História Pequenos Mimos - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Cho Kyuhyun, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Sungmin
Tags Escolar, Eunhae, Kyumin, Romance
Visualizações 38
Palavras 1.601
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus amores,
Vim aqui com o ultimo capitulo da fic
Quero agradecer a todos que me acompanharam
Espero que curtam
Boa Leitura!!!

Capítulo 9 - Capitulo8- Primeira vez.


Capitulo8- Primeira vez.

Hae saiu da loja um tempinho depois, ele segurava uma sacola, ele foi em direção da praça de alimentação encontrar com o mais velho que provavelmente deveria o estar esperando.

Ao entrar na praça de alimentação, ele fez um biquinho, não viu o mais velho em lugar nenhum, já que o local estava cheio, antes dele ligar para o mais velho, o celular do mais novo tocou, era uma mensagem.

Hae pegou o celular e desbloqueou a tela do mesmo e leu a mensagem do Hyuk.

“-Estou na porta do restaurante de massas, estou te esperando.”

O mais novo sorriu e foi em direção do restaurante, ao ver o mais velho o esperando do lado de fora disse.

- Eu demorei?

- Não meu anjo, mas que sacola é essa?

- Deixa de ser curioso Hyukkieee.

O mais velho deu de ombros, em seguida os dois foram para o restaurante comer, já que eles estavam morrendo de fome.

O garçom os levou para uma mesa mais discreta que tinha no restaurante, eles se sentaram e Hyuk perguntou ao Hae.

- O que quer jantar amor?

-Quero lasanha de camarão com suco de morango Hyukkieee.

O mais velho pediu duas lasanhas de camarão para o garçom e uma jarra de suco de morango.

Enquanto eles esperavam o jantar, os dois conversavam afinal eles mal se encontravam durante a semana, então um sentia a falta do outro.

Logo a refeição chegou e os dois passaram a jantar enquanto continuavam a conversar sobre as atividades em que estavam envolvidos, sobre o estagio do mais velho e os estudos do mais novo.

Ao termino do jantar, Hyuk olhou para o Hae e disse.

- Quer tomar sorvete?

O mais novo sorriu abertamente.

-Quero sim Hyukkieee.

O mais velho chamou o garçom, pediu a conta ao mesmo, em seguida ele pagou a conta e os dois rapazes saíram do Restaurante e foram em direção da sorveteria.

Ambos compraram casquinha de morango e eles foram tomando a mesma, caminhando tranquilamente pelo shopping, eles iriam aproveitar para passearem um pouco antes de irem para a casa do mais velho.

Enquanto caminhavam, Donghae colocava o seu plano em pratica, hoje ele iria ter sua primeira vez com o mais velho, ele não conseguiria esperar mais tempo para ficar com o outro.

Donghae já tinha lido algumas coisas na internet sobre esse assunto, então ele estava curioso para ver como era de fato.

O loirinho sabia que o ruivo também sabia algumas coisas sobre esse assunto, mesmo o ruivo ainda não ter tido a primeira vez, afinal ele esperaria pelo mais novo para que ambos tenham a primeira vez juntos.

Depois de terminarem o sorvete, Hyuk virou para o Hae e disse.

-Quer ir pra casa amor?

- Quero sim Hyuk.

Os dois foram em direção do estacionamento do shopping, enquanto o tempo passava, Hae ficava cada vez mais nervoso, afinal logo ele iria para a casa do mais velho colocar o plano que tinha bolado em pratica.

Eles entraram no carro, Hyukjae dirigia calmamente, afinal o transito estava tranquilo e eles não tinham muita presa para chegar em casa.

Ao finalmente chegar à casa do ruivinho, o loirinho já estava totalmente nervoso, o rostinho estava coradinho e o coração batia acelerado, alheio a tudo o que acontecia com o mais novo, o mais velho entrou na casa, sendo seguido pelo mais novo, que olhava tudo ao redor, ainda estava sem jeito.

- Hyuk eu vou tomar meu banho e vou para o seu quarto

- Sim meu amor, eu vou tomar o meu banho também e te espero no quarto.

Cada um foi para um banheiro da casa se banhar, Hae entrou no banheiro, deixou a sacola com as roupas em cima da bancada da pia, ele aproveitou para se despir e tomar banho, ele queria criar coragem para poder fazer o que ele tinha planejado.

Ao termino do banho, ele se secou todo, tirou a roupa da sacola e a vestiu, ele estava totalmente nervoso, mas ele tinha que ser forte, afinal ele queria ter logo a primeira vez com seu amor.

Ele saiu do banheiro calmamente, em seguida ele foi para o quarto do mais velho, que provavelmente o estaria esperando.

Ele respirou fundo e adentrou o quarto, vendo que o mais velho estava distraído que nem tinha percebido a sua presença.

Hae foi caminhando até o mais velho, que quando virou para si, quase babou, os olhos se arregalaram ao ver como o seu menino estava vestido.

Donghae estava usando um vestido de maid, todo preto e cheio de babados, usava na cabeça uma tiara com orelhas de neko, as bochechas do mais novo estavam totalmente vermelhas.

- Gostou patrãozinho?

O ruivo teve que respirar fundo com a visão que teve do mais novo.

- Eu amei amor, tem certeza que esta pronto?

- Tenho sim Hyukkieee.

O mais velho puxou o mais novo para um beijo necessitado, o mais velho passava a mão pelo corpo do mais novo, fazendo o mesmo soltar um suspiro baixo, o mais novo estava totalmente corado.

Eles se separaram em buscar de ar, Hyuk deitou o seu pequeno na cama, em seguida ele afastou as pernas do mais novo.

- Esta sem roupa de baixo?

O mais novo corou e fez que sim com a cabeça.

Hyuk não tinha muita experiência no assunto, afinal ele nunca tinha transado com alguém na vida, mas ele tinha visto alguns filmes e pesquisado um pouco, então ele sabia a teoria e não a pratica.

Ele levantou o vestido do mais novo, passou a língua pelo membro do loirinho, deixando o mesmo soltar um gemidinho e esconder o rostinho corado com as mãos.

O ruivo tentou lembrar-se das cenas que tinha visto na cena do filme, ele foi colocando o membro do mais novo lentamente na boca, passou a chupa-lo meio sem jeito, ele arrancou alguns gemidos do mais novo.

Hyuk aproveitou para descer e tirar a própria calça e peça intima, ele não parava de estimular com a boca o membro do mais novo, que gemia mais e mais.

O ruivo se afastou, sobre os protestos do mais novo, em seguida ele foi até a cômoda da cama, abriu a mesma e tirou um tubo de lubrificante, ele tinha se prevenido, afinal ele nunca saberia quando isso iria acontecer.

Hae olhava tudo o que o mais velho fazia consigo, ele ficou totalmente sem jeito quando ele viu o ruivo pegar o tubo de lubrificante.

Hyuk abriu o tudo, passou uma grande quantidade nos dedos, em seguida ele afastou mais as pernas do mais novo, ele foi introduzindo um dedo dentro do outro, que soltou um gemido baixo de dor.

- Hae amor dói no inicio mais logo passa.

O mais novo fez que sim com a cabeça, sentia o mais velho movimentar o dedo dentro de si, ele sentia certo incomodo, mas ele tentava relaxar.

O mais velho colocou o segundo dedo dentro do mais novo, arrancando um gemido dolorido do mais novo, fora algumas lagrimas, Hyuk estava quase desistindo, então com a outra mão ele passou a estimular o membro do mais novo, fazendo assim o outro soltar dessa vez um gemido de prazer.

Hyuk tirou os dedos de dentro do outro, derramou bastante lubrificante em seu membro, em seguida ele se ajeitou no meio das pernas do mais novo, que o olhava em expectativa, em seguida o ruivo introduziu somente a glande dentro do outro, arrancando assim um gemido de dor do outro.

O ruivo passou a estimular novamente o membro do loirinho, vendo se o outro se acostumasse com a dor, em seguida ele introduziu o seu membro todo dentro do mais novo, que soltou um gemido de dor, as paredes internas do mais novo esmagava o membro do mais velho, que acabou soltando também um gemido de dor.

- Relaxa meu amorzinho.

Hae tentou relaxar e depois de um tempo, ele passou a rebolar de forma tímida no membro do mais velho, dando consentimento que o mais velho precisava para que começasse a se movimentar.

Hyukjae começou a estocar um pouco mais rápido e um pouco mais forte dentro do outro, que rebolava no membro alheio, Hae soltou um gemido alto, ele olhava para o mais velho, o loirinho nunca tinha sentido isso, mas ele estava amando sentir essas novas sensações que só o mais velho despertava em si.

O ruivo aumentava o ritmo das estocadas, indo mais forte e mais fundo, masturbava o loirinho no ritmo das estocadas, sentindo o mais novo rebolar em seu membro sem parar.

Hae gemia cada vez mais alto, ele sentia que logo, logo iria gozar, já que era a sua primeira vez, ele sabia que não iria aguentar por muito tempo.

Hyuk ia cada vez mais forte e mais fundo dentro do mais novo, acabava encontrando o ponto fraco do outro, acertava o mesmo, sem parar de estimular o membro do outro, ao sentir seu ponto fraco ser tocado pelo membro do mais velho, Donghae não aguentou mais e acabou gozando com tudo na mão do outro, a sua entradinha esmagava o membro do mais velho.

Hyuk ao sentir seu membro ser esmagado, deu mais algumas estocadas dentro do mais novo e gozou com vontade dentro do mais novo.

O mais velho saiu de dentro do outro e caiu na cama, ofegante, ele trouxe o pequeno que estava sonolento para os seus braços, ele os cobriu com cuidado, ambos trocaram um beijinho apaixonado, antes do mais novo adormecer ele disse.

- Te amo Hyuk.

- Também te amo Hae.


Notas Finais


Espero que tenham curtido o capitulo
Quem sabe futuramente eu poste novos capítulos
Até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...