1. Spirit Fanfics >
  2. Percabeth: A filha do chefe. >
  3. Capítulo III

História Percabeth: A filha do chefe. - Capítulo III


Escrita por: Becorujinha

Notas do Autor


Hey, espero que gostem! 💙

Capítulo 3 - Capítulo III


Pov: Percy.

Depois de algumas horas minha febre diminuiu e Annabeth foi embora me dando um dia de folga, que aproveitei estudando. Fui buscar minha irmã na escolinha e esperei minha mãe chegar, quando ela olhou para meu rosto percebi que seu olhar ficou preocupado. - Boa noite, mãe! Estou indo!- Falei passando por ela rapidamente antes que ela me impedisse, escutei ela me chamando mais fingi que não.

Quando coloquei o pé na faculdade minha amiga chegou me abraçado. - Eu preciso de um favorzinho seu! Você me ama?- Lá vem. - Calipso, eu te amo e você sabe disso.- Ela sorriu. - Vai ter uma festa e gostaria que você fosse comigo.- Ela falou parando na minha frente. - Se é só isso, tudo bem!- Falei. - Então eu queria que você fingisse ser meu namorado. - Ela disse. Eu sabia que tinha mais alguma coisa. - Olha...- Ela segurou meu rosto com as duas mãos. - Tá bom!- Falei e ela abriu um sorriso enorme de beijou meu rosto. - Eu te amo!- Disse saindo de perto de mim. Fui para sala e quase dormir em todas as aulas, quando cheguei em casa tomei um banho e um remédio e dormi.

Esses últimos dias Annabeth não apareceu no escritório, pois estava em uma viagem e se eu gostei? Como toda a certeza! Hoje era a festa com Calipso e ela me mandou um terno para eu vestir e minha está praticamente babando. - Você está tão lindo!-  Falou arrumando minha gravata. - De mãe não vale!- Disse e ela sorriu.- Estelle, seu irmão tá bonito?- Minha irmã veio correndo. - Sim, ele parece aqueles príncipes dos filmes.- Minha mãe sorriu e me olhou como se tivesse vencido - Paul, o que você ofereceu para ela?- Perguntei piscando para minha mãe e escutei a bozina, dei um beijo na minha mãe e na minha irmã e sai.

- Meu Deus!- Disse Calipso quando entrei no carro. - O que foi?- Perguntei. - Você está maravilhoso! Eu Deus grego!- Senti minha bochechas ficarem vermelhas e olhei para ela. - Eu posso dizer o mesmo de você, senhora Afrodite!- Ela riu e partiu com o carro. - Você só aprendeu sobre mitologia por minha causa. - Dei de ombros e chegamos em um casarão. - Descemos normal ou quer que eu abra a porta para você?- Perguntei. - Você abriria a porta para mim?- Ela perguntou. - Essa noite sou seu namorado e preciso ver cavalheiro!- Ela assintiu desci e abri a porta e estendi a mão para ela, Calipso pegoube fomos em direção a festa.

Estava lotada tinha muito gente que já tinha vista na empresa Chase's, foi quando vi meu chefe e sua família, abaixei a cabeça e puxei Calipso para um canto. - Meus chefes estão aqui!- Ela me analisou por um tempo. - Okay, eu entendi! Eu falo que estamos nos conhecendo, pode ser?- Sorri aliviado e voltamos para festa. 

Comecei a sentir um olhar fixo em mim e quando resolvi olhar era Annabeth, sorri de lado para ela e a grossa virou a cara, você não tinha viajado. - Vamos comprimentar eles!- Falou Calipso me puxando para o lado dos Chase's. -Frederick!- Disse Calipso o abraçando, ele olhou para mim sorrindo. - Percy, o que faz aqui?- Ele me perguntou apertando minha mão. - Estou acompanhado Calipso!- Disse. - Eu tenho certeza que ela poderia ter achado alguém melhor!- Disse Annabeth. - Annabeth, pare de implicar com ele!- Falou Atena. - Não, já estou acostumado!- Falei abraçado Atena. - E ela também está errada!- Disse Calipso encarando Annabeth. - Estou?- Perguntou Annabeth levantando uma sobrancelha. - Está! Estou saindo com ele e posso dizer que ele é um ótima companhia.- Ela me olhou e riu. - Ah, tá!- Ela disse e se virou para sair de perto. - Desculpe minha filha!- Pediu Frederick.- Está tudo bem!- Falei sorrindo. - Vai curtir a festa, você trabalha demais!- Atena disse, assenti sorrindo e Calipso me puxou para longe deles.

Algumas pessoas me conhecem e sabem da minha condição financeira elas me olham como se fosse um intruso, pedi licença a Calipso e fui lá para fora tomar um ar fresco. Esse não era meu mundo e nunca irá ser, não sai para ser assim. - ME SOLTA, IDIOTA!- Gritou Annabeth, eu nunca confundiria esse grito.

Procurei de onde vinha o grito e quando achei meu sangue começou a ferver, o cara está prendendo ela contra a parede e tentado colocar a mão debaixo do vestido dela. Corri em direção deles e o empurrei para longe dela. - POR ACASO VOCÊ É SURDO OU É SÓ UM IDIOTA MESMO?- Ele se levantou rindo.- Percy, vamos!- Annabeth disse tocando minha mão, percebi que ela estava tremendo, olhei para cima e vi que estava preste a chorar. - EU VOU TE MOSTRAR ONDE É SEU LUGAR, SEU MERDA!- Ele correu e me derrubou no chão e me deu vários socos na minha cara, consegui inverter as posições e comecei a soca-lo sem me importar aonde pegava.- Percy, para! Por favor.- Escutei a voz de Annabeth e percebi que estava começando a chorar, eu parei e olhei em sua direção seus olhos arregalaram. - Percy, você sangrando!- Eu tinha percebido o sangue saindo do meu nariz. - Você está bem?- Perguntei. Ela negou com a cabeça e uma lágrima escorreu em seu rosto e isso partiu meu coração - Cuidado!- Ela disse, ele tentou acertar uma garrafada em mim abaixei e dei um soco em sua barriga. - O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- Frederick chegou se colocando entre mim e o outro cara. - MEU DEUS, PERCY!- Exclamou Atena segurando meu rosto para ver o ferimento. - Foi ele que começou, senhor Chase.- Disse o homem.- Seja homem uma vez na vida e assume o que fez ou tentou fazer! Nunca mais encoste em Annabeth ou melhor nunca chegue perto dela!- Disse.- O que ele fez com minha filha?- Frederick perguntou olhando para mim e depois olhou para Annabeth. - Percy, leve ela daqui, por favor! Eu e Atena cuidamos de tudo aqui.- Pediu, peguei a mão de Annabeth para tirá-la de lá o mais rápido possível. 



Notas Finais


Até o próximo! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...