1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre

História Para Sempre


Escrita por: Hikitsu

Sinopse:
A Guerra Santa a cada dia mais perto chegava, mas Asmita e Deuteros desejavam permanecer juntos, pois compartilhavam um amor que se negava a sucumbir. Mesmo cientes de eventual separação, a promessa é eterna: "para sempre."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.074
Favoritos 101
Comentários 6
Listas de leitura 25
Palavras 4.743
Concluído Sim
Categorias Saint Seiya
Personagens Asmita de Virgem, Defteros de Gêmeos
Tags Asmita, Defmita, Defteros, Fluffy, Gêmeos, Lost Canvas, Romance, Saint Seiya, virgem, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
6
1.074
4.743

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lehninger
Capítulo Único
Usuário: Lehninger
Usuário
Favoritei essa fic há um tempo, senti uma necessidade fora do normal de deixar um comentário, mas eu tava tããão sem criatividade p escrever algo decente nele ~_~ E é claro que eu não iria deixar um comentário tosco em uma fanfic tão bonita, jamais teria coragem de fazer isso.

E cá estou eu, a lendo pela sexta ou sétima vez *signs*, e me perguntando o porquê de te-la descoberto há pouco tempo. Como eu consegui viver esse tempo todo sem ela?!

Defmita é um ship tão... tão... tão maravilhoso! Comecei a shippar depois de tomar coragem p ler LC de onde parou no anime, e foi amor a primeira vista quando vi o Asmita aparecendo do lado do Defteros, apenas. Fiquei tão fascinada que logo pensei em escrever uma fanfic com esse ship, mas não conseguia encontrar uma boa situação e a inspiração tava zero. Foi então que eu procurei e achei Per Sempre, uma fanfic que eu não me canso de reler e, obviamente, se tornou uma das minhas favoritas.

As cenas do passado... Suspirei ao ler. Ver o Asmita demonstrando não ter medo do Defteros, e falando que não acredita que ele seja um "monstro"... É tão bonita a forma que ele usa para falar e até mesmo se expressar, é como se falasse e olhasse com o coração.

Essa lemon me fez perder os cinco sentidos. No entanto, dei um jeito de recupera-los apenas para ler o resto da história, depois ler outra vez, e outra, e outra, e outra...
Ela aconteceu de uma forma tão delicada, tão apaixonante.
Vomitei arco-íris quando o Defteros puxou o Asmita e colocou no colo dele, com toda a certeza esse é um dos meus momentos preferidos da história.

Cara escritora, exijo que devolva já meu coração!! -qqq