1. Spirit Fanfics >
  2. Percabeth - Notes of Darkness

História Percabeth - Notes of Darkness


Escrita por: MinxAlbatraoz e Izidro10

Fanfic / Fanfiction Percabeth - Notes of Darkness
Sinopse:
Fama. Dinheiro. Admiração. Estas são algumas das coisas com as quais a maioria dos jovens sonha, e que Perseu Jackson possuía em demasia. Apesar disto, sua vida não é lá um conto de fadas.

Com apenas dezessete anos, ele é um dos maiores ídolos da música pop, reconhecido mundialmente devido ao enorme talento. Dono de um ego monumental, Percy, assim como as outras estrelas de sua idade, vê a si mesmo como o centro do universo.

Porém, tudo isto muda quando ela aparece.

Recém-formada e caloura na faculdade de psicologia, Annabeth Chase aparenta possuir um futuro promissor. Não conseguindo ver o motivo para tanta idolatria aos artistas, suas maiores críticas eram acerca de uma pessoa em específico: Perseu Jackson.

O caminho de ambos se cruzarão, e somente o tempo dirá o que o destino reservou pra eles. Mesmo com todas as suas diferenças, seria possível que o famoso clichê acontecesse na vida real? Ou seria apenas mais um conto literário no qual o final é uma triste tragédia?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.279
Favoritos 73
Comentários 31
Listas de leitura 23
Palavras 4.098
Concluído Não
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Charles "Charlie" Beckendorf, Leo Valdez, Nico di Angelo, Percy Jackson, Poseidon, Thalia Grace
Tags Percabeth

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Perfect?
6
528
1.106
 
2
Prodigy
6
375
1.113
 
3
Meeting
19
376
1.879

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.