1. Spirit Fanfics >
  2. Percabeth: A filha do chefe. >
  3. Capítulo II

História Percabeth: A filha do chefe. - Capítulo II


Escrita por: Becorujinha

Notas do Autor


Olá, espero que gostem! 💙

Capítulo 2 - Capítulo II


 

Pov: Percy.

Estávamos na sala de reuniões apresentando o novo produto e eu observava ela explicando sobre tudo, percebi que estava recebendo olhares de uma mulher que estava sentado na minha frente, continuei prestando atenção nela caso olhasse para a outra mulher Annabeth com toda certeza jogaria na minha cara depois.

Quando finalmente terminou e estavam conversando comecei a juntar as coisas. - Oi! Meu nome é Rachel.- Quando olhei dei de cara com uma mulher ruiva muito linda. - Ei! Percy, prazer!- Falei estendendo a mão para ela e ela apertou com um sorriso. - Jackson, vamos!- Annabeth me chamou da porta. - Até!- Falei saindo da sala rapidamente.

Ela caminhava rapidamente para elevador e segurou para mim, o que era estranho ela nunca fazia isso! Quando entrei ela apertou o número. 

Você devia me agradecer, acabei de livrar você de ter que explicar que é Gay para aquela mulher.- Olhei para incrédulo. - Eu sou hétero!- Ela arqueou um sobrancelha para mim. - Não, você é gay!- Essa é nova para mim e simplesmente revirei os olhos, não irei discutir sobre minha opção sexual com ela, senti seu olhar ainda sobre mim. - O que foi Annabeth?- Perguntei olhando para ela e vi a cara de dívida nela. - Tem certeza que não é Gay?- Ela perguntou. - Absoluta!

Ela continuou me encarando, dei graça aos deuses que chegamos no nosso andar e pude sair daquele elevador. Olhei para o relógio e vi as horas, ainda bem que estava na hora de eu ir embora desse lugar. Peguei minhas coisas e bati na porta da vossa majestade, quando escutei um entre abrir a porta e falei dali mesmo.

Estou indo, precisa de alguma coisa?- Ela me encarou por um tempo e negou com a cabeça. - Até amanhã!- Fechei a porta e foi em direção ao elevador. 

Fui em direção ao colégio da minha irmã para buscá-la, quando cheguei e ela me viu correu e pulou em meu colo. - Estava morrendo de saudades, meu amor!- Falei a abraçando. - Eu tava também!- Sorri soltando ela. - Vamos para casa!- Falei arrumando ela no meu colo.

Estávamos andando em direção a nossa casa eu tinha que revezar entre andar e colo, começou a chover e tirei meu casaco comprido ela para não se molhar, comigo eu nem me importava. Cheguei em casa completamente molhado, mas pelo mesmo minha irmã estava quase completamente seca, coloquei um desenho para ela ver e fui tomar um banho e me arrumar para faculdade.

Quando cheguei da faculdade me joguei na cama estava morrendo de sono provavelmente adormeci na hora.

Acordei com meu celular tocando olhei no visor vi que era Annabeth. - Alô!- Disse me sentado na cama. - Aonde você está?- Podia ver a irritação dela não voz. - Em casa, porquê está ligando essa hora da noite?- Perguntei. - Já são dez horas!- Ela gritou. Me levantei rápido senti tudo ficar preto e apaguei. 

Pov: Annabeth.

Escutei o barulho de alguma coisa batendo com força. - Jackson?- Chamei sem nenhuma resposta. - Perseu, se isso for para se livrar da bronca pode esquecer.- Sem resposta e conhecendo ele eu sabia que ele não era disso, comecei a ficar preocupada. 

Peguei meu carro e fui em direção a casa dele, estacionei ele em frente e corri para a porta da frente, tentei a abrir e como já desconfiava está trancada, mas tinha a chave reserva dentro do vaso de planta, entrei na casa e fui abrindo porta por porta até achar o quarto dele, quando achei meu coração quase saiu pela boca.

Corri em direção a ele coloquei minha mão perto de seu nariz e ainda tinha respiração, quando coloquei a mão em seu rosto percebi que estava muito quente. Fui até a cozinha molhei uma toalha de rosto que achei no banheiro e coloquei em sua testa. - Percy, vamos acorde.- Eu estava realmente com medo de algo pior acontecer tipo uma convulsão por causa da febre, molhei de novo a toalha e voltei a colocar em seu rosto e ele gemeu alguma coisa e percebi que estava tremendo. - Você precisa ir para debaixo do chuveiro e preciso da sua ajuda.- Falei e ele abriu o olhou com dificuldade. - O que faz aqui?- Ele perguntou.- Eu vim porquê fiquei preocupada quando escutei o barulho pelo telefone.- Falei ele tentou se sentar mais não conseguiu. - Você pensou que eu estava te enrolando, não é?- Falou e vi seus lábios tremerem a cada palavra. - Entenda como quiser, mas agora vamos para de baixo do chuveiro frio não podemos deixar a temperatura subir mais.- Coloquei seu braço em volta do meu pescoço, me senti arrepiar e achei isso bem estranho ele nem estava me tocando, sentei ele no vaso e tirei sua camisa e olha ele é bem mais definido do que eu pesava. - Eu fico com a parte de baixo!- Ele disse segurando minha mão, essa era a segunda vez que  ficamos bem perto um do outro.

Flashback on:

Estávamos em uma conferência eu tinha saído para uma festa e bebi horrores, não lembro como eu cheguei no quarto, mas lembro dele me pegando no colo e me levantando para de baixo do chuveiro com roupa e tudo, ele ficou me segurando para a água cair em meu corpo e reclamava da minha atitude, quando eu tentei calar a boca dele com um beijo ele simplesmente negou com a cabeça, tinha sido a primeira vez que levava um fora e desde então eu achava que ele era gay. 

Flashback off.

Ele estava tentando se manter em pé, mas a dificuldade era muito, então ele se sentou no chão mesmo. - O que aconteceu com você?- Perguntei. Ele me olhou sério e revirou os olhos. - Não precisa passar por a chefe que se preocupa!- Ele disse e eu que revirei os olhos dessa vez e sai do banheiro, que homem irritante.



Notas Finais


Estão gostando?
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...