História Percy Jackson - O Filho do Tempo - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Miho2107

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Akhlys, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Atlas, Bianca di Angelo, Bóreas, Butch Walker, Calipso, Caronte, Charles "Charlie" Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Cronos, Dakota, Dionísio, East, Éolo, Éris, Eros (Cupid), Febe, Frank Zhang, Frank Zhang, Frederick Chase, Geras, Gleeson Hedge, Grover Underwood, Gwendolyn "Gwen", Hades, Hazel Levesque, Hazel Levesque, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Hiperíon, Hylla Ramírez-Arellano, Íris, Jano, Jápeto, Jason Grace, Jason Grace, Júniper, Katie Gardner, Leo Valdez, Luke Castellan, Malcolm, Miranda Gardiner, Mitchell, Nêmesis, Nico di Angelo, Niké (Nice), Oceano, Octavian, Octavian, Paul Blofis, Percy Jackson, Perséfone, Personagens Originais, Phobos, Piper Mclean, Piper McLean, Pollux, Poseidon, Prometeu, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Tique, Travis Stoll, Treinador Gleeson Hedge, Tyson, Will Solace, Zephyros, Zeus, Zoë Nightshade
Exibições 100
Palavras 793
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey! Aqui é a Cupacke denovo! Gente irei avisa-los quando for a ~Miho2107. Tenho hoje é amanhã para tentar postar os caps. Depois, pelo menos por 11 dias ou 7 (olha a diferença dos números) irei ficar sem postar. Sorry

Capítulo 3 - Capture a Bandeira


P. O. V PERCY

Eseava sentado na mesa d Hermes. Me servi  comida e pensei na bebida que eu queria. De preferência, azul. Me levantei junto com os outros campistas fingindo não entender o que estava acontecendo. Então Connor disse:

-São oferendas.... 

-Aos deuses!- falou Travis interrompendo o irmão e o completando. 

Ri deles. Quando chegou na minha vez eu simplesmente fiz uma oferenda para todos os meus irmãos. Cada um ganhava a porção que ganharia de um filho. Mas para ninguém desconfiar, Héstia - que estava lá braseiro - colocou um pouco mais de comida. Mas eu pedi para eu não colocar dias porções. A dela e a de Hera pois elas nunca recebiam oferendas. 

O jantar foi tranquilo, mas ele começou a se agitar quando Quiron anunciou:

--Bem pessoal! Temos um campista novo! Percy Jackson!-ouviram-se palmas fortes-E como toda sexta! Temos Capture a Bandeira! 

Uivos de alegria foram ouvidos. Todos estavam eufóricos. Até eu que sempre quis jogar o jogo. Teria que tomar cuidado e usar a Névoa para eles não verem o Icor mas sim o sangue. Obviamente ia ser atingido para não levantar suspeitas. Ia pegar um pouco pesado. Só um pouco. No máximo para desmaia-los. 


---------------------------------------------------------

Quebra de Tempo

---------------------------------------------------------


Estava eu e mais dois filhos de Hermes (Connor e Travis) no território inimigo indo até  a bandeira. Estava fácil demais para meu gosto. Quando nos aproximamos, quatro filhos de Ares apareceram e começamos a lutar. 

-Percy! Vai e pega a bandeira!-gritou para mim Travis

-Nós os seguramos! Vai!-disse Connor

Derrubei o filho de Ares que lutava e fui em direção a bandeira. A peguei e sai correndo o mais rápido possível. Filhos de Hermes e Hefesto acobertavam minha passagem para o nosso lado. Assim que pisei na água do riacho, uma concha soou, indicando que o jogo acabara. 

-E o time Azul vence o jogo!-anunciou Quiron

O meu time explodiu em vivas. Mas não durou muito pois todos olharam para mim de olhos arregalados. Tive que segurar um sorriso perante a surpresa deles. Havia um tridente acima de minha cabeça. 

-Ave Perceus Jackson (sobrenome que os deuses colocaram nele como disfarce), filho de Poseidon, senhor dos mares, desastres terrestres e pai dos seres marinhos.-anunciou Quiron se curvando, que logo foi seguido pelos outros. 

Naquele dia mesmo eu me mudei para o chalé do meu "pai". 

Quando deu o horário do "Toque de Recolher". Eu fui para meu chalé e adormeci logo. Sonhei com o buraco do Tártaro que fica no mundo inferior. Uma risada maligna entrou e saiu pelos meus ouvidos. Estremeci. Conhecia aquela risada, e não gostava nada dela. 

-E como estão os planos garoto?-ele perguntou

-Estão indo bem.-falou imã nova voz-O garoto novo é bem poderoso. Pode ser um grande inimigo. Devemos acabar com ele o quanto antes. 

-Na verdade não garoto. Quero ele vivo. Ainda da para traze-lo ao nosso lado. 

-Mas senhor...... 

- Sem "mas". 

-Claro meu senhor.-falou o garoto com certeza fazendo uma reverência e se retirando. 

Então senti o olhar do Titã sobre mim. 

-E então Ômega. Irá ficar do meu lado novamente? Lembre-se. Você tem meus poderes além do seus domínios. Juntos podemos ser indestrutíveis! Irei te dar um tempo para pensar. Adeus! 

Então senti uma forte dor de cabeça e desmaiei no sonho mesmo. Acordei com um pulo. Olhei para meu relógio na cabeceira. 5:47. Suspirei. Me levantei e com um estalar de dedos estava com uma calça jeans e a blusa laranja do CHB. Olhei para meu braço. As letras SPQR estavam marcadas lá. O símbolo que fica lá, normalmente é o meu. Um Dragão. Mas com a névoa é um tridente. Eu tenho 20 linhas no total. Suspirei. A vida de um deus não é fácil. 

Saí dos meus devaneios assim que ouvi um barulho de explosão na barreira. Chamei mentalmente Festus (como ele tem mais de 4.000 anos, vamos fingir que Poseidon pediu um dragãode metal para ele que deu para o Percy. E vamos fingir que a "alma" dele antes era de um dragão de verdade.). 

"Festus! Preciso de você!"

"Já estou a caminho Percy!"

Então quando ele chegou assustando a todos eu montei nele e fomos para o ataque. Mas em um ponto da floresta, eu vi um sátiro com um garoto. Pela aparência, filho de Hefesto. Ele parece ter jeito com metais. 

Eles não notaram a empousai que ia silenciosamente na direção deles. Percebi o que ela ia fazer. Pulei de Festus no ar mesmo e usei a velocidade divina para chegar mais rápido lá. 

-NÃO!-gritei assim que ela jogou a faca. Pulei fazendo assim a lâmina me atingir. 

A única coisa que me lembro é das chamas furiosas, os mares ficarem agitados, tempestades com raios, as sombras mais densas, as plantas crescendo rapidamente e os sentimentos pela família ficarem mais fortes. Então desmaiei. 


Continuo? 


Notas Finais


Oi gente! Cá está um novo capítulo para vocês. Ele deve estar horrível por causa do bloqueio. Mas como possívelmente não irei postar por um tempo estou tentando escrever. Bjs doces,
Anna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...