1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson: A lei dos Deuses. (Interativa) >
  3. Avisos, fichas e regras.

História Percy Jackson: A lei dos Deuses. (Interativa) - Avisos, fichas e regras.


Escrita por: ANaikeDasBalada

Capítulo 1 - Avisos, fichas e regras.


   ✷ Avisos:


☛ Esse universo não abrange somente Percy Jackson. Ele também terá anjos, demônios, seres sobrenaturais e alguns outros que vão estar nas regras. Todos estão lá.


☛ Não vou ter personagens nessa fanfic. A palavra chave é: CleiClei (Por do lado de "ficha" ou nem vou ler sua ficha.


☛ Só aceito fichas por jornal, tumblr. E se você estiver usando o celular é só você entrar no socialspirit do navegador do seu celular (Safari, Chrome ou Mozilla) que lá vai ter todas as opções do computador, a prova disso é que eu estou postando essa fic do celular, ou seja, sem desculpas para não mandar jornal kkkkkkkkk. Não precisa ser um jornal super trabalhado é só você copiar a ficha que você fez e por lá, mas se quiser deixar ela bonita e bem trabalhada seu personagem terá mais chance de ser o próximo aviso.


☛ Bom… Eu não tenho personagens nessa fic, ou seja, vou ter de adotar alguns para serem os principais no caso serão três personagens. A forma de seleção é: Ficha organizada e bem feita, qualidade do personagem e por último e não menos importante se sua ficha fizer eu dar algumas risadas. (Ou não se seu personagem for muito bom. Ahhh e os tópicos que eu botei que são opcionais não entram nessa seleção) Claro que isso não vai deixar os outros personagens como coadjuvante que só aparecem em dois capítulos de dez, mas esses que eu irei adotar serão fundamentais para a trama e indispensáveis. E não esses não serão somente os filhos dos três grandes, na verdade pretendo por um demônio (SPOILER ALERT)

 


  ☆ Regras:


✪ Reservar pais e aparência:


✪ Preencher todos os campos da fanfic:


✪ No máximo dois personagens por pessoa:


✪ Se você ver que algum pai que você queria foi reservado você também pode reservar ele, pois os Deuses tem filhos igual coelhos.


✪ Existem 12 Deuses, além dos Deuses menores, então não mandem só filhos dos três grandes, já que desses eu só vou aceitar um de cada. Para quem quiser fazer um dos três grandes a regra de cima está nula.


✪ Não existem só garotas no mundo, só vou começar a fic quando tanto as vagas femininas tanto as masculinas estiverem completas (Gente, nem são muitas vagas, me entendam por favor, não dá para fazer uma fic somente com garotas.)


✪ Por favor sem personagens gays, porque a gente que faz fanfic já recebe muita personagem feminina ai com muita garota não tem como metade dos garotos serem gays.

 


   Ф Existem categorias na fanfic que são.


Ж Meio-sangues


Ж Anjos ou demônios


Ж Feiticeiros (Aqueles que não precisam de varinha para fazer magia)


Ж Sátiros 


Ж Vampiros


Ж Lobisomens


Ж Humano

 


   ➒ Ficha


Δ Nome:


Δ Apelido:


Δ Idade: (16 até 18)


Δ Aparência: (Foto e Photoplayer e sem anime)


Δ Personalidade: (Não precisa por muito não, só algumas características já ta bom)


Δ História: (Se não quiser pôr tudo bem)


Δ Classe: (Se for meio sangue reservar o pai ou mãe)


Δ Família: (Foto, idade, relacionamento e Photoplayer)


Δ Tipo de roupas: (Duas para cada está bom, mas se quiser por mais ai é com você)


   ΣCasual
   ΣFesta
   ΣTreino
   ΣQue mais usa
   ΣFormal


Δ Medos:

 


ΔComo age com:


   ΩAmigos
   ΩInimigos
   ΩPar
   ΩFamília 


Δ Se o seu personagem estivesse passando por momentos difíceis como ele agiria com:


   ΨAmigos
   ΨPar


Δ Como seu personagem age quando está com:


   ΘRaiva
   ΘApaixonado
   ΘAlegre
   ΘEntediado


Δ Gosta:


Δ Não gosta:


Δ Por qual tipo de pessoa seu personagem se atrai:

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...