1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos problemas na relação - Vhope >
  3. É voce que eu amo...

História Pequenos problemas na relação - Vhope - É voce que eu amo...


Escrita por: J-hope1821

Notas do Autor


Gente me desculpem pela demora por favor!
Não era minha intenção demorar tanto assim!
eu demorei pra postar porque eu acabei não tendo muitas ideias pro capítulo e não tendo como postar...
Bom... Não sei se vcs vão gostar desse capítulo,mas.... Pelo menos eu postei....

Capítulo 6 - É voce que eu amo...


Hoseok se acorda e vai para o banheiro fazer suas higienes pessoais. Enquanto ele estava tomando seu banho, sente alguém agarra-lo por trás. Era Taehyung, Hoseok dá um leve gemido enquanto Tae o encosta na parede e começa a beija-lo, e ele então fica todo arrepiado. Se vira e retribui o beijo de Taehyung, e lhe dando um bom dia ao longo do beijo.

Os dois então, terminam de tomar banho, vão se trovar, tomar café  e depois  vão para a empresa, para ensaiar para mais um show que aconteceria daqui 30 dias (A: estou escrevendo pelo computador então por isso coloquei 30 dias pq não sei colocar o acento. AFFs).

Logo que os dois chegam do trabalho, vão direto para o banheiro tomar banho, depois vão comer alguma coisa, e vão dormir um pouco.

​Taehyung quando acorda, começa a beijar Hoseok, fazendo com que o mesmo acorde. Os dois então ficam se beijando por um longo tempo... Mas param,pois ouvem alguém bater na porta, era  Omma Jin. Que veio trazer o fone de ouvido que Hoseok havia esquecido na empesa. Taehyung volta para o quarto e encontra Hoseok sentado na cama, e resolve ter uma conversa com ele.

T - Podemos conversar um pouco (A: não consigo colocar o acento. le cm se fosse uma pergunta)

H - Sim podemos. O que foi

T- Você esta com raiva de mim

H - Hum... pra falar a verdade eu não sei se estou.... aquilo que eu vi você fazendo, não vai sair da minha cabeça tão fácil assim....

T- eu sei... só quero que você saiba que aquilo, eu não fiz por querer. o cara que me agarrou

H- ...

T- Hoseok eu te amo mais do que tudo na minha vida, e nunca faria isso com você. EU JURO!

H- Eu também te amo Taehyung... só estou meio confuso agora...

T- por que

H- eu não sei - os dois começam a rir

E então Taehyung aproveita e começa a beijar Hoseok, deitando-o na cama e ficando por cima dele. Os dois continuam até ficarem bem excitados e tiram suas roupas. Tae ficar por cima de Hoseok fazendo movimentos para cima e para baixo, cada vez mais forte e alterando a velocidade. fazendo assim ele mesmo e  Hoseok gemer cada vez mais alto. Hoseok troca de posição com Tae, ficando por cima dele, e o deixa de costas, podendo assim penetrar seu membro dentro de Tae, alternando  força e velocidade cada vez mais, quase fazendo Tae gritar de prazer. Os dois então trocam de posição novamente, mas agora Tae começa a lamber o membro de Hoseok, e dando alguns chupões fazendo com que Hoseok chegue em seu ápce e goze na boca de Tae, que continua com aquilo e fica masturbando ele mesmo e Hoseok.

​Os dois então já cansados vão dormir.

A; desculpa por acabar bem agr na melhor parte, eu queria fazer mais só que como eu estou no computador do meu irmão não dá pra detalhar o sexo entre os dois pq alguém pode entrar no quarto a qualquer hr,e eu não quero morrer tão cedo assim ksksksk


Notas Finais


Espero que tenham gostado! sei que esse não foi meu melhor capítulo mas tá ai!
OBRIGADA POR TER LIDO BJOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...