1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos pecados >
  3. Cap2_Amigas e escola nova....

História Pequenos pecados - Cap2_Amigas e escola nova....


Escrita por: me_obrigua_veio

Notas do Autor


Ainda estou precisando de fichas....pfv me mandem fichas... https://chat.whatsapp.com/L1oVo5hvib84ZsBJE7zQ8i
Me mandem nesse grupo ai

Capítulo 3 - Cap2_Amigas e escola nova....


Fanfic / Fanfiction Pequenos pecados - Cap2_Amigas e escola nova....

Akira on* 

Angel off*

Eu estava com a pequena Sophie seus cabelos platinados curtos estavam baguncados de um jeito incrível...seus olhos estavam brilhando....ela estava animada de estar comigo, fazia tempo que não saímos assim.....

-Akiiiii-disse a prateada em  tom manhoso- me deixa beber....

-não...-disse dando um grande gole na vodka em minha mãos- você ainda é pequena.....

-cole...eu tenho 15 anos...-para quemnão a conhecece acharia que era mais velha-só pq VC tem 18 ta fazendo isso comigo???

Acabamos rindo e indo para umaárea meio afastada da cidade tinha uma casinha por lá, eu e ela íamos lá quando criança para beber escondido.... Foi lá minha primeira vez...

Me sentei na grama enquanto Sophie corria com sua enorme blusa e short curto,a noite estava muito gelada então eu estava com um jeans,uma blusa de manga branca e uma blusa preta por cima....

Estava observando o céu aquele momento era perfeito,o silêncio da noite,o céu estrelado e a doce risada de Shopie....apos um tempo ela deitou em minha perna e acabei sedendo dei a vodka pra ela e a danada bebeu tudo....

-im love your body-cantava shopie totalmente bêbada

Eu ia falar algo mais um flash de luz surgiu era como um meteoro,estava em aura velocidade,seu fogo era forte,queimava tudo ao redor de onde havia caido....

Me levantei e fui olhar....shopie veio atrás de mim....quando olhamos dentro do buraco que o suposto meteoro havia caido .... Vimos uma garota....completamente nua,ela sangrava,estava inconsistente, fui olhando seu corpo e me deparo  com dois enormes pares de assas....

Oque carvalhos era aquilo????

 Sophie on* 

Akira off*

Após muita discussão, eu ajudei a Akiraa levar a garota para a cabana....

Eu estava cuidando de seus ferimentos corporais e a Akira estava encarando as assas da pequena....

-o-onde eu to?-a voz meiga e frágil da loira me hipnotizou

Ela encartou seu corpo e estalou os dedos....suas feridas se cicatrizaram....eu me admirei  como aquilo me fazia falta

-eu estou na terra???

Akira. começou a rir deboxando da coitada,eu não aguentei acabei falando....

-algo contra um anjo sua idiota....-falei com raiva

-como assim???anjo???-ela riu dnv-uma cospleyer bem foda,mas um anjo?hahaha

Okay,não estava mais aguentando acabei acabei abrindo minhas assas brancas...estava sentindo falta delas,eram tão grandes que tocavam o chão... Eram macias,e delicadas.....

O rosto de Akira mudou de expressão na hora hora ela. Estava em choque enquanto a loira não parecia se importar nada,em seus olhares pude ver medo mas o da loira era....como se ela já soubesse...

-de que classe vc é??-disse a loira calmamente

-eu sou protetora....da Akira....-Akira estava paralisada só escutando

-prazer sou Angel...-ela disse estendendo a mão

-sou Sophie,essa é a Akira... -digo olhando para a mesma

Sophie off*

Angel on*

Eu estava meio admirada por ver outra anjo,uma protetora, era raro ver  uma.....

Akira tinha conversando com Sophie,sobre o fato de a mmelhor amiga da infância dela ter assas...elas tinham me prestado  uma cropped preta meio aberta no peito de mangas longas,uma saia branca,uma meia 7/8 listrada cinza e preta, e uma sapatinha preta...

Nesse exato momentoestávamos deitadas na grama verde,elas tentanvem decidir oq fariam comigo....

-e se.....-Akira quebrou o longosilêncio que tinha se istalado em nós-ela estuda com nosco.....

-ate que foi uma boa ideia-retruca a prateada-mais onde ela iria ficar??

-sei lá...comigo??

-eu acho uma boa ideia-disse e todas começamos a RI

-somos o trio mais caótico do mundo....-a prateada disse com um sorriso no rosto

-dois anjos e uma humana....-elas se entreolharam e sorriram

-trio devil-disseram as duas

Após isso eu e Akira levamos Sophie para casa e fomos para a de Akira...elas eram boas pessoas....

minhas primeiras amigas....-pensei sorrindo na cama

Acordei com Sophie batendo o travesseiro em mim

-acordaVC vai se atrasar pra aula...-disse animada

-como assim?-borcejei- agora??

-sim te matriculei ontem em casa.. -seu sorriso se aumentava cada vez mais

-que isso casa invadida liga pra polícia-disse Akira escovando os dentes

-se arrumem...vamos mais cedo...



Notas Finais


Gostaram??
Akira e Sophie novas abigihas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...