1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos Gestos >
  3. Abraço

História Pequenos Gestos - Abraço


Escrita por: Aramika

Notas do Autor


Olá pessoal, como estão? Fiquem com mais esse capítulo! E com ele, um aviso! Irei atualizar a minha outra fic que não atualizo a duas semanas já! XD #apanha
Bom, divirtam-se com essa por enquanto! <3

Capítulo 5 - Abraço


Acordei bem disposto na manhã seguinte. Quando abri meus olhos, já estava de volta a mesinha perto da janela. O sol estava brilhante como sempre, uma brisa fresca entrava pela singela janela. Não tinha jeito melhor de acordar. Porém, eu sentia falta da pequena garota. Eu sei que ela tem aula, que precisa sair cedo, mas eu não consigo me acostumar com isso. Não que eu vá admitir que gosto da presença dela para ela, mas quando Frisk está por perto, sinto que todos os meus problemas sumissem.

Enquanto eu estava preso em meus devaneios, senti meu vaso ser puxado delicadamente da mesinha. A hora passou e eu nem vi que já era tempo de Frisk voltar. Ela me carregava para fora do quarto com o maior cuidado do mundo, me levando até o quintal para tomar aquele sol. Não sei porque, mas hoje eu estava extremamente carente da atenção dela. Talvez fosse por causa do pesadelo de ontem? Não sei. Só sei que me vi pedindo um simples abraço a ela.

Frisk não questionou meu pedido, apenas pegou meu vaso e o abraçou de forma gentil e calorosa. Eu não podia sentir muito bem, mas aquilo me acalmava muito.


Notas Finais


E então, o que acharam? Mereço comentários? *00*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...