1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos pés doloridos >
  3. Uma porta para a liberdade

História Pequenos pés doloridos - Uma porta para a liberdade


Escrita por: sra_masaki28

Notas do Autor


Primeiramente essa fic era um texto escolar que fiz na sala, onde o tema era tráfico de pessoas, mas eu resolvi transformá-la em um fanfic, por sei lá, deu vontade.
Claro que eu fiz uma alterações, as nada muito relevante
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Uma porta para a liberdade


Ei, Yoongi, não perca a esperança. Você não é culpada por existirem esses monstros que se aproveitaram do seu sonho, que disseram que tu serias reconhecida, que desfilaria nas passarelas de Paris a Milão. Não se sinta culpada por ter sido ingênua e acreditado, não se martirize pela maldade dos outros, que acham que podem te tratar como uma mercadoria a ser utilizada e depois deixada de lado.

Ei, Yoongi, não se desespere, não se sinta suja por vários homens terem tocado seu corpo antes imaculado. Saiba que, mesmo a madrugada sendo fria e escura, logo depois o sol nasce.

Ei, pequena, sorria, mesmo tendo inúmeros motivos para chorar; saiba que eles podem te usar, maltratar e depor te deixar de lado, mas saiba também que eles nunca vão poder tirar a sua esperança, que deve permanecer acesa e viva, independente da situação.

 

O lugar está cheio, o cheiro de cigarro e álcool é forte. Eles ficam tocando o seu corpo sem sua permissão e falam coisas sujas e horrendas no seu ouvido.

“Ei, sua gostosa, vem aqui sentar no colo do papai.”

“Nossa, que vadia mais lindinha, será que o teu serviço é de ótima qualidade assim como a tua beleza?”

“Vou te comer gostoso que eu sei que você gosta, sua putinha.”

“Você não quer chupar? Eu vou te ensinar que você não tem querer.”

 

Sei que o teu corpo está dolorido, que as feridas da alma estão cada vez mais profundas que as do teu corpo, mas meu anjo olhe lá.

A porta da boate está aberta.

Talvez o vigia tenha saído para embriagar-se, entretanto isso não importa.

É a sua chance, corra o mais rápido que puder. Aconteça o que acontecer não pare, não importa se os teus pequenos pés estão doloridos, essa dor não supera a da alma.

 

A noite está fria e sem estrelas, tão desolada. Mas independentemente disso é a mais linda da tua triste e penosa vida.

Yoongi, é a noite da sua liberdade.


Notas Finais


Então é isso gente
E atenção: tráfico de pessoas é crime, denuncie.
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...