1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos Gestos >
  3. Água

História Pequenos Gestos - Água


Escrita por: Aramika

Notas do Autor


Olá pessoal, como estão? Bom, fiquem com mais um capítulo dessa fic! Espero que estejam gostando! Irei continuar as outras assim que eu puder, ok? Bom divertimento! ;)

Capítulo 2 - Água


Água. Todos os seres vivos precisam dela para se manterem... Vivos. Eu, como uma flor, também preciso da água. Mas, não sou uma flor qualquer. Eu posso me virar muito bem e conseguir água sozinho quando estou necessitado dela. Porém, aquela garota todos os dias me rega. Todos os dias ela vem até meu vaso, que fica em uma mesinha do lado de uma janela no quarto dela e me rega.

Já falei para ela várias vezes que não tem necessidade disso, que posso muito bem entrar debaixo da terra e conseguir água fresquinha dos lençóis freáticos. Mas ela não me ouve. Duas vezes por dia ela pega o maldito regador verde claro, lembrando a cor do caule de uma flor, com uma flor amarela de plástico ridícula na ponta, cheia de furos para a água poder sair.

Ela faz isso tantas vezes, que já nem reclamo. Somente fecho a cara e cruzo duas de minhas folhas, virando meu rosto para não encará-la. No fundo, no fundo, eu até gosto dessa atenção toda que ela me dá. Sinto-me importante. Sinto que, pelo menos para uma única pessoa, eu sou importante. Então, somente aprecio esse incrível momento que tenho com Frisk.


Notas Finais


E então, mereço comentários? Digam o que estão achando dos capítulos! No que devo melhorar, se está do agrado de vocês, enfim... Opinem! A opinião de vocês é muito importante pra mim! ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...