História Percabeth: A filha do chefe. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Bianca di Angelo, Calipso, Charles "Charlie" Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Cronos, Dionísio, East, Éolo, Eros (Cupid), Febe, Frank Zhang, Frederick Chase, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Hiperíon, Hylla Ramírez-Arellano, Íris, Jason Grace, Júniper, Leo Valdez, Luke Castellan, Malcolm, Nico di Angelo, Niké (Nice), Oceano, Octavian, Paul Blofis, Percy Jackson, Personagens Originais, Piper McLean, Poseidon, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Thalia Grace, Travis Stoll, Tyson, Will Solace, Zoë Nightshade
Tags Annabeth Chase, Percabeth, Percy Jackson
Visualizações 160
Palavras 850
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello 💙
Espero que gostem! 😘😏

Capítulo 4 - Capítulo IV


 

Pov: Percy.

Estava dirigindo em direção a casa dela e ela estava tremendo, eu nunca a imaginei assim, sempre a vi como uma mulher forte e independente. Eu estava furioso com tudo isso e queria voltar lá e acabar com a raça daquele menino, já que ele não pode ser chamado de homem. 

Fui obrigado a parar em um sinal vermelho e não aguentei e soquei o volante e isso fez Annabeth pular do banco por causa do susto. - Me desculpe!- Falei, abaixando minha cabeça no volante. - Está tudo bem!- Ela disse e senti seu olhar em mim. - Não, não está! Eu sinto muito!- Levantei e senti seu olhar me analisando. - Você pedindo desculpa por causa do susto ou pelo que Octavian tentou fazer?- Ela perguntou. - Pelo dois!- Vi que o sinal tinha ficado verde então voltei a correr e o silêncio reinou até chegarmos em sua casa, sai do carro rapidamente e abri a porta para ela descer. - Então, vou indo.- Disse. - Pode ficar até eu dormir não quero ficar sozinha. - Ela pediu e eu assenti. 

Ela morava em um apartamento projeto por ela e sempre o achei lindo, mas nunca falei com ela senão provavelmente ia ficar se gabando. - Vou tomar um banho e já volto, se quiser comer alguma coisa fique a vontade.- Sem querer deixei a risada escapar. - O que foi?- Ela perguntou arqueando a sobrancelha.- Nada!- Disse tentando disfarçar. Ela continuou parada em minha frente. - Ah! Tá bom! É que você foi muito educada comigo e chegou a ser engraçado, satisfeita?- Disse e ela simplesmente virou em direção ao banheiro e me joguei no sofá.

Depois de um tempo vi Annabeth passar só com uma toalha amarrada em seu corpo e isso vez com que alguém acordasse rapidamente, peguei uma almofada e coloquei em meu colo, antes que ela voltasse.

 Quando ela chegou e viu a almofada no colo logo deu um sorriso de lado. Sério! Ela não podia ter ignorado ou não ter percebido. - O que aconteceu?- Perguntou apontando para almofada. - Eh...Que...- Ela arqueou um sobrancelha. - Estou apoiando o cotovelo nela, não reparou. - Disse tomando coragem para olha-la e percebi seus olhos vermelhos, tinha uma mecha caindo sobre sua face, me aproximei e coloquei ela atrás de sua orelha e dei um sorriso para ela. - Você está saindo com Calipso mesmo?- Ela perguntou e dei uma risada nazal. - Não, ela é minha amiga e pediu para fingir ser seu namorado!- Ela me analisou e se aproximou um pouco. - Obrigada! Se não fosse você...- Ela começou a dizer, mas a impedir que continuasse. - Não ia acontecer nada, pois eu qualquer hipótese eu apareceria. - Disse. - Como tem tanta certeza?- Ela perguntou. - Ah, eu conheço seu grito de longe.- Falei piscando para ela que sorriu e que sorriso.

Pov: Annabeth.

Ele tinha me protegido, estava sendo tão carinhoso comigo e eu não pude me conter, peguei sua gravata e selei nossos lábios, ele demorou um tempo para reagir e se afastou de mim. - Isso está errado e você é minha chefe!- Ele disse e eu não abri os olhos, pois quando ele encostei os lábios nele uma corrente elétrica passou pelo meu corpo e o senti levanto do sofá. - É melhor eu ir.- Me levantei e me aproximei dele. - Você pode esquecer isso só por uns minutos?- Perguntei, fui obrigada a ficar na ponta do pé para alcançar seu ouvido. Ele me beijou e retribui na hora, era um beijo calmo que foi intensificando com o passar do tempo, até que nos faltou o bendito ar. Abri os olhos e ele estava me encarando com a sobrancelhas franzidas.

- O que foi isso- Ele perguntou. - Um beijo!- Falei como se fosse óbvio e voltei a beija-lo, senti sua mãos em minha cintura nos aproximando mais, meu corpo se arrepiou com a aproximação. 

Desci minha mão até seu pescoço e fui em direção a gravata a tirando e jogando em algum canto, depois comecei a desabotoar sua blusa e tirando, sem parar o beijo. Ele desceu a mão pela minha coxa e me deu impluso para travar minhas pernas em sua cintura e ele começou a andar em se sentou, parou o beijo e os desceu para meu pescoço, subiu um pouco mordendo o lóbulo de minha orelha e voltou a me beijar, como estava em seu colo senti que seu membro já estava duro.

E do nada ele se afasta e me tira do seu colo. - Merda!- Ele fala se levantando e deixando sem entender nada. - Me desculpe, eu preciso ir!- Ele diz pegando suas roupas e caminhando em direção a porta. - Percy, espera!- Tentei correr atrás dele, mais ele já tinha ido, voltei e me joguei no sofá.

Aquele beijos tinham sido os melhoras de minha vida toda e olha que já beijei vários homens, mas porquê ele fez isso? eu percebi que ele estava gostando. - Ah! Que merda!- Falei pegando a almofada e colocando em meu rosto e senti seu cheiro nela.



Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...