1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson and the Warrior

História Percy Jackson and the Warrior


Escrita por: LovaNator

Sinopse:
Vai me dizer que nunca ouviu "as garotas bonitas são as que guardam o mais precioso segredo"? Se você conhecer Amélia saberá que isso se encaixa perfeitamente a ela. Amélia esconde um segredo, não que seja horrível mas que poderá sim, mudar toda a história.
Outro ditado que se encaixa a ela perfeitamente? "Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam." E que comece o novo jogo, é bom estarem preparados queridos heróis, talvez não seja tão fácil quanto imaginam.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 18
Favoritos 0
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 997
Concluído Não
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Luta, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chapter 1 - Chegando ao acampamento
1
18
997

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.