1. Spirit Fanfics >
  2. Percabeth: A filha do chefe. >
  3. Capítulo IV

História Percabeth: A filha do chefe. - Capítulo IV


Escrita por: Becorujinha

Notas do Autor


Hello 💙
Espero que gostem! 😘😏

Capítulo 4 - Capítulo IV


 

Pov: Percy.

Estava dirigindo em direção a casa dela e ela estava tremendo, eu nunca a imaginei assim, sempre a vi como uma mulher forte e independente. Eu estava furioso com tudo isso e queria voltar lá e acabar com a raça daquele menino, já que ele não pode ser chamado de homem. 

Fui obrigado a parar em um sinal vermelho e não aguentei e soquei o volante e isso fez Annabeth pular do banco por causa do susto. - Me desculpe!- Falei, abaixando minha cabeça no volante. - Está tudo bem!- Ela disse e senti seu olhar em mim. - Não, não está! Eu sinto muito!- Levantei e senti seu olhar me analisando. - Você pedindo desculpa por causa do susto ou pelo que Octavian tentou fazer?- Ela perguntou. - Pelo dois!- Vi que o sinal tinha ficado verde então voltei a correr e o silêncio reinou até chegarmos em sua casa, sai do carro rapidamente e abri a porta para ela descer. - Então, vou indo.- Disse. - Pode ficar até eu dormir não quero ficar sozinha. - Ela pediu e eu assenti. 

Ela morava em um apartamento projeto por ela e sempre o achei lindo, mas nunca falei com ela senão provavelmente ia ficar se gabando. - Vou tomar um banho e já volto, se quiser comer alguma coisa fique a vontade.- Sem querer deixei a risada escapar. - O que foi?- Ela perguntou arqueando a sobrancelha.- Nada!- Disse tentando disfarçar. Ela continuou parada em minha frente. - Ah! Tá bom! É que você foi muito educada comigo e chegou a ser engraçado, satisfeita?- Disse e ela simplesmente virou em direção ao banheiro e me joguei no sofá.

Depois de um tempo vi Annabeth passar só com uma toalha amarrada em seu corpo e isso vez com que alguém acordasse rapidamente, peguei uma almofada e coloquei em meu colo, antes que ela voltasse.

 Quando ela chegou e viu a almofada no colo logo deu um sorriso de lado. Sério! Ela não podia ter ignorado ou não ter percebido. - O que aconteceu?- Perguntou apontando para almofada. - Eh...Que...- Ela arqueou um sobrancelha. - Estou apoiando o cotovelo nela, não reparou. - Disse tomando coragem para olha-la e percebi seus olhos vermelhos, tinha uma mecha caindo sobre sua face, me aproximei e coloquei ela atrás de sua orelha e dei um sorriso para ela. - Você está saindo com Calipso mesmo?- Ela perguntou e dei uma risada nazal. - Não, ela é minha amiga e pediu para fingir ser seu namorado!- Ela me analisou e se aproximou um pouco. - Obrigada! Se não fosse você...- Ela começou a dizer, mas a impedir que continuasse. - Não ia acontecer nada, pois eu qualquer hipótese eu apareceria. - Disse. - Como tem tanta certeza?- Ela perguntou. - Ah, eu conheço seu grito de longe.- Falei piscando para ela que sorriu e que sorriso.

Pov: Annabeth.

Ele tinha me protegido, estava sendo tão carinhoso comigo e eu não pude me conter, peguei sua gravata e selei nossos lábios, ele demorou um tempo para reagir e se afastou de mim. - Isso está errado e você é minha chefe!- Ele disse e eu não abri os olhos, pois quando ele encostei os lábios nele uma corrente elétrica passou pelo meu corpo e o senti levanto do sofá. - É melhor eu ir.- Me levantei e me aproximei dele. - Você pode esquecer isso só por uns minutos?- Perguntei, fui obrigada a ficar na ponta do pé para alcançar seu ouvido. Ele me beijou e retribui na hora, era um beijo calmo que foi intensificando com o passar do tempo, até que nos faltou o bendito ar. Abri os olhos e ele estava me encarando com a sobrancelhas franzidas.

- O que foi isso- Ele perguntou. - Um beijo!- Falei como se fosse óbvio e voltei a beija-lo, senti sua mãos em minha cintura nos aproximando mais, meu corpo se arrepiou com a aproximação. 

Desci minha mão até seu pescoço e fui em direção a gravata a tirando e jogando em algum canto, depois comecei a desabotoar sua blusa e tirando, sem parar o beijo. Ele desceu a mão pela minha coxa e me deu impluso para travar minhas pernas em sua cintura e ele começou a andar em se sentou, parou o beijo e os desceu para meu pescoço, subiu um pouco mordendo o lóbulo de minha orelha e voltou a me beijar, como estava em seu colo senti que seu membro já estava duro.

E do nada ele se afasta e me tira do seu colo. - Merda!- Ele fala se levantando e deixando sem entender nada. - Me desculpe, eu preciso ir!- Ele diz pegando suas roupas e caminhando em direção a porta. - Percy, espera!- Tentei correr atrás dele, mais ele já tinha ido, voltei e me joguei no sofá.

Aquele beijos tinham sido os melhoras de minha vida toda e olha que já beijei vários homens, mas porquê ele fez isso? eu percebi que ele estava gostando. - Ah! Que merda!- Falei pegando a almofada e colocando em meu rosto e senti seu cheiro nela.



Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...