 

Pedro: vc tem certeza disso. 

Bibi: Pedro e só um beijo relaxa. 4 min pra cumprir. 

Pedro: mais e que. 

Bibi: 3 minutos já chega Pedro. 

Ela pega na gola da minha blusa e me puxa consigo sentir sua respiração estávamos tão perto um do outro. 

N.BIBI 

Ele não parava me olhar meus lábios. Então ele pega na minha cintura e me beija o beijo foi calmo no começo mais depois começou a ficar agitado. Eu prendi minhas pernas em volta da sua cintura e ele me prensou contra a parede fui passando a mão pela suas costas por baixo de sua camisa enquanto ele subia a minha blusa. Aquilo tava tão bom ele beija bem pra caramba mais a maldita falta de ar eçaeça. Paramos de nos beijar desprendo minhas pernas da sua cintura e volto ao chão abaixando a minha blusa enquanto ele ageitava seu cabelo e tirava o batom da boca. Aquilo com certeza tinha durado mais que o tempo que tínhamos concerteza mais que sete min mais confesso que foi muito bom tipo bom mesmo. Nos saímos de dentro da casa e voltamos ao circulo chegando la. 

Maddu: caramba Pedro nao era pra tirar a virgindade dela era só pra ficar com ela. 

Ela fala rindo

Bibi:cala a porcaria dessa boca maddu. Nao aconteceu nada só ficamos e conversamos ai nao vimos a hora passar. 

E que conversa uma das melhores que já tive. 

Pedro: enfim gente tá tarde melhor entrarmos da que a pouco a celeste passa olhando se estar todos em seus quartos. 

Todos menos maddu fala: e verdade 

Maddu: nao só saiu daqui quando eles dois derem um beijo na nossa frente. Qual e vcs nao acham justo? nao sabemos se realmente ele pago desafio. 

Pedro: eu nao vou fazer isso aqui na frente de todo mundo nao maddu. 

Maddu: tá bom então vai falando um podre ai pra amanhã a escola fica sabendo. 

Bibi: NÃO! Quer dizer e... Nao precisa a gente faiz...

...continua...





Notas Finais


Gente tô no clima de romance aqui essa maratona vai ser a MARATONA BIBIDRO mais nao vamos dar espoilers né? Então ate daqui a pouco...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...