História Pequenos problemas na relação - Vhope


Escrita por: ~


Sinopse:
J-hope se declara para TaeHyung e depois de um tempo o que aconteceu fez com que sua relação não ficasse tão boa no começo. Mas então TaeHyung consegue consertar e viver muito feliz ao lado de quem ele mais ama... HOSEOK!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 344
Favoritos 21
Comentários 11
Listas de Leitura 0
Palavras 4.325
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jin, V
Tags Relações, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Pequenos problemas na relação - Vhope
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Saiba que te amo
1
75
627
 
2.
Isso não deveria acontecer
3
76
1.123
 
3.
Tentando se desculpar
3
53
605
 
4.
Para de ser assim!
1
51
795
 
5.
Aviso
2
45
27
 
6.
É voce que eu amo...
1
31
522
 
7.
Fazendo o jantar pela primeira vez
0
13
626

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Wonho-
Capítulo 3 - Tentando se desculpar
Usuário: ~Wonho-
Usuário
Chegay! Isso mesmo, eu tô na área! Man, eu já havia lido esse capítulo ontem á noite mas nem sabia o que comentar! E eu sabia que se eu fosse tentar comentar alguma coisa, só iria sair um miserável "Continua!" e cara, "continua" é um comentário bem pobre pra essa fanfic! Enfim, sobre o capítulo... VOCÊ TÁ QUERENDO QUE EU TENHA UM ATAQUE EPILÉTICO E MORRA, NÉ? Moça, não pode colocar esses moments cutes com VHope (Mentira, pode sim!) meu coração não suporta tudo isso! Hoseok tem que parar de cú doce, já perdoou, agora já podem se comer! Sem essa de "Preciso de um tempo". Falando sério, se a vida é ruim com o Taehyung, ela se torna ainda pior sem ele! E eu amei esse capítulo (novidade), odiei apenas uma coisa nele.... COMO ASSIM SÓ 600 PALAVRAS??? Me recuso á aceitar isso! uma fanfic como essa devia ter no mínimo capítulos com 2.000 palavras! Mas eu lhe entendo, o tempo ás vezes é curto e a inspiração acaba morrendo em 500/600 palavras (por isso vou deixar passar dessa vez, mas que isso não volte a acontecer, viu? Hihihi)! Por sinal, andei vendo por aí que rolo outra fanfic VHope sua! Hmmmm, já tô indo ler (carinha maliciosa)! Enfim, continua essa fanfic maravilhosa, porque estou amadorando! Beijinhos de glitter.