1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos Gestos >
  3. Carinho

História Pequenos Gestos - Carinho


Escrita por: Aramika

Notas do Autor


Olá pessoal, como estão? Fiquem com mais um capítulo da fic! Espero que gostem! Tenham uma boa leitura e divirtam-se! \o/

Capítulo 9 - Carinho


Hoje eu estava meio pra baixo, como a maioria dos dias. Não sabia o motivo, também não me importava. Novamente, queria ficar no meu canto com minha dor. Eu devo estar me tornando antissocial, pois de uns tempos pra cá, não sinto vontade de ver ninguém. Exceto uma pessoa.

Frisk parecia o tipo de pessoa que entende todo mundo. Mesmo eu não falando nada dos meus problemas, ela senta e fica comigo, somente para eu me sentir melhor. E hoje eu estava necessitando muito da companhia dela. Ela me acalmava, conversava comigo mesmo eu não querendo papo, fazia os meus dias serem melhores.

Então, finalmente deu a hora da criatura chegar. Como sempre, ela vem ao quarto primeiro, só para me ver. Eu gostava disso. Eu me sentia importante para alguém. Mas, minha expressão triste pareceu incomodá-la um pouco.

Ela me perguntou o que houve, mas não consegui explicar direito. Eu nunca sei explicar direito o que há de errado comigo. Talvez o fato de eu ser uma flor falante? Queria poder passar mais tempo com Frisk, sendo um monstro normal. Uma lágrima caiu de meus olhos. Então, sem eu perceber, estava recebendo carinho dela. Uma sensação boa. Não esquecerei.


Notas Finais


E então, mereço comentários por esse capítulo? Sejam sinceros e digam se estão gostando! E me deem sujestões de pequenos gestos que posso estar acrescentando à fic, ok? ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...