História Percy Jackson - Um Amor Proibido - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Artemis, Atena, Bianca di Angelo, Calipso, Charles "Charlie" Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Frank Zhang, Gleeson Hedge, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Jason Grace, Júniper, Leo Valdez, Miranda Gardiner, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper Mclean, Quíron, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Silena Beauregard, Thalia Grace, Travis Stoll, Will Solace, Zeus
Tags Annabeth Chase, Apolo, Artêmis, Atena, Charles Beckendorf, Connor Stoll, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera, Jason Grace, Leo Valdez, Nico Di Angelo, Percy Jackson, Piper Mclean, Poseidon, Silena Beauregard, Thalia Grace, Thalico, Travis Stoll, Zeus
Exibições 91
Palavras 2.857
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Oie! Desculpem-me pela demora! <3

Essa é a segunda parte e o narrador é o Nico e o próximo é a Ariana ;D
Espero que gostem!
Boa leitura!

Música recomendada: Sucker for pain - Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons w/ Logic & Ty Dolla $ign ft X Ambassadors

Prontos para mais uma aventura dos deuses?

Capítulo 9 - Captura da bandeira e planos suicidas em execução parte II


Fanfic / Fanfiction Percy Jackson - Um Amor Proibido - Capítulo 9 - Captura da bandeira e planos suicidas em execução parte II

Captura da bandeira e planos suicidas em execução parte II

P.O.V Nico

Depois daquela tarde louca em que a Ariana me beijou e Thalia ficou irritadíssima, tinha chegado a grande hora do captura da bandeira. Eu iria tentar consertar todo o estrago que Ariana tinha feito e iria ter uma “conversinha” com ela. Eu estava indo para a casa grande para conversar os planos para a captura da bandeira. Estava bolando um jeito de encurralar a Grace e a provar que não beijei Ariana, e eu não estava nem um pouco afim de bolar estratégias malucas como o Jason. Caminhei alguns minutos do meu chalé até a casa grande.

Quando cheguei na casa grande vi todos os conselheiros-chefes dos chalés, os do time azul e do vermelho. Estavam todos zombando uns aos outros e se desafiando. Aproximei-me mais do aglomerado de pessoas e vi Hazel, minha meia-irmã mais nova ao lado de Will Solace, meu antigo melhor amigo. Viajei nas sombras até o lado de Hazel na intenção de assustá-la. Quando parei ao lado de Hazel, ela pulou para trás.

-Nico!Você quase me matou de susto!

Quando Hazel percebeu que era eu, ela pulou em cima de mim e me abraçou com todas as forças, ouvi até meus ossos estralando.

-Maninho!Que saudade!Quanto tempo!

Will, que até agora se mantinha em silêncio, gargalhou.

Quando Hazel terminou de falar desvencilhei-me do seu abraço apertado que nessa altura do campeonato já estava me matando de dor.

-Sim, Também senti saudades maninha!-Respondi Hazel, que ficou com um olhar distraído.  

Fuzilei Will com o olhar, porque ainda gargalhava como se aquilo fosse um Stand-up.

-Desculpe-me pela minha atitude naquele dia-Disse Will-Eu estava meio que com raiva de você

-Ah não-Eu disse-Tudo bem

-Amigos?-Disse Will estendendo-me sua mão

-Amigos-Eu disse, estendendo minha mão a Will e apertando sua mão

Eu, Will e Hazel, ficamos alguns minutos conversando, até uma estraga prazeres, chamada “Ariana” chegar.

-Oie Gente!-Disse ela-Oie Niquinho!

-Não me chame assim!-Protestei

Hazel fechou a cara

-Hmm, Nico-Resmungou Hazel

-O que foi?-Murmurei

-Eu não vou com a cara dessa menina-Resmungou

-Eu também não-Resmunguei em concordância

Will começou a pigarrear em pedido de ajuda.

-Posso ter uma conversinha a sós com você, Ariana?-Perguntei

-Claro

Puxei a mão de Ariana e a levei a alguns centímetros longe de Hazel.

-Por que você fez aquilo hoje a tarde?!-Perguntei exasperado

-Porque eu...

-Não interessa!-Eu disse-Você não tinha motivo!!

Ariana ficou emburrada e saiu correndo

Olhei de relance para a porta da casa grande no meio da multidão e bem na hora, Thalia entrou pela porta. Ela estava realmente linda. Olhei fixamente para ela, que virou a cara. Com certeza ainda estava com raiva.

Voltei-me para Hazel e Will que conversavam distraidamente. Quando ia começar a puxar assunto, ouvi uma conversa muito alta, vindo do outro lado da sala. Quando virei, vi Thalia abraçando Jason.

-Oie,quanto tempo né maninho?-Disse Thalia, em alto e bom som.

-Sim-Disse Jason-Desde quando esta tão melosa? Antes nem chegava perto de mim por causa daquele negócio de caçadoras

-Eu aprendi com o N...-Disse Thalia distraída-Deixa pra lá

Jason arqueou a sobrancelha

-Ok-Disse Jason-Tudo bem

-Vamos pessoal-Disse Percy

-Temos muito trabalho pela frente!-Disse Annabeth

-É muito fofo quando terminam a frase um do outro!-Disse Piper

Todos que estavam em volta gargalharam

-Vamos!Captura da bandeira é coisa séria!temos planos a colocar em prática e armas para encantar-Disse Clarisse

-Se acalme Clarisse,meu amor tudo tem seu tempo-Disse Chris

-Ah Chris acho melhor você calar essa boca grande!Se não vamos perder!-Disse Clarisse e todos gargalharam novamente

-Ah Clarisse,você leva as coisas muito a sério!-Disse Thalia

Clarisse pigarreou alguma coisa que não deu para entender

-Ande logo dona Grace!-Disse Clarisse

Quíron se aproximou deles e os falou alguma coisa que eu não entendi muito bem o que era e eles se retiraram do hall de entrada da casa grande.

Voltei-me para Hazel e Will que agora estavam conversando juntamente com os outros conselheiros-chefes do nosso time.

Quíron aproximou-se de nós e nos disse que a nossa reunião seria em um quarto da casa grande. Todos nos dirigimos pra lá. Todos nos reunimos no quarto e começamos a discutir estratégias. Eu disse alguns pontos fracos do time adversário e algumas estratégias de ataque que eu tinha planejado. Will disse que os arqueiros iriam se posicionar na defesa e Hazel tentaria manipular a névoa. Algumas pessoas pigarrearam em protesto e outras murmuraram em concordância, porque não confiavam nem em mim e nem em Hazel, Por ela ser filha de Plutão (Hades na forma Romana) e eu filho de Hades. Depois de todos concordarem em fazer esse plano, separamos as armas que iríamos usar e as levamos para Quíron encantar. Depois, todos foram aos seus chalés contar aos seus campistas como era o plano. Depois, eu e Hazel fomos para o nosso chalé vestir as nossas armaduras e pegar suprimentos. Eu coloquei uma calça jeans preta, uma camiseta preta com uma caveira desenhada no centro, minha jaqueta de couro de aviador e um all star preto. Depois de me vestir, coloquei a armadura e peguei Néctar, ambrósia e um energético. Hazel estava muito bonita. Ela estava vestindo uma calça jeans preta, uma camiseta preta que estava escrito o nome de uma banda de rock: ACDC, os cabelos castanho-chocolate presos em uma bandana vermelha, um all star preto estilo bota. Ela estava usando um batom roxo e lápis de olho preto. Hazel também pegou ambrósia, néctar e um energético.

Depois saímos do chalé e nos dirigimos para a casa grande para pegar nossas armas. No caminho encontramos o chalé de Dionísio, Apolo, Deméter,Melinoe,Thanatos,Héstia e Hécate marchando em direção a casa grande para pegar os equipamentos que deixamos lá.

Eu, Will, Miranda Gardiner (conselheira-chefe do chalé de Deméter), Victoria Style (conselheira-chefe do chalé de Hécate), Fred Malik (conselheiro-chefe do chalé de Dioniso), Melanie Stewart (conselheira-chefe do chalé de Melinoe), Milena Ramirez (conselheira-chefe do chalé de  Héstia) e a insuportável, Ariana Colins (conselheira-chefe do chalé de Thanatos), entramos na casa grande,perguntamos a Quíron aonde estavam as armas e fomos buscá-las. Saímos da casa carregando pilhas de armas depois,se formou uma roda em torno de nós, nós colocamos as armas no chão e pegamos as que iríamos usar. Eu peguei minha espada de ferro estígio e a coloquei presa no meu cinto. Os outro fizeram o mesmo, e em uns cinco minutos todos estavam prontos. Eram exatamente nove horas e ponto e logo começaria o melhor jogo de todos. Estavam todos reunidos em frente a floresta e Quíron começou a falar as regras:

-Bom, Boa noite a todos!-Disse Quíron

-Boa noite!-Respondemos

-Todos prontos para a captura da bandeira?-Perguntou Quíron

-Sim!-Os dois times responderam

-Então vamos as regras: É permitido somente o uso de armas encantadas;É permitido o uso de todos os tipos de poções,ambrósia e Néctar;O limite de espaço do jogo é dos campos de morangos até a parede de escalada com lava;Se alguém se machucar gravemente ou morrer,ficará fora de combate por 5 horas por causa da névoa das armas encantadas;Se alguém somente se machucar, sentirá dor instantaneamente e ficará 24 horas com a ferida, também pela manipulação da névoa nos objetos encantados e o jogo terminará ao amanhecer. Lembrando que o objetivo do captura da bandeira é capturar a bandeira do time adversário e trabalhar em equipe. Quando soprar a trombeta, os líderes do time azul e do time vermelho poderão entrar, juntamente com os estandartes.

Argos soprou a trombeta

Thalia (Que estava absolutamente LINDA),Jason,Annabeth,Percy,Leo, Piper, Clarisse,Chris e Clovis,que estavam esperando a trombeta soar para entrar com os estandartes do time azul,Jason e Percy na frente carregando o estandarte,estavam em fila única e foram marchando até Quíron, recebendo vários aplausos dos chalés de Afrodite,Ares,Atena,Poseidon(no caso só Tyson),Hefesto,Hermes e Hipnos.

Depois a entrada do meu time. Eu e Will estávamos carregando o estandarte vermelho e atrás de nós estavam Miranda Gardiner (conselheira-chefe do chalé de Deméter),Victoria Style (conselheira-chefe do chalé de Hécate),Fred Malik (conselheiro-chefe do chalé de Dioniso),Melanie Stewart (conselheira-chefe do chalé de Melinoe),Milena Ramirez (conselheira-chefe do chalé de  Héstia) e Ariana Colins (conselheira-chefe do chalé de Thanatos). Viemos marchando pelo pavilhão de refeitório até Quíron e paramos ao lado do time azul. Eu e Will ficamos no fundo com o estandarte vermelho e com sorte, fiquei bem perto de Thalia. Thalia sem sorte,ficou ao lado de Ariana. Thalia estava tendo uma briga silenciosa de olhares com Ariana. Até que Ariana por pura provocação, disse:

-Oie Grace. Hoje vai ser seu pior dia-Disse Ariana

-Aham,sei-Respondeu Thalia sarcástica

-O que é seu esta guardado-Disse Ariana com um sorriso maldoso no rosto

-Você nem espera o que te aguarda- Murmurou Thalia

-Você mal sabe o que te espera floresta à dentro-Resmungou Ariana entediada

-Louca-Murmurou Thalia

-O que disse?Repita!-Disse Ariana desafiadoramente

-Louca!-Desdenhou Thalia-Louca!Louca!!

-Ei Thalia,psiu!-Interveio Annabeth pondo um fim na discussão-Quíron vai te chamar a atenção

-Desculpe,Annie-Disse Thalia-Essa garota me tira do sério

Ariana fechou a cara e fez uma cara de cínica que dizia assim: “Oh, não me culpem por essa menina ser insuportável”

-Crianças, vocês tem 10 minutos para se organizarem e esconderem sua bandeira-Disse Quíron-Dez minutos a partir de... agora!

Todos corremos. Fred Malik (conselheiro-chefe do chalé de Dioniso), Melanie Stewart (conselheira-chefe do chalé de Melinoe), todos os campistas do chalé de Melinoe e eu iriam proteger a bandeira,que colocaríamos do outro lado dos campos de morango, porque lá os filhos de Deméter tinham total manipulação. O restante dos chalés e seus conselheiros-chefes iriam atacar o time adversário.

Quando estava indo procurar Will para verificar se não tinha nada dado errado, vi Thalia e Annabeth conversando nervosamente perto de uma escada de corda camuflada que com certeza iriam subir e as escadas estavam a alguns metros da formação de ataque do chalé de Atena. Acho que aquela ponte tinha sido feita de atalho pelo chalé de Hefesto para cortar metade do caminho até os campos de morangos e Thalia com certeza estava morrendo de medo, porque a escada levava a uma ponte muito alta presa nas árvores. Me aproximei de Annabeth e Thalia para ouir melhor a conversa. Annabeth pegou na mão de Thalia e sorriu.

-Vamos Thalia!-Ela disse-Não tem motivo para ter medo!

-Eu não vou subir nessa altura-Resmungou Thalia-Se Jason me matar, ele vai estar frito!

-Literalmente-Disse Annabeth

Annabeth e Thalia gargalharam

-Vamos Lia-Disse Annabeth com toda a paciência do mundo-Isso é para Clarisse não nos matar, caso perdemos

Annabeth segurou a mão de Thalia com força

-Sei que tem medo de altura, tanto quanto eu tenho medo de aranhas-Disse Annabeth

-Ah...Ok-Disse Thalia sarcástica-Vamos,antes que eu mude de ideia

Annabeth subiu as escadas primeiro e quando chegou lá em cima gritou:

-Jure pelo rio Estige não olhar pra baixo!

-Eu juro!-Gritou Thalia-Mais estou com muito medo!

-Pare de enrolação, Thalia Grace!-Gritou de volta Annabeth, fuzilando Thalia com o olhar, que até o próprio Percy morreria de medo

Então Thalia segurou com força na corda da escada e começou a subir. Quando Thalia estava no último degrau, Annabeth lhe estendeu a mão:

-Venha Lia-Disse Annabeth-Me dê a mão

Thalia deu a mão a Annabeth

-Obrigada pela sua ajuda,Annie-Disse Thalia agradecida

-Agora é hora de atravessar a primeira ponte-Disse Annabeth-Sem drama Lia, por favor

-Oh, tudo bem-Disse Thalia

-Não olhe para baixo

-Okay...Okay-Disse Thalia fazendo drama

-Me dê a mão e vai ficar tudo bem-Disse Annabeth

Thalia deu a mão a Annabeth. Elas começaram a andar pela ponte. Depois que atravessaram,  conversaram mais alguns minutos e eu não pude mais ouvir e nem ver.

Olhei no meu relógio, e já tinham se passado dez minutos. Todos ficaram prontos e quietos.

Argos soprou a trombeta

Todos começaram a gritar e a correr, trombando uns com os outros,gritando xingamentos,maldições,se desafiando e começando batalhas com espadas. Até que alguma coisa reluziu atrás de mim, olhei para Jason que estava flutuando alguns metros acima da parede de escalada até que ele gritou:

-Aha!Venham aqui pegar a bandeira!

E Jason soltou um raio e o céu começou a trovejar

Os campistas do meu time começaram a se agitar e correram gritando xingamentos e maldições para Jason, seguindo em direção a parede de escalada

Ouvi alguns passos se aproximando, e quando virei de costas, Will estava girando a espada na mão

-Buuu!-Gritou Will

-Isso não tem mais graça-Resmunguei-Fique quieto, Solace!

-Ok!-Respondeu Will-Tudo bem

-Olha, agora eu vou lá em cima tentar impedir Thalia e Annabeth de atravessarem a ponte-Eu disse-Preciso utilizar os meus poderes

-Não!-Disse Will-Use mais não abuse!Pelos deuses!

-Aff Will-Resmunguei-Parece até que sou um bebê que precisa ser protegido pela mãe!

-Mais é para o seu próprio bem!

-Deixe-me fazer o que eu quiser com os meus poderes, Will!-Eu disse-Por Hades!

Cansei de ouvir Will falar, então usei meu poder de viajar pelas sombras até a ponte e eu só ouvi Will gritando feito louco:

-Acho melhor você não usar muito os seus poderes,ou você pode morrer!Depois não diga que eu não avisei!!!

Depois me vi saindo das sombras no meio da ponte

-Olá Grace-Eu disse formalmente-Olá Chase

-Ah não-Murmurou Thalia-Ele não

Annabeth puxou a mão de Thalia

-Vamos, Thalia-Ela murmurou-Temos que ir!

-Olá Nico. Que coincidência, não?-Disse Thalia sarcástica

-Thalia,vamos-Murmurou Annabeth-Vamos logo!

-Olha sobre hoje a tarde...-Tentei me explicar

-Eu não quero saber sobre hoje a tarde,Di Angelo!-Disse Thalia com raiva

-Então quer ter uma batalha de espadas comigo?Pode descontar toda a sua raiva!-Eu disse

-Eu adoraria!-Disse Thalia

-Thalia, vamos A-G-O-R-A!-Soletrou Annabeth

Então, Annabeth puxou a mão de Thalia com força e saíram correndo dali, comigo em sua cola com uma expressão assassina no rosto.

Thalia e Annabeth já tinham passado umas três pontes, e eu ainda estava na cola delas. Faltavam apenas mais duas pontes para atravessar e logo estaríamos nos campos de morangos

Da onde estávamos dava pra ver os filhos de Deméter fazendo as plantas segurarem os pés de campistas do time adversário e os prender com as mesmas nos campos de morangos.

Thalia e Annabeth tinham passado as duas pontes e tinham que descer as escadas. Thalia me retardou jogando um raio no meu caminho e eu parei para me locomover pelas sombras. Então aproveitei para ir para o meu posto de defensor da bandeira. Parei para observar e vi um batalhão de campistas de Dioniso indo em direção a Annabeth e Thalia, depois disso, só vi Thalia correndo dali até o inicio dos campos de morango sem Annabeth. Quando olhei novamente, Thalia estava nos ares, literalmente. Ela estava voando, mas eu achei que ela não podia voar, porque o medo de altura dela não a permitia.

Thalia avançou voando até o outro lado dos campos de morango. Quando chegou aqui em baixo, fez uma expressão de desgosto.

-Oie, Grace-Eu disse

-Olá, garoto das sombras-Disse Thalia

Sorri com deboche

-Ironia do destino-Debochei

-Vamos começar ou não?-Disse Thalia sarcástica

-Claro-Eu disse-Quando quiser

Começamos a lutar

Desferi um golpe no braço esquerdo de Thalia, Thalia defendeu e desferiu um golpe contra minha perna direita, na esperança de me nocautear, mas defendi e desferi um golpe contra a  garganta de Thalia. Thalia aparou o golpe, mais eu tinha mais força, então a espada de Thalia voou para longe. Eu coloquei a espada na  garganta de Thalia,aproximei os lábios do ouvido de Thalia e sussurrei:

-Você não tem motivos para lutar, Grace.

Meus pelos dos braços se eriçaram e os de Thalia também. Peguei no ombro de Thalia, ainda segurando a espada em sua garganta. Nós levamos um pequeno choque elétrico. Ouvi passos se aproximando, até que alguém falou atrás de mim

-Você não é digna de Nico, Thalia Grace

Essas foram as últimas palavras que Thalia escutou antes de desmaiar.

Corri para ajuda-la. Eu não sabia exatamente o motivo de Thalia ter desmaiado. Isso com certeza era alguma armação de Ariana.

-O que você fez?-Vociferei

Ariana abafou o riso

-Dei a ela o que ela merece!-Gritou Ariana em resposta

A não podia ser. Ariana não era tão má a esse ponto para usar seus poderes de morte dolorosa em alguém. Eu sei que ela odeia Thalia, mas não chega a esse ponto. Não era possível que Thalia estava sofrendo uma morte dolorosa neste momento na minha frente, por minha causa.

Peguei Thalia nos braços e gritei:

-Não quero mais ver você na minha frente, Ariana!

E então viajei pelas sombras, abafando os gritos em resposta de Ariana. Não queria me sentir culpado, Thalia não iria querer isso. Algumas lágrimas começaram a escorrer em meu rosto. Uma lágrima escorreu pelo rosto de Thalia. Com certeza ela estava sofrendo, por causa dos poderes extremamente perigosos de morte dolorosa. Então , abracei Thalia. Peguei em sua mão e levei um pequeno choque elétrico, o que significava que ela ainda estava viva e eu tinha tempo de resgatá-la. Então não me aguentei e a beijei. Ela estava extremamente linda, mais estava ficando fria. Comecei a acariciar os seus cabelos.

Quando cheguei no inicio da floresta, o ponto de encontro, vi Annabeth deitada em uma maca toda machucada e sem consciência e Percy com algumas lágrimas escorrendo em seu rosto.

Me aproximei. Como esperado, Quíron estava ali pairado em uma árvore observando Percy e Annabeth.

-Me ajudem-Gritei com Thalia desmaiada em meus braços e ficando cada vez mais gelada-Thalia esta morrendo!


Notas Finais


Espero que tenham gostado Semideuses!

Bjs! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...