1. Spirit Fanfics >
  2. Percentual de Corações Partidos Causados por Lee Donghyuck

História Percentual de Corações Partidos Causados por Lee Donghyuck


Escrita por: mhyouth

Fanfic / Fanfiction Percentual de Corações Partidos Causados por Lee Donghyuck
Sinopse:
Esta é a tese sobre o percentual corações partidos por Lee Donghyuck, cuja margem de erro é equivalente a zero. A probabilidade de ter meu coração partido por ele? Cento e um por cento. E ainda assim, quando ele sorriu para mim como se eu fosse tudo que ele conhecesse, eu senti meu coração acelerar e os famosos fogos de artifício dentro do meu estômago. Eu sabia que ele ia, eventualmente, ser o meu primeiro coração partido; já era até esperado que o nosso romance de hospital não fosse dar certo. E não deu.

{markhyuck | mhyouth - juventude}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 510
Favoritos 191
Comentários 6
Listas de leitura 90
Palavras 3.586
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Haechan, Jeno, Mark
Tags 628, Fluffy, Markchan, Markhyuck, Mhyouth, Nctzinhos, Youth

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único - Margem de erro equivalente a zero
6
510
3.586

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por minhyang
Único - Margem de erro equivalente a zero
Usuário: minhyang
Usuário
Oh meu Deus, acho que nem se eu vasculhasse todas as gramáicas, dicionários e livros da língua protuguesa eu conseguiria achar uma palavra ou mesmo frases, parágrafos ou estórias inteiras para descrever tudo o que eu senti e absorvi lendo essa fanfic. Eu não consigo pensar em nada que seja a altura. A fanfic teve um ar tão leve, tão bonito e tão verdadeiro, que me arrepiou cada pêlo do corpo. A escrita é tão bela e intensa, que me fez compartilhar de todos os sentinentos conturbados de Mark, porque eu entendo como é se sentir assim, e entendo que certas coisas não se evitam, e isso às vezes é bom. Porque algumas decepções e alguns corações partidos são necessários para que nós possamos descobrir se era o momento certo, a pessoa certa, a coisa certa. Às vezes é apenas a pessoa certa no monento errado, e a coisa errada no momento certo. A margem percentual de isso ser repetido mais vezes do que seria justo com o coração de cada adolescente perdido nos próprios sentimentos é igual à algo que eu não faço ideia porque não sei calcular essa coisas. Mas que é grande é.


E apesar de tudo, sempre tem aquela pessoa por quem nós sabemos que não devemos nos apaixonar, porque nos apaixonarmos e depois quebrarmos a cara é o único resultado final independente da organização da equação, e ainda assim é inevitável querermos isso, sentirmos isso, e bem lá no fundo, não nos arrependermos disso. É até um pouco acalentador que o primeiro amor de Mark também seja seu primeiro coração partido, porque de alguma forma, isso se torna de alguma forma reconfortante. Foram bons momentos, afinal. Alguma parte de mim ainda acha nobre de Donghyuck partir o coração de Mark depois de realizar os desejos dele, e querer que fosse com ele que se tornassem reais aqueles itens da lista, porque ele de alguma forma sabia que outra pessoa não conseguiria fazer aquelas coisas da forma que ele fez. Porque claro, por trás de todo bom destruidor de corações, existe alguém que sabe melhor que ninguém como amar.

E eu não entendo o por quê de não conseguir odiar Lee DongHyuck, mas não o odeio. E sinto que nem vou. Porque talvez Donghyuck fosse só a pessoa certa no momento errado, que talvez algum dia, mude. Talvez o momento certo chegue, mas ninguém pode dizer, não é mesmo? Donghyuck não queria ser, e de fato nunca será, um arrependimento.






ps: sinceros parabéns pela fanfic ♡







ps 2: MARK LEE EU CUIDO DE VC VEM AQUI NENEM








ps3: sincheng e proud eu venero vocês










ps4: qual melhor projeto e pq mhyouth?







ps escondido: QUE CAPA LINDA DA VONRADE DE CHORAR DE TAO LINDA