1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos problemas na relação - Vhope >
  3. Tentando se desculpar

História Pequenos problemas na relação - Vhope - Tentando se desculpar


Escrita por: J-hope1821

Notas do Autor


Não sei se esse capítulo ficou tão legal quanto o anterior...
Vou me esforçar no próximo!

Capítulo 3 - Tentando se desculpar


Fanfic / Fanfiction Pequenos problemas na relação - Vhope - Tentando se desculpar

Hoseok acorda e olha para Taehyung, que estava dormindo do seu lado. Sente vontade de lhe beijar, mas lembra do que havia acontecido no dia anterior. Se levanta, vai para o banheiro lavar seu rosto e depois vai para a cozinha tomar café; e se depara com Jin, que estava preparando o café.

- Bom dia - Hoseok fala coçando os olhos.

- Bom dia Hoseok- Jin fala virando-se para Hoseok e dá um sorriso - Como está o Taehyung?

- Deve estar bem. Ele ainda não acordou - Hoseok fala se sentando na cadeira do balcão.

- Atá. Ele vai acordar com dor de cabeça como aquele homem disse ontem - Jin entrega uma xícara de café para Hoseok - Eu já comprei os remédios para ele.

- sim. Acho que ele bebeu muito ontem. Não aguentava ficar de pé!

- Sim, deve ter bebido muito mesmo.

Hoseok e Jin vão para sala assistir TV. Depois de Hoseok ter tomado seu café; vai para seu quarto tomar banho e trocar de roupa. Depois volta para a sala é continua vendo TV. Depois de um tempo Taehyung apareceu na sala.

- Jocheun achim-ieyo (bom dia) - Taehyung fala coçando a nuca. Jin e Hoseok lhe respondem logo em seguida - Tem algum remédio para dor de cabeça por aí?

- Ahh! Tem sim Taehyung. Eu comprei antes de você acordar - Jin fala se levantando do sofá e indo até a cozinha pegar o remédio para o mesmo - Sente-se no sofá Taehyung.

- Está bem. Obrigado Jin - Tae fala se sentando em um sofá perto do que Hoseok estava.

- Como você está se sentindo Taehyung? - Hoseok olha para o mesmo.

- Bom, não posso falar que estou bem, porque não estou. - da um leve sorriso - Estou com muita dor de cabeça.

Jin volta com um remédio e um copo nas mãos e os entrega para Taehyung - Tome. Vá se deitar depois. Você precisa descansar mais um pouco.

- Está bem Jin. - Tae pega o remédio e o copo das mãos de sua omma Jin e os toma num só gole e depois vai se deitar.

*Quebra de tempo*

Quando Taehyung acorda, já era 17:00. Ele ainda estava um pouco cansado mas sem dor de cabeça. Vai tomar seu banho e depois vai comer algo.

Quando Taehyung vai para a cozinha viu que Hoseok estava. O que era ótimo! Pois ele queria esclarecer tudo para Hoseok.

- Hoseok! Posso falar com você? Por favor.

Hoseok se vira e da uma leve bufada - Está bem, pode falar Taehyung.

- Preciso lhe explicar tudo o que aconteceu ontem.

- Pode explicar Taehyung.

- Hoseok preciso que você saiba que aquilo que aconteceu ontem não era para acontecer!

- Como assim Taehyung?

Aquele era meu amigo de infância. Ele me encontrou na praia e ficamos conversando. Ele disse que gostava de mim e, eu disse que também gosta dele. Mas quando eu ia dizer que não gostava mais, e que gostava de outra pessoa. A qual me fez muito feliz, ele me beijou eu não consegui evitar Hoseok!

Eu não queria que aquilo acontecesse! Eu juro! Por favor me perdoe!

-Hum.... Está bem... Eu lhe perdôo.

- Ahh que bom! - Taehyung vai em direção de Hoseok para lhe dar um abraço, mas Hoseok o impede.

- Eu lhe perdôo... Mas vou precisar de um tempo para que tudo entre nós fique como era antes.

- Mas...

- Por favor Taehyung!

- Aish! Está bem - Tae se afasta de Hoseok.

Os dois comem e depois vão para a sala. Quando deu 23:00 Hoseok se levanta para ir para seu quarto. Vê Taehyung deitado no sofá e põe uma coberta por cima do mesmo e vai para o seu quarto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Não deu pra eu fazer direito. Não tive muito tempo. Desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...