História Percy Jackson - o Herói Primordial - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Artemis, Atena, Bianca di Angelo, Cronos, Dionísio, Frank Zhang, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Jason Grace, Leo Valdez, Luke Castellan, Nico di Angelo, Paul Blofis, Percy Jackson, Personagens Originais, Piper Mclean, Poseidon, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Thalia Grace, Zeus, Zoë Nightshade
Tags Guerra, Percy Jackson, Perne, Primordial
Exibições 288
Palavras 638
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi leitores amados do meu coraçãozinho😀
Nova capa💜

Capítulo 25 - Cap 25


Fanfic / Fanfiction Percy Jackson - o Herói Primordial - Capítulo 25 - Cap 25

Autora

Percy encarou o titã pronto para a batalha, todos os montros ja estavam combatendo o exército Romano,  reyna erguer a espada e gritar para o seu esquadrão, meus antigos amigos vorrerem para a Batalha, nico invocando fantasmas, Frank vira uma águia gigante, Jason sai voando (como o grande super-man que ele é), as caçadoras e Amazonas que estavam do outro lado de nova Roma aparecem e começam a atirar flechas em todos os inimigos, DE trás das árvores surgem mas monstros, mais não só monstros, alguns titãs e gigantes também (gente eu sou horrível para descrever batalhas tá?! Mas eu vou tentar...)

As asas negras do herói surgiram diante dos olhos de todos, brotando das costas do semideus, ele ergueu o rosto, seus olhos estavam vemelhos como sangue, brilhavam pelo desejo de causar a morte ao inimigo.

Ele ergue a espada e se lança em direção ao inimigo, mas hã algo diferente, tifão ruge entre dentes, avua mudado, estava mais forte do que nunca.

Os dois se chocam ocasionalmente (oh palavrinha em!) Causando uma grande explosão de luz, percy inverte a espada e a cravar no peito do gigante, o derrubando do ar, na colisão com o chão o titã empurra suas pernas e atige o chão causando dano algum, o herói desce dos céus e observa o próximo movimento do titã, ele levanta os braços e pedras saíram do chão em direção ao herói que simplesmente desvia e com um movimento da espada, golpeia o ar e as pedras retornam ao chão.

O titã, devido aos seus anos de treinamento com o criador, aprendeu alguns Mestre com seu mestre. Fechando os punhos, se consentrou em seu inimigo, que é o herói dos primordiais,o céu ficou cinza em um piscar de olhos, as árvores e seres vivos que estavam a pelo menos 4 quilômetros de distância escureceram e desintegraram, do chão alguma corrente jorrou de todos os cantos, não era água comum, era a água dos Campos de punição do tártaro, a água era de um tom levemente Verde, que bastava um toque que levava a morte instantânea.

O Guerreiro olhava aquilo espantado, com este poder que ele nunca vira, como o titã dos ventos poderia fazer aquilo?

Decidindo dar um fim, o herói investiu com a espada, mas tifão simplesmente pegou na lâmina e a jogou para o lado. Muito surpreso o herói congelou:

-- ora ora o que temos aqui? O grande herói primordial não d m mais coragem para me enfrentar? HaHaHa --fala tifão  (*vós assustadora)

-- co-comi você pode fazer isso?

-- ah jovem herói, o criador me ensinou muitas coisas...

O titã agitou o ar e lá se formou um grande bola de ar, que suscitava conforme os dedos se moviam, ele arremessou a bola no guerreiro que desviou por pouco do ataque.

O que eu Fasso?- ele repetia na própria mente.

Desceu para o chão, tocando a terra em seus dedos, ele invocou seus seguidores do mundoinferior para lutarem ao lado dele, logo centenas de esqueletos encontrava-se a postos com lanças e espadas. 

--vão, derrotem os outros enquanto eu cuido desse aqui. --ele fala se referindo aos outros monstros e a tifão. 

Luke e zoe lutavam Costa com Costa, contra um círculos gigantes em volta deles. Todos lutavam bravamente.

O herói primordial se voltou para o titã a sua espera, sabia que precisava de um planos e agora JÁ sabia o que fazer.

Caminhou mas para perto do titã e falou:

-- eu e meus guerreiros não vamos desitir, mas eu estou disposto a negociar com você!

- ahh-- o titã estava o encarava-- eu há esperava isso de você, sempre foi um coverde! Mas... Acho que podemos negociar de acordo com os termos do meu senhor... o que você deseja em troca da sua vida?

-- que me de a chance de lutar contra o criador, eu dou este mundo em troca de você me levar até Vazio...



Continua



Notas Finais


Até o próximooooooo❤

A minha estimativa é de mais dois caps para o fim😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...