1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos pecados >
  3. Cap1_Desejos

História Pequenos pecados - Cap1_Desejos


Escrita por: me_obrigua_veio

Notas do Autor


Bolinhus...( ˘ ³˘)♥
Amuh vcs....
(Sou doente...mas,deixa baixo)

Capítulo 2 - Cap1_Desejos


Fanfic / Fanfiction Pequenos pecados - Cap1_Desejos

Angel sempre foi o anjo mais belo do paraíso, suas assas brancas com pequenos tons de dourado,seus longos cabelos loiros,sua pele branca e macia,seus olhos de diferentes cores porem chamativos e atraentes(um azul e outro castanho), sua boca rosada...e pra completar belas e perfeitas curvas,peitos não muito grandes nem muito pequenos e uma bunda avantajada.... Ela chamava a atenção de todos porem,ninguém a agradava a ponto de usufruir um sentimento qualquer.....

Ela parecia perfeita por fora mas,por dentro havia uma tempestade...ela desejava ter uma vida humana,ter sonhos,desejos,sentimentos,amigo...

Ela queria ser algo que não é( COF COF a namorada do crush por exemplo COF COF), des dos 7 aninhos ela vigiava a vida dos humanos com um brilho nos olhos,ela os admirava e senti a vontade estranha que querer saber qual o sabor dos pecados.....

Nesse exato momento ela esta no Hall Anjelical, lá  os anjos descobrem oq vão ser....um protetor?guardião? um curador?um celestial?um justiceiro?

Ela não sabia apenas desejava mentalmente que aquilo acabe rápido e que ela vá embora....

Angel on*

Eu já havia entrado no grande salão do Hall Anjelical,os representantes da classes haviam posto eu e mais milhares de anjos que acabaram de chegar na idade madura em frente o painel acinzentado,ele diria que classe vc iria.....

Quando o representante negro,alto  e careca entrou....olhando em seu corpo percebi que tinha o peitoral definido e um abdômen perfeito....ele se apresentou como Gabriel... Logo apresentou outros 3 representando as outras classes....

Quando entra uma garota os cabelos castanhos presos em um coque bagunçado, seus olhos verdes meio tampados por um óculos de grau, ela tinha um olhar seguro e confiante, tinha peios avantajados Mais o resto não era de chamar atenção de ninguém...

-atrasada como sempre violett-disse o negro se virando e olhando a menina que acabara de chegar-jovens essa é a violett representante da classe celestial.....

Um ar de admiração percorre o local,voltando os meus olhos para a Violett percebi que ela estava corada,juntava as pontas de seus seus dedos e as mexia de umjeito fofo....devo adimitir ela era bem atraente,era interessante me atrair por uma mulher....

Nossos olhares se encontraram,eu prolonguei por alguns instantes e vi um sorriso tímido surgir no rosto dela...acabei sorrindo também....mas,logo quebrei o olhar e escutei o Gabriel chamando os nomes para irem ate o grande painel....

O primeiro garoto colocou  sua mao no painel e  logo o painel ficou verde...sim,seu destino estava traçado ele era um guardião ele daria sua vida para proteger os outros anjos e acabar assassinando demônios inocentes.....(demônios inocentes....acho que eu fumei  pouco....(^_^))

Mesmo distante dog garoto pude ver em seus olhos desespero, ele sabia que poderia morrer....e que já havia sangue em suas mãos....Vários outros for chamados quase 98 anjos já tinham suas classes....

-Angel Sun he-chamou o negro-Angel Sun he??

Eu travei no lugar onde estava,eu era a próxima meu destino ia ser ttraçado nesse exato momento....eu seria uma guardiã e assasinaria demônios? Eu seria uma curadora e aprenderia a cura outros ?eu seria um justiceiro e mandaria humanos inocentes ao inferno? Seria uma celestial e teria o poder infinito?seria uma protetora e protegeria um humano com potencial?

Essas perguntas ecoavam em minhacabeçae...quando percebi estava na frente do painel....quase colocando minha mão e descobrindo em qual classe estaria...

Hesitei por um momento e logo coloquei a mao, o painel era gelado senti  choque em meu corpo e acabei me arrepiando....o painel indicou a cor azul um protetor....eu estava prestes a tirar minha mão do painel quando ele começou loucamente a mudar de cor...azul,verde,amarelo,roxo e rosa...não parava de mudar o calor percorreu toda a sala....e logo o painel mudou de cor ficou branco ....eu falhei no teste??

estava assustada.....

Senti umamão em meu ombro,me virei e vi Gabriel...ele estava pálido, ele estava mais assustado que eu...

-Angel Sun He.....-o negro se curvou em uma reverência- VC tem que vir comigo.....

Majestade???ele estava louco,só podia ter perdido a sanidade...

Me virei para olhar os outros,todos tinham se curvado,menos os jovens anjos....aquilo me arrepiou

Meu poder mais forte começou a congelar o chão abaixo de mim,tudo estava se congelando tão rapidamente....era oficial,eu estava surtando....pequenos flocos de neve surgiram e os arredores do meu pé formaram pequenos e reluzentes cristais de gelo.... Eu não pensei direito....apenas corri,vi que os representantes estavam me seguindo,apertei meu passo e os dispitei....

Queria fugir sair da li.... Queria sentir o vento gelado em meu rosto e esquecer oque aconteceu ali....por sinal oq havia acontecido?eu não sabia....

Abri minhas assas e comecei a voar...o vento gelado me acordava aos poucos...quando senti uma fraqueza percorrer meu corpo...a gravidade fez o trabalho  sozinha após isso....eu cai,não conseguia volta pra cima não conseguia voar....estava caindo na TERRA.... 

Meu corpo se esquentou,estava caindo rapidamente... Minhas roupas estavam se desintregando,minhas assas se queimando...AAquilo doía,eu estava entrandona aatmosfera terrestre....

Apos poucos segundos meu corpo se choca no chão,minha visão fica turva vejo a sombra de duas meninas.....

Elas me ajudariam?? Elas....Seriam minhas amigas??? 

Só o futuro poderia dizer.....





Notas Finais


Suspense....
Quem são essas garotas??
Angel sentindo um sentimento humano??
Por que o painel ficou branco??
Até o próximo cap...bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...