1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson e a Batalha do Olimpo >
  3. Hades confuso

História Percy Jackson e a Batalha do Olimpo - Hades confuso


Escrita por: Marcos97 e _MiniEro

Notas do Autor


Desculpa pelo tempo sem postagem,estava com a criatividade 0,essa semana eu volto com tudo galera.

Capítulo 7 - Hades confuso


Fiquei um tempo parado esperando algum sinal de Helton ou Annabeth,mas nada,eles deveriam ter caído perto do estige,assim como eu,mas nada havia acontecido,algo estava errado.Corpos e mais Corpos desciam em queda livre,mas nada de Helton e Annabeth.Decidi seguir então uma hora eu teria que encontrar com eles,afinal,não eram mortais e não seriam transformados em almas.Fui avançando em direção ao Castelo de Hades,gritos e mais gritos,ouvi um estrondo vindo lá de cima,parecia uma grande explosão,comecei a acelerar o passo,não podia perder um segundo se quer.Eu preciso da ajuda de Hades,se não como vou saber onde estão as moiras?
Me aproximei da ponte do castelo,a ponte era feita de ossos e caveiras.Em sua entrada havia três cabeças de cachorro,Cérbero,o cão de Hades,já tive um encontro nada agradável com ele.Comecei a atravessar a ponte,o fogo lá embaixo era intenso,vi uma alma de um mortal caindo e se perdendo no fogo.
Cheguei perto tá sinistra porta de entrada do Castelo,ela enorme,era roxa,no meio tinha uma espécie de fogo com a cara de Hades em forma divina no centro:
-HADES! - gritei.
Então o chão tremeu e a porta foi se abrindo para trás pouco a pouco.Entrei no castelo e já fui surpreendido por Cérbero,saquei contra-corrente e meu escudo:
-Sabia que estava cheirando mal - disse.
Quando me preparei para desferir um golpe contra Cérbero ouvi alguém gritando algo em grego antigo que soou como "Pare",me virei e encontrei-me com Perséfone:
-Obrigado - disse a ela.
-Não tem que me agradecer garoto - disse ela - Venha,seus amigos lhe esperam na sala do trono.
-Meus amigos estão aqui? - disse desconfiado - Vocês estão tramando algo contra mim?
Ela riu ironicamente:
-Siga-me garoto - disse ela agora mais séria.
Perséfone era a esposa de Hades,ela era muito bonita,Hades havia a raptado e a aprisionado aqui nesse lugar,ela sempre estava infeliz,dava para ver em seu rosto.
Fui seguindo Perséfone até uma enorme sala com um trono ao fundo,Hades estava sentado nele acompanhado de Annabeth e Helton,mas os dois estavam amarrados,saquei contra-corrente instantaneamente e a apontei a Hades:
-Eu sabia! - disse nervoso - Você nunca me ajudaria.Como eu pude....
Hades riu.
-Ingenuidade garoto! - disse ela abrindo um enorme sorriso - Então essa é a grande esperança de meus irmãos?Essa guerra está nas mãos dos titãs!
Eu estava muito nervoso,ele estava traindo a família,tá certo que ele foi muito rejeitado e mandado para cá,mas era sua família:
-Seu tolo - disse ousadamente - Você acha que eles irão poupar você? Otário,eles vão vir atrás de você também!Me diga,onde encontro as moiras?Nos ajude Hades é sua chance!
Hades engoliu em seco e logo em seguida fechou a cara:
-Cale a boca garoto - disse ele - Eles tem um trato comigo,eles não podem fazer isso!
Eu ri.
-Você vai confiar neles Hades? - disse eu tentando fazê-lo mudar de ideia - Anda,me diz,onde encontro as Moiras?É sua chance Hades!!!Se não vamos todos morrer.Não seja inútil pelo menos uma vez!
Fiquei com muito medo dele se transformar em sua forma divina e me pulverizar todinho,afinal,eu chamei o Deus Dos Mortos de inútil.Mas ele simplesmente suspirou:
-Olha aqui garoto - disse ele - Eu sou um Deus,meça suas palavras ao falar comigo.
-Vamos Hades - disse Perséfone - O garoto está certo,vamos todos morrer se não tentarmos isso,eu sei que você odeia aqueles idiotas todos mas pense,nós vamos morrer também não se pode confiar na palavra de um titã,não seja um retardado pelo menos agora.
-V-vocês parem de me insultar - disse ele.
-Desamarre meus amigos e me diga - disse - Onde estão as Moiras?
Hades pensou e logo soltou Helton e Annabeth,eles vieram correndo para mim:
-Vocês estão bem - eu disse.
-Sim - eles responderam respectivamente.
Hades olhou para mim com fúria:
-Anda Hades - disse - Me diga!
-Garoto - disse ele - Nem eu sei.
-Mas o que!!!???? - disse eu.
-Só a uma pista - disse ele.
Hades então se virou e vasculhou alguma coisa que estava atrás de seus trono:
-Isso é tudo que eu sei - disse ele
Ele se virou com uma pedra com um cristal verde:
-É sério isso? - disse Annabeth em tom crítico.
-Tá de brincadeira né Hades? - disse eu.
-Não - disse ele.
-O que é isso? - perguntei.
-Isso é o amuleto dos fatos - disse ele.
-E para que serve? - perguntou Helton.
-Serve para localizar as irmãs do Destino - respondeu Hades.
Ele arremessou o amuleto e eu tive que me jogar para pegar.
-Eu quero que vocês saibam que eu estou fazendo isso por mim,não por vocês - disse Hades.
-Não estou fazendo isso por você também Hades - respondi no mesmo tom - Estou fazendo por minha família de verdade.
Um segundo de silêncio ecoou pela sala do trono:
-Percy - sussurrou Helton no meu ouvido - Você está abusando de mais da sorte.
Hades me olhou com ódio,Perséfone tossiu:
-E..... - disse ela ainda tensa - Vocês precisam das minhas pérolas para voltar lá para cima.
Ela tirou três pérolas do bolso e mr entregou:
-É só imaginar para onde vocês querem ir - disse ela - Vocês só podem ir para lugares que já foram.
Hades se virou:
-Recomendo ir aos destroços de São Francisco - disse ele - É o lugar que isso aí brilhou mais forte.
-São Francisco então - disse eu.
-Pisem e pensem - disse Perséfone.
Colocamos as pérolas no chão e pisamos.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...