1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos pecados >
  3. Cap3_Conhecendo tudo e primeira paixão?

História Pequenos pecados - Cap3_Conhecendo tudo e primeira paixão?


Escrita por: me_obrigua_veio

Notas do Autor


Bolinhus mi abraçem ki eu estou na bad....
😿

Capítulo 4 - Cap3_Conhecendo tudo e primeira paixão?


Fanfic / Fanfiction Pequenos pecados - Cap3_Conhecendo tudo e primeira paixão?

Eu me levantei fiz minhas higienes pessoais e vesti uma blusa branca completamente aberta atrás revelando as minhas cicatrizes brancas que escondiam minhas assas,um jeans clos alto curto,um tênis al stars vermelho e prendi meu cabelo em um coque bagunçado...

Minha boca carregava um batom vermelho não muito escuro e passei um pouco de blush,após ficar pronta fui para a sala esperar minhas amigas....

-AI MEO DEUS.... ALGUEM MI SEGURA-disse a prateada que trajava um vestido branco com detalhes pretos,seu cabelo também estava  em um coque

-MAI GODI- veio a morena com uma calça jeans e uma cropped cinza- QUE GATAH....

-não é pra tanto-disse meio envergonha

Saímoss de casa e andamos por cerca de 30 min,chegamos em um edifício enorme seu chão era todo coberto por  gramado que era cheio de flozinhas e algumas árvores, olhando um pouco mais ao fundo da escola pude ver 5 quadras sendo 2 cobertas,um pouco ao lado uma picina que brilhava feito um cristal mesmo no sol fraco da manhã, avistei o grande estacionamento ainda com poucos carros mais era de cair o queixo só de olhar a parte de fora da escola era perfeito....Entrando na escola vi inúmeros armários um mais colorido que o outro...avistei salas com letras e números diferente como 145-C....imaginei quantas salas teria em um só edifício....

Passamos porvários corredores e chegamos em uma enorme porta castalho avermelhado, supus que seria a sala do diretor...

Entramos e conversamos com um sujeito moreno dos olhos castanhos,seus cabelos grisalhos já visíveis me chamaram a atenção....

Logo fomos aos nossos armários Sophie me largou e falou que iria ao corredor B pegar seu material... Akari fez o mesmo só que foi ao corredor P...e eu fui ao corredor A guardar alguns de meus livros e cadernos....chegando ao armário 1789 vi que estava em branco não tinha cor ou personalidade era neltro ate demais....era o meu ainda faria algo nele...

Coloquei a senha dada pelo diretor que seria 97607 e coloquei 9 dos 10 cadernos que ganhei.... Ao fechar dei de cara com dois meninos incrivelmente lindos...um moreno de óculos, em sua camisa estava escrito "Geek life",seus olhos castanhos me chamaram a atenção,seu corpo de Deus Grego, ele tinha uma cara de sério porem ao velo com o outro pude ver que não era tanto assim... O outro era branco com os cabelos castanhos,seus olhos azuis me chamavam,sua boca rosada era perfeita...e seu sorriso ahhhhhh eu me dereti ali mesmo...

Tive de tira-los de minha cabeça....e comecei a andar na direção oposta deles....o sinal bateu em pouco tempo e fui  para a minha sala.... Mal entrei e vi que o garoto que  eu tentava evitar era da minha sala.... Merda...

Entrei e procurei uma cadeira vaga para mim...só tinha uma ao lado do garoto dos incríveis olhos azuis....acabei e sentei lá mesmo....

A professora chegou e pediu para que me apresentar e eu o fiz...do jeito mais humano que consegui...foi difícil mais,foi....

Ao me sentar novamente vejo um bilhete em minha frente...

" oi sou Henrik "

Peguei a caneta em minha bolsa e respondi

"Oi,sou Angel e sinceramente conversa por bilhetinho esta ultrapassada..."

Disse e arrastei o papel ate o mesmo

-concordo -susurou o mesmo- são lentes?

-meus olhos?

-sim...eles são diferentes um castanho e outro azul....

-não ...eles são meus mesmo-disse rindo

-nossa que diferente-ele riu

Acabou que passamos a aula conversando o sinal bateu parairmos para o outro horário e eu fui com ele

-mais eu acho que anjos,Deus e demônios são fictícios...entende?

-eu não acho....-disse rindo-mais aprovo sua opinião....

Entramos em uma das quadras e foi pedido para trocarmos de roupa....era um short azul curto bem chativo e uma blusa cropped azul do mesmo material do short...achei que estava mostrando até demais...

Sai do vestiário e lá estava ele me esperando....

-eita...pequena solta...-ele disse rindo

-opa....gigante abusado.....-acabamos rindo juntos

O professor disse para ficarmos em dupla para nos alongar,eu ia escolher o Henrik mais tinhas algumas meninas oferecidas pra cima dele,algumas esfregavam seus peitos....era repugnante....

Ele acenou para mim e me puxou em um abraço.... 

-Minha dupla fesso-disse Herik me apertando

-q-que??-eu estava corada pude ouvir seu coração

-calma....eu não gosto dessas meninas assim comigo-ele disse em meu ouvido

Começamoss  a nos alongar me abaixei formando uma ponte com meu corpo e levantei uma perna que quase encostou em meu rosto

-pqp....-disse o professorassustador mulher elástica

Todos riram e eu me levantei e tentei ajudar o Henrik a fazer o mesmo

-po não....não dá.... Meu saci DESGRAÇA...-disse ele enquanto eu me acabava de rir 

As aulas se passaram rápido,eu percebi no intervalo que Henrik e Gabriel me secavam....mais eu evitei olhar os mesmos....

O sinal bateu e eu estava na porta esperando Akira...Sophie disse que ela estaca ficando com um tal de Rodrigo...sinceramente nunca achei que ela era dessas.....quando chegou Sophie começou a zoar a outra.....

Nós fomos comprar um celular é acho que foi um  iPhone 7.....elas disseram que era pra ADC os boys,depois fomos para o lugar aonde eu cai e ficamos deitadas na grama ate anoitecer jogando conversa fora 

-eu conversei com um tal de Henrik hoje...-disse corada

-uou....-falou a morena admirada

-esse gatinho nunca fala com ninguém...-fala a prateada rindo-eu tinha um crush nele...mais ele é fechado para o amor...

-uiiiii um amor proibido-fala a morena 

-mesmo se fosse...ele é fechado....-disse meio tristonha-mas,esquece isso....

-migas..-falou a prateada com a voz manhosa- Amoh vcs....

-onw tbm te amamos-dissemos em um coreto

Nos levantamos fomos para nossas casas e dormimos....menos eu...

Eu não pois ficava lembrando do sorriso de Henrik, o doce som de sua voz,seu jeito educado e engraçado.... Eu acho que....











Me apaixonei por ele.......






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...