História Percy Jackson - O Filho do Tempo - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Miho2107

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Akhlys, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Atlas, Bianca di Angelo, Bóreas, Butch Walker, Calipso, Caronte, Charles "Charlie" Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Cronos, Dakota, Dionísio, East, Éolo, Éris, Eros (Cupid), Febe, Frank Zhang, Frank Zhang, Frederick Chase, Geras, Gleeson Hedge, Grover Underwood, Gwendolyn "Gwen", Hades, Hazel Levesque, Hazel Levesque, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Hiperíon, Hylla Ramírez-Arellano, Íris, Jano, Jápeto, Jason Grace, Jason Grace, Júniper, Katie Gardner, Leo Valdez, Luke Castellan, Malcolm, Miranda Gardiner, Mitchell, Nêmesis, Nico di Angelo, Niké (Nice), Oceano, Octavian, Octavian, Paul Blofis, Percy Jackson, Perséfone, Personagens Originais, Phobos, Piper Mclean, Piper McLean, Pollux, Poseidon, Prometeu, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Tique, Travis Stoll, Treinador Gleeson Hedge, Tyson, Will Solace, Zephyros, Zeus, Zoë Nightshade
Exibições 107
Palavras 672
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey! Aqui estou eu com mais um cap para todos vocês! Não. Não é a ~Miho2107. Eu sei. Era para ela escrever mas como isso ia demorar para acontecer eu mesmo faço isso.

Capítulo 2 - Acampamento Meio-Sangue


P. O. V PERCY


-Socorro!-gritei para chamar atenção dos campistas que me viram e foram me ajudar. Tive que me segurar muito para não pegar minhas armas e matar os monstros. 

Os observei e vi que lutavam bem. Uma garota de cabelos loiros ondulados e olhos cinzentos intimidadores, um garoto que parecia um elfo do Papai Noel, que tem os cabelos castanhos cacheados e olhos da mesma cor, um garoto alto, forte, aparência atlética, loiro e com olhos com um tom azul bem forte, uma garota de cabelos negros repicados e olhos azuis igual do loiro "se eu estivesse certo são irmãos", um garoto meio gótico, pele pálida, cabelos e olhos negros, um garoto estilo panda-gigante-fofinho, provavelmente um cino-canadense, alto, forte, cabelos negros e olhos castanhos, uma garota com cabelos e pele cor chocolate, olhos cor de âmbar e por último uma garota bonita, provavelmente filha de Afrodite, cabelos castanhos claros presos em uma trança e olhos caleidoscópios sem uma cor definida. 

Eles lutavam com maestria, mas por uma distração, os cães infernais bateram neles com as costas das patas os jogando nas árvores próximas. Eu não tinha outra escolha. Peguei a arma de um deles e a observei, equilibrada e feita de ouro imperial. Perfeita. Me posicionei e ataquei. Eu nem pensei direito, foi tudo no automático. Pula, chuta, rola, avança, recua, ataca, defende, estoca....... quando dei por mim estava ofegante e já tinha acabado com eles. Olhei em volta e percebi que todos os campistas tinha se reunido para olhar. Só pensei em uma coisa quando senti que os Olimpianos me observavam também: OOPS! FERROU! 

Eu tinha duas opções: correr ou correr. Eu sei. É só uma opção mesmo. Mas mesmo assim. 

Então senti uma forte dor de cabeça. Soltei a espada e coloquei as minhas mãos sobre os meus ouvidos. Começei a ouvir uma risada maligna. Eu a conhecia. Mas não podia ser! Então começei a gritar de dor, cai de joelhos e logo depois desmaiei. 


P. O. V AUTORA (OLIMPO)


Todos os deuses encaravam a MI* que aparecera assustados. Os seis irmãos se encararam e tiveram uma conversa silenciosa preucupada. 

"Isso não é bom!" falou Zeus na mente de seus irmãos 

"Não mesmo. O que faria Perceus ficar pálido daquele jeito? A última vês foi quando Cronos o envenenou. Mas não tinha veneno nenhum." disse Hera preucupada

"Algo entrou na mente dele. Só pode. Ao contrário o que faria ele ficar desse jeito?" perguntou Héstia indicando a imagem onde mostrava um Percy desmaiado com campistas o levando para a enfermaria. 

Os outros apenas concordaram. 


P. O. V PERCY 


Quando acordei senti uma forte dor de cabeça. Olhei em volta e vi que estava em uma espécie de enfermaria. Observei envolta. Haviam vários campistas machucados e vários filhos de Apolo sirculando por lá. Ao meu lado vi um copo com ambriosa. O peguei e bebi todo o conteúdo. Tinha um sabor delicioso da comida das deusas. Não podia arriscar tomar mais disso ou comer ambriosa, iria chamar muita abstenção dos campistas. Pois eu não entro em combustão espontânea. 

Me levantei e caminhei até a Casa Grande. Sempre observei o local do Olimpo, mas ver de perto é melhor ainda. 

Ao chegar na Casa Grande vi um homem de meia idade com a blusa tweed cheirando a café. Mas não se engane. Ele é um centauro. Mas especificamente Quiron. E um homem gorducho de nariz avermelhado. Sabia quem era. Dionísio o deus do vinho. 

Quiron me recebeu bem mas o Sr.D foi rude como sempre. Tive que me segurar para não rir. 

O centauro me explicou tudo, ouvi com atenção mesmo já sabendo da história completa por estar na maior parte presente e escondido. Depois ele chamou a garota loira que parecia estar melhor. 

-Venha.-me chamou. 

Eu a segui e ela me mostrou cada parte do acampamento até ouvirmos o som de uma concha soar. 

-Hora do jantar.-falou caminhando para o Pavilhão de Refeições. Eu a segui e me sentei na mesa de Hermes. 


*MI: Mensagem de Íris para quem não sabe. 


Continuo? 


Notas Finais


Obrigada por lerem! Sempre irei tentar deixar os capitulos maiores pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...