1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos problemas na relação - Vhope >
  3. Para de ser assim!

História Pequenos problemas na relação - Vhope - Para de ser assim!


Escrita por: J-hope1821

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo!😊

Capítulo 4 - Para de ser assim!


Fanfic / Fanfiction Pequenos problemas na relação - Vhope - Para de ser assim!


 Taehyung não consegui dormir direito a noite, pois havia dormido demais no dia anterior. Pra falar a verdade ele nem dormiu!

                    Point of view

O que eu faço agora? Não tem nada para eu fazer nessa hora, a não ser mexer no celular, ver vídeos TV e... COMER!!

Mas ainda não estou com muita fome. Não sei o que devo fazer... Queria muito ir para o quarto do Hoseok... Mas ele me pediu um "tempo" (que cara mais cu doce man!). Só aceitei porque quero meu Hoseokão de volta. Não sei por quanto tempo ele vai ficar de cu doce, mas tudo que eu mais quero agora é o Hoseok acabe logo com isso, e ficar com o "mozão" na mesma cama e dormir com ele, abraça-lo, beija-lo e mima-lo (é muita viadagem?). Bom, acho que vou beber um copo de água e ver se Jin deixou alguma coisa para eu comer.

    End If point of view

Taehyung se levanta de sua cama e vai para a cozinha, onde o mesmo encontra Hoseok.

- Hoseok? O que você está fazendo aqui? - Tae fica surpreso em ver Hoseok na cozinha a essa hora.

- Não estava conseguindo dormir e vim aqui beber um pouco de água. Mas já estou indo para meu quarto. E você?  O que veio fazer aqui?

- Ahh... Também não consegui dormir, e vim ver o que eu posso fazer agora. Por que não estou com um pingo de sono.

- Atá. Está bem... Já vou para o meu quarto. Boa noite Taehyung. - Hoseok vai em direção para o seu quarto.

- Não Hoseok! - Tae o puxa pelo braço - Fique aqui comigo por favor. Eu não quero ficar aqui sozinho.

- Mas você não vai ficar sozinho Taehyung, eu vou estar no meu quarto e Jin no dele.

- Eu sei mas... Quero alguém para me fazer companhia. Fique comigo por favor.

- Aish! Está bem Taehyung. Eu lhe faço companhia. 

- Obrigado Hoseok. - Taehyung da um leve sorriso - Vamos para a sala assistir TV?

-Está bem...

Os dois ficaram assistindo TV por um bom tempo

- Já vou para minha cama Taehyung - Hoseok se levanta do sofá e alguns segundos depois Taehyung também se levanta.

- Já? Fica mais um pouco Hoseok - Tae segura a mão de Hope.

Hoseok fica encarando Taehyung por um tempo. - Mas Taehyung, já são 04:00hs da manhã!

- Aish! Como você é desobediente Hoseok! Está bem então. Mas deixa eu fazer uma coisa primeiro... - Taehyung agarra Hoseok pelos braços e lhe dá um longo beijo. Hoseok fica batendo em Taehyung por um tempo, mas Tae não o solta. E então Hoseok acaba sedendo ao beijo de Taehyung.

- Taehyung! Por que você fez isso?! Eu lhe pedi um tempo para pensar sobre nós dois! - Hoseok empurra Taehyung ficando à uma certa distância do mesmo.

- Eu sei Hoseok. Eu não consigo ficar longe de você. Eu não dormi nada hoje e, minha maior vontade era ir no seu quarto e dormir com você. Eu me controlei bastante, mas agora eu não consegui me segurar. Você não sabe o quanto eu te quero Hoseok! Eu preciso de você na minha vida! Então para de ser cu doce porra! - Taehyung agarra Hoseok novamente e começa a beija-lo. 

Nessa hora Hoseok não fez nada para empedi-lo, pois no fundo ele queria que isso acontecesse. Então se entregou ao beijo de Taehyung. Os dois começaram a caminhar lentamente para o quarto de Taehyung.

Assim que entraram no quarto de Taehyung, o mesmo começou a beijar Hoseok ferozmente. E ali mesmo começou a tirar sua roupa, e jogou Hoseok na cama e se sentou em cima do mesmo (que também já estava sem roupa) e começou a rebolar em cima de seu membro. Depois de ter deixado Hoseok completamente excitado começou a beijar seu membro é a lambe-lo, enquanto Hoseok segurava sua cabeça. Quando Taehyung abocanhou o membro de Hoseok, o mesmo se segurou para não gritar de tesão e, então colocou um travesseiro em cima de sua boca. Taehyung parou o que estava fazendo e começou a beijar Hoseok e a penetrar seu membro dentro do mesmo que estava cheio de tesão.

Então Taehyung pede para Hoseok trocar de posição, e assim o mesmo o faz. Hoseok fica por cima de Taehyung e coloca seu membro dentro do mesmo, começa a se movimentar para cima e para baixo sem parar e, alternando a velocidade. Até chegar em seu ápice e gozar em Taehyung, que solta um gemido meio alto. Hoseok abocanha o membro de Taehyung fazendo-o gemer ainda mais alto e chegar em seu ápice, e goza dentro da boca de Hoseok que engole seu "leite" com maior prazer.

Os dois depois ficam cansados e vão dormir. Os dois se dão um beijo e dormem abraçados um com o outro.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado desse capítulo😊
Tentei recompensar o último capítulo que tinha postado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...