História Percy Jackson - Aquele sem Perdão - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Frank Zhang, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper McLean, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Thalia Grace, Thanatos, Tyson, Zeus
Visualizações 19
Palavras 343
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Hentai, Romance e Novela, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Passado parte 1 - A cicatriz


Fanfic / Fanfiction Percy Jackson - Aquele sem Perdão - Capítulo 4 - Passado parte 1 - A cicatriz

Pov Annabeth

Rogulos fez a gente fumar e depois desenhou um simbolo estranho na arvore mas ao vez de talhar com seu punhal ele se cortou e fez o simbolo usando sangue. Ele sussurou alguma coisa que ñ deu pra ouvir mas uma porta surgiu e ele mandou agente entrar e entrou depois da gente. Quando vimos estavamos numa floresta bem clara e começamos a ouvir vozes de crianças correndo.

???? - Rogulos espera!

???? - vc corre demais!

???? - me peguem suas lesmas!

Vi cinco crianças , e quatro corriam atras de um garoto moreno , olhos vermelhos , um cabelo longo e negro preso num rabo de cavalo e acompanhado de um lobo preto de olhos iguais aos do garoto , aquele era o Rogulos quando criança. Ele parou ofegante em uma arvore e as crianças chegaram um pouco depois  acompanhadas de animais diferentes . Até que um menino loiro com um leão aprossimou - se .

Kid Rogulos - GANHEI!

Jahoo - ñ é justo vc ñ é igual a gente e por isso corre como um louco.

Kid Rogulos - ñ tenho culpa se vc é uma tartaruga mimada!

Jahoo - seu bastardo! Filho de um monstro infernal!!!

Kid Rogulos - VAI VER AGORA!!

Rogulos avançou contra Jahoo , ele o jogou no chão ficando por  cima dele lhe dando socos no mesmo , ate que vemos um homem loiro com um leão duas vezes maior que o do menino.

Hoko - essa é a ultima vez Rogulos-ele pega o garoto que Rogulos esmurrava e fazia carinho nele até olhar para Rogulos . Ele fez um sinal para seu leão  que andou até Rogulos e o deu uma patada no rosto . Rogulos cai gritando com as mãos no rosto.

Hoko - se defende-lo lhes faç o algo pior ouviram ? - eles acentiram mas eles  querian ajudar Rogulos mas se o fizessem iram sofrer.

O homem e as crianças vão embora deixando Rogulos no chão ele tirou as mãos do rosto deixando a mostra uma horrivel cicatriz .

Kid Rogulos - eu..... juro.... que vou mata-lo!

Rogulos - isso é só o começo...


Notas Finais


O que Rogulos ira fazer ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...