1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson e a Batalha do Olimpo >
  3. A tática suicida de Helton

História Percy Jackson e a Batalha do Olimpo - A tática suicida de Helton


Escrita por: Marcos97 e _MiniEro

Capítulo 6 - A tática suicida de Helton


Depois de tudo o que li eu estava preparado para ir em direção às Moiras,mas eu precisava sair do mundo inferior primeiro:
-Menino - ecoou a voz de Hades por todo o inferno.
-Sim - respondi.
-Venha até meu castelo - disse Hades.
-Estou indo - disse.
Eu estava desconfiado de Hades.Eu poderia estar errado.Mas eu não sabia de que lado ele estava.Ele sempre teve rancor de Zeus e Poseidon.Tomara que eu esteja errado.Não é possível que Hades nos trairia assim.
Fui caminhando até o castelo,ele estava bem longe então decidi parar.Me sentei.Então lembrei que tinha um dracma antes de "morrer". Olhei dentro de meu bolso e lá estava ele.Eu precisava saber como as coisas estavam lá em cima.Fiz o ritual da mensagem de íris.
-O deusa íris - disse - Mostre-me...
Pensei em que eu queria ver,não sabia se viria Michele ou Annabeth.
-Mostre-me Michele Jackson.
Do dracma saiu uma névoa que tremeluziu,a imagem foi aparecendo aos poucos.E me deparei com uma imagem sinistra.Michele frente a frente com Helton e Annabeth:
-3 deuses já se foram - disse ela - agora é hora de vocês irem ou se juntar a mim.
Annabeth fechou a cara e rosnou como se fosse um cachorro com raiva:
-Nunca - disse ela
-Michele - disse Helton se ajoelhando - P-por favor,ouça nos,por favor!
-Não - disse ela voltando o olhar para Annabeth - A única coisa que eu consigo ouvir é a canção da morte,da morte de vocês.
Michele puxou ela,a lâmina do exílio,senti um frio na barriga.
A expressão de raiva de Annabeth se transformou em uma expressão de medo,igual a de Helton.
-Vocês tem sua última chance - disse ela erguendo a espada e a apontando para Annabeth.
Annabeth suspirou e olhou para Helton:
-Não temos nada a fazer - disse ela.
-Não - disse ele baixo para Michele ouvir - Vamos nos entregar a morte.
-Você tá louco? - disse Annabeth gritando e depois abaixando o tom.
-O que vocês estão tramando? - disse Michele se aproximando rapidamente.
-Só..... Só deixa ela te matar,confia em mim pô - disse Helton implorando.
Annabeth parecia não acreditar no que Helton estava falando,ela estava com uma cara de "De que manicômio você fugiu?"mas falou:
-Tá bom - disse ela tensa com o fato de que iria morrer.
Eu pensei,será que Helton está fazendo o que eu estou pensando?
Eles se ajoelharam:
-Nos livre desse tormento Michele - disse Helton - Nos mate!
-Humm - disse ela com prazer ao ouvir as palavras de Helton - Primeiro mato meu irmãozinho que também se entrega,agora vou matar vocês também!!!Que dia feliz.
Michele ergueu a espada e cravou-a bem no peito de Helton.
Eu senti a espada em meu peito.
Depois ela se virou pra Annabeth colocando a espada em seu pescoço,a espada escorria o sangue de Helton:
-Eu nunca gostei de você - disse ela - Sua vadia meia boca.
Michele passou a espada no pescoço de Annabeth que caiu instantaneamente.
Essas mortes haviam doído mim.Mas acho que Helton havia pensado o mesmo que eu,eles estavam  vindo para o inferno me ajudar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...