História Percy Jackson - Aquele sem Perdão - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Frank Zhang, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper McLean, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Thalia Grace, Thanatos, Tyson, Zeus
Visualizações 13
Palavras 320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Hentai, Romance e Novela, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Passado parte 2 - ele matou...


Fanfic / Fanfiction Percy Jackson - Aquele sem Perdão - Capítulo 5 - Passado parte 2 - ele matou...

Pov  Rogulos

Depois de rever aquela cena eu ñ sentia nada....nada além de ódio e tristesa , lembrar o dia em que ganhei essa cicatriz faz eu sentir como se uma camada de ódio preenchesse meu coração.

Annabeth-Aquele era ....

Rogulos - Não era meu pai. Meu pai morreu assim que eu nasci , aquele merda de agora era meu padrasto e o mimadinho com o leão era meu meio-irmão.

Percy - e sua mãe?

Apenas abaixei a cabeça e comecei a caminhar . Os dois me seguiram até um portal de madeira que dava em outra lembrança minha. 

Pov Percy 

Após andarmos um poco vimos outra lembramça do Rogulos , dessa vez ele  estava enfileirado de lado com outras pessoas de frente pra uma floresta e ele estava maior, continuava com cabelos longos , usava uma camisa preta sem mangas com um simbolo vermelho,parecia mais forte devido aos musculos dos braços que estavam cruzados , e tinha duas espadas que ja vi uma na cintura e uma nas costas. Boris tambem estava  um pouco diferente era maior  que um cavalo e tina uma coleira de espinhos no pescoço . Ouvimos uma buzina e todos correram para a floresta seguimos Rogulos e vimos ele parado numa clareira de frente para alguem  ensaguentado mas ñ era dele, era de seu irmão Jahoo . Aquela cena me deixou sem palavras Jahoo estava preso na arvore com a garganta cortada de onde vinha uma cascata de sangue , Boris devorava algo que devia ser o leão de Jahoo. Apenas olhei com pavor para o nosso Rogulos .

Rogulos - isso é uma prova de sobrevivencia .

Percy - era permitido?..

Rogulos - sim , era matar ou morrer.

Percy - ñ tenho que falar nada .

Olhei para o lado e vi Annabeth com os olhos arregalado e paralisada de  medo  , ela ñ tirava os olhos do cadaver mas de uma coisa eu sabia....

Algo pior vai vir por ai com toda certeza.




Notas Finais


Curto ? Eu sei mas to tendo um bloqueio criativo para o passado do Rogulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...