1. Spirit Fanfics >
  2. Percabeth - Nossa família >
  3. Até você, mãe?

História Percabeth - Nossa família - Até você, mãe?


Escrita por: SoutoJackson

Notas do Autor


Oi meus Cupcakes Azuis <3
Quero agradecer aos seis favoritos...
~Isaballhuda (Ta aí o seu capítulo, Cupcake Azul)
~Andressa_Valdez
~anabrandao
~Isabelladias
~Red_Tomato
~star_shape
OBRIGADO MESMO...
Tá aí mais um capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 8 - Até você, mãe?


 

 POV Luke

Como assim? Alguém me explica? Será que eles estão namorando? 

- O QUE?! - Pergunto com os olhos arregalados e incrédulos. Não quero dizer que seria ruim, mas... É muito estranho. Tipo, estava tudo em guerra com eles dois, aí eles decidiram ficar amigos, e depois, PUFF! Namorados. 

Sou tirado dos meus devaneios com o som de algumas gargalhadas. Quando volto para o planeta Terra, foco em duas criaturas, vulgo James e Bianca, rindo como loucos. Não que eles não sejam loucos. Tipo... Eles são loucos, mas eles estavam atingindo um nível mais louco de loucura desses loucos. Tá... Viajei total agora.

- Vocês estão bem? - Disse Carlos sarcástico - Querem um remédio? 

- Não, estamos bem, sim... - James falou depois de controlarem a risada. - Só achamos a reação do Luke um pouco... engraçada. - Ele deu uma pequena risada. 

- O que vocês fizeram aos quatorze anos para ser tão ruim reviver? - Disse Thalia. Eu não tinha contado a ela? Vish.

- Você não contou pra ela? - Perguntou Bianca á James. 

- Nós combinamos de não contar a ninguém, lembra? 

- Claro que lembro, só não achei que você fosse esconder isso de sua irmã. - Ela disse, aparentemente, surpresa. 

- Na verdade, eu evitava pensar nisso pra não sentir saudades... - Ele deu um sorriso sem graça. Vi Bianca corar. Isso sim era coisa rara. Deveria ter batido foto. 

- Saudades de que, afinal? - Perguntou meu pai.

- Dos nossos antigos amigos do Acampamento Meio-Sangue que acabaram por ir embora depois dos dezoito... - Menti. Não poderia falar que era saudades de quando eles dois namoravam. 

- Ah... - Foi o que meu pai respondeu.

- Não se preocupe, Luke. Eu só queria te fazer ciúmes. Não relembramos os quatorze anos. - Disse Bianca. James se aproxima de seu ouvido e fala algo que não dava para escutar daqui. Bianca o bateu no braço não tão forte e ele apenas riu em resposta. 

POV Bianca

- A não ser aquele beijo delicioso na sua casa... - Disse maliciosamente James em meu ouvido. 

O estapeei. E ele ainda teve a ousadia de rir. 

Idiota.

- Para de rir, garoto. - Disse.

- Para de me bater, garota. - Ele rebateu. 

- Parem de brigar, casal. - Disse Lucas rindo. IDIOTA 

- NÓS NÃO SOMOS UM CASAL! - Falamos ao mesmo tempo. 

- Não é o que parece... - Disse minha mãe.

- Até você, mãe? - Falei fazendo biquinho.

- Encare os fatos, meu amor... Encare os fatos. - Falou minha mãe dando risada. Revirei os olhos perante a fala da minha mãe. Fatos são coisas que não podem ser contraditas. Eu acabei de contradizer isso. 

Logo a conversa foi fluindo. Ficamos lá fora até ás sete horas da noite, quando Hazel, Frank, Felipe, Cali e Leo foram para suas casas. Os gêmeos ficaram aqui para jantar. Thalia, James e seus pais também. 

Quando estávamos sentados, jantando, Piper começou a falar comigo.

- Então, Bianca... Você tem namorado? 

Isso com certeza não é o tipo de frase mais próprio para começar uma conversa...

- Não. Por quê? - Perguntei.

- Ah... Só pra saber. Você é muito bonita... 

- Obrigada... - Corei com o elogio.

- Posso te fazer um convite? - Disse ela com entusiasmo. Fiz que sim. - Sem compromisso...

- Fala logo, Piper. - Disse Jason.

- Tá, tá... Gostaria de ser a modelo da minha nova loja, aqui em Nova Roma? Terça tem as fotos da coleção de outono/inverno... Só se você quiser. Claro.

- Não seria só eu, seria? - Eu estava ponderando. Claro que eu gostaria... Mas não queria ir sozinha...

- Não. Eu vou... - Disse James comum sorriso. 

- Então, tá. - Falei. - Mas é de tarde, né? Temos aula terça... 

- Nerd, como a mãe... - Disse Piper, suspirando - Eu sei que tem aula, e sim, é de tarde... - Riu.

- Posso te levar lá depois da aula... Tenho certeza que Thalia pode voltar na companhia de Luke, não é Luke? - Disse James com um sorriso malicioso no rosto. 

- Claro... - Luke respondeu sorrindo. 

- Então está combinado... Depois da aula vocês vão para o estúdio de fotografia e vocês vem para cá... Pode ser, Annabeth? - Disse Piper

- Claro... - Disse minha mãe. - Terça vou vir para casa cozinhar para esses três então... - Apontou para Luke, Thalia e meu pai - Mas e o que vocês vão comer? 

- Eles podem comer lá perto comigo. Depois da aula, eles vão para o estúdio e lá perto comemos em um restaurante... Que tal?

- Pode ser. - Respondemos eu e James em uníssono.

- Não roube minha frase - Disse de brincadeira.

- Se eu falei junto, a frase é nossa... - Ele piscou.

- Olha que fofinhos... Eles até já têm bens em comum... - Disse Thalia 

- Menos Thalia... Bem menos.

Bom. Comemos cada um com seu pensamento. O meu estava em terça. De nerd á uma modelo? Muita evolução...

Parece que o mundo dá voltas... 

Com esse pensamento, peço licença, vou ao meu quarto, escovo meus dentes e me deito, já de pijama... 

Eu teria dormido, senão fosse uma batida na porta e uma silhueta conhecida entrando em meu quarto.

- Posso dormir aqui?

 

 

 

 


Notas Finais


Foi isso, meus Cupcakes...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...