1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson and The Another Beginning >
  3. Prólogo

História Percy Jackson and The Another Beginning - Prólogo


Escrita por: AnnaB19

Notas do Autor


Olá pessoal.
Gostaria de saber se estão gostando da minha Fic e espero que gostem pois é a primeira vez que escrevo sobre esse tema, então se estiverem gostando deixem um comentário.
Bjs até o próximo capítulo.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Percy Jackson and The Another Beginning - Prólogo

Durante uma noite de inverno, uma mulher com cerca de 25 anos cabelos castanhos ondulados e pele morena, corria desesperada pelas ruas de New York com um bebê em seus braços. Seu nome era Sally Jackson.

    O por que dela estar correndo ? 

Sua resposta ? Simples, um cão infernal a perseguia. Mas não a ela e sim seu filho recém nascido. 


     Porquê ?

Pois foi mandado próprio pai do bebê tendo  ordens para matá-lo pois julgava que a pobre criança era um erro e poderia colocar em risco seu trono, assim achando que deveria ser destruida.

Desde que a criança nasceu, cerca de três meses atrás os ataques de monstros começaram , mas à algumas semanas ela começou a ser perseguida por ciclopes e manticoras e quando finalmente consegue despistar o cão infernal que os estava caçando desde que tinha sentido o cheiro de seu filho, a dois dias, se sentindo exausta pois não comia e nem dormia, somente se preocupava que seu tesouro mais valioso estivesse a salvo.

Correu por diversas ruas até se encontrar em um beco que para piorar sua situação era sem  saída.

Sally -  " Oh Deuses! Por favor me ajudem a salvar meu filhinho. " - Pensa entre lagrimas e soluços. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo e espero vocês nos comentários.

* Olá pessoal gostaria de saber a opinião de vocês sobre a Fic.
Queria saber se vocês preferem que eu conte a história detalhada(que eu acho que vai ficar melhor para vocês entenderem) ou em versão resumida ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...