1. Spirit Fanfics >
  2. Percabeth - Nossa família >
  3. Essas fotos ficariam lindas na placa da loja...

História Percabeth - Nossa família - Essas fotos ficariam lindas na placa da loja...


Escrita por: SoutoJackson

Notas do Autor


Oi de novo, meus Cupcakes Azuis 💙
Como eu prometi... Tá aí o capítulo da sessão fotográfica 😘
Boa Leitura 🤓🌚💙

Capítulo 10 - Essas fotos ficariam lindas na placa da loja...


POV Bianca

Estávamos nos últimos minutos de aula na terça. Eu já estava ficando com fome. 

O sinal bateu e todos guardamos os materiais. Luke e Thalia nos esperaram na porta. James e eu iríamos para aquela sessão de fotos e Thalia e Luke iriam para casa. 

- Bom... Se comportem, principalmente você James. - Disse meu ciumento irmão. 

- Pode deixar, capitão -  Ele fez continência como os soldados e demos todos risadas. Saímos da escola conversando normalmente e chegamos ao carro de James. 

- Boa sorte lá... - Disse Thalia me dando um abraço. 

- Obrigada... 

Eu e James entramos no carro e demos início a conversas banais enquanto não chegávamos ao estúdio. 

Chegando lá, Piper nós esperava para irmos direto ao restaurante. 

Já no restaurante, o chef disse que prepararia algo especial para a design do vestido da filha dele. Concordamos e fomos sentar em uma mesa sem muito movimento. 

- Então... Se conhecem desde os doze anos, mas quando nós nos conhecemos vocês se odiavam... Começaram a se odiar quando? - Pergunta Piper curiosa.

- Aos 14 anos... Éramos melhores amigos até... Na verdade, nem sei o que aconteceu. - Falei

- É... Teve um verão que agimos diferente - Percebi que James estava falando do verão que fomos namorados. - E no ano seguinte começaram as implicações um com o outro. 

- Mas agora somos amigos novamente. - Completei

- Mas como vocês agiram naquele verão?  - Piper perguntou 

Eu e James nos entreolhamos. Não sabíamos o que responder. Não era tão simples. O que iríamos falar? "Ah... Fomos namorados, mas isso não vem ao caso" 

CLARO QUE NÃO 

- Bem... É que... - Olhei para James. Eu não sabia mais o que falar. 

- Acho que podemos falar a verdade... 

- Então fale... Mas Piper, não conte para meus pais, por favor... - Fiz biquinho. Ela riu e assentiu.

- É que ao quatorze anos a gente namorou, mas durandurante o ano letivo, não nos vimos e nos distanciamos. 

Piper abriu um sorriso tão grande que eu achei que seria capaz de rasgar o seu rosto ao meio.

- Awn que fofinhos!! - Ela quase gritou. James foi rápido e falou sua boca antes que ela falasse mais alguma coisa. Vai saber.

- Mãe fica quieta!! 

- Tá bom... Tá bom. Eu não vou falar nada. Vamos comer, Jabih. 

Jabih? Que é isso? 

- O que é Jabih? - Perguntei.

- James e Bianca. Acabei de criar esse shipper... - Disse ela na maior calmaria. (N/A: Red_Tomato ❤)

Revirei os olhos. Não é possível que temos uma adulta responsável agindo como uma adolescente. 

......... X ......... 

POV James

Depois do almoço, fomos ao estúdio de gravação. Lá eles nos separaram e nos deram os vários looks que iríamos usar. E só depois falaram que as fotos seriam em um campo que tem lá em Nova Roma.

Quando chegamos lá,  percebi o porquê. Era um lugar maravilhosamente lindo, com muitas árvores  em vários tons que declaram a chegada do outono. Também tinha pilhas e mais pilhas de folhas caídas das árvores.

Vou contar um segredo pra vocês... Eu estava LOUCO pra correr e pular em uma dessas. Mas eu não fiz isso. Por quê? Eu ia parecer uma criança. E não podia me sujar.

Eles mandaram a gente ir se vestir no trailer que havia vindo. Ele era dividido em dois, por isso fomos ao mesmo. Eu vesti uma camisa social azul celeste, um casaco/blazer preto, calça jeans desgastada, all star preto e um óculos de sol. O pessoal do estúdio "arrumou" meu cabelo, ou deixaram ele mais bagunçado ainda... 

Depois que sai do trailer, demorou mais meia hora para Bianca sair da parte dela. Nesse meio tempo postei uma foto de corpo inteiro no Instagram, colocando como legenda a frase: "Nesse frio, só você tem o poder de me esquentar... " 

Muitas meninas que eram minhas colegas em NY comentaram coisas como: "Lindão", "Mal chegou e já tá destruindo corações", "Pegador" coisas desse tipo. Mal sabiam elas que eu nem estava arrasando corações. Ela estava fazendo isso comigo.

Me perdi totalmente nos meus pensamentos quando vi Bianca saindo do trailer. Ela usava uma jeans rasgada por toda a extensão, com um tipo de meia calça por baixo. Em cima, uma camisa social xadrez vermelha e uma blusa de lã (azul) por cima. Caramba, seu cabelo estava natural, a maquiagem perfeita, usava tênis Vans e um óculos de sol parecido com o meu. 

Ela estava linda. 

- Só não baba, tá? - brincou ela, chegando ao meu lado.

- Você está linda... - Falei. - E está usando azul... Sabe o que quer dizer? - Fui me aproximando dela. 

- Sei... - Ela falou sorrindo. 

- Ei! Estão prontos? - Pediu um fotógrafo 

- Sim, estamos. - Falou ela, indo em direção dele.

- Vamos lá.   - Ele falou para mim.

As primeiras fotos eram individuais. Trocamos de roupa e batemos mais fotos sozinhos. Depois, colocamos a mesma roupa de antes e começamos a bater fotos juntos. 

Às três horas, os fotógrafos fizeram uma pausa para o lanche, mas eu e Bih fomos brincar nas folhas secas. Infantil, eu sei. Mas foi legal.

POV Piper 

Quando saímos do lanche, vi que os nossos dois modelos estavam brincando. Pedi para que o fotógrafo batesse fotos desses momentos descontraídos. 

Mas, quando eu vi o que eles iriam fazer, se beijar, mandei tirar mais fotos ainda. Aquela ficou muito linda. Tecnicamente,  eles ainda estavam fazendo propaganda. No meio das árvores, abraçados em uma pilha de folhas secas. Eles se beijavam, foi uma cena linda de se ver... 

Essas fotos ficariam lindas na placa da loja... 


Notas Finais


E aí, gostaram? Espero que sim...
Até mais, Cupcakes azuis 😍💙🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...