1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson e a Batalha do Olimpo >
  3. Não pode ser!!!!Ela não!!!!

História Percy Jackson e a Batalha do Olimpo - Não pode ser!!!!Ela não!!!!


Escrita por: Marcos97 e _MiniEro

Capítulo 9 - Não pode ser!!!!Ela não!!!!


A escadaria era sinistra,olhei para baixo e não via absolutamente nada,olhei para Annabeth:
-V-vamos descer? - disse.
-S-sim - respondeu ela tremendo.
Nós começamos a descer devagar a escada,a medida que desciamos,luzes verdes em desenhos antigos brilhavam na parede,parecia que era o sistema de iluminação ou algo assim.Fomos seguindo em frente,parecia que a escadaria não iria acabar.
Até que chegamos ao fim da escadaria,e tinha mais um enorme túnel pela frente,e por incrível que pareça era todo iluminado por aquelas lâmpadas antigas,começamos a andar,no chão havia um pouco de água,era semelhante a um esgoto.
Chegamos ao fim do túnel,e havia um buraco sem fundo,com uma placa indicando para pular e em outra escrito:
"Mude seu destino em um salto"
-Acho que devemos pular - disse.
-Tá louco Percy - gritou Helton - E se for enganação.
-Helton está certo - disse Annabeth - Não vamos arriscar uma missão toda para apostar nisso.
-A vida é feita de apostas - disse já pulando no buraco.
Pulei e parecia cair infinitamente,cair e cair até que colidi com algo,e pareci desmaiar.
Acordei com Annabeth e Helton me olhando:
-O que aconteceu? - disse espantado olhando para os lados e vendo que estava num lugar diferente.
-Nós pulamos - disse Annabeth - Você não aguentou a queda e desmaiou.
-Onde estamos??? - disse eu.
-Não sei - disse Helton - Assim que caímos parece que fomos teleportados pra outro lugar.Parece uma caverna.
Sim.Parecia uma caverna,olhei para os lados e vi as paredes de pedra,e também uma saída:
-Ei - disse apontando para a saída - Olhe.
-Uma saída - disse Annabeth -Vamos.
Fomos em direção a saída,ia ficando cada vez, mais claro até que Annabeth me parou:
-Não dê mais um passo - disse ela.
-Por que? - disse.
Olhe para baixo.
Me aproximei perto de onde ela estava e olhei para baixo,era uma enorme queda,nós estávamos em uma cadeia de montanhas geladas,estava nevando.
-Como vamos fazer para sair daqui? - perguntou Helton preocupado.
Olhei para cima e vi uma corda que ia em direção a outra montanha,ele tinha um mecânismo a segurando lá em cima,quer dizer,se nós encontrarmos algum jeito de abaixa-lá até onde podemos pega-lá, poderíamos atravessar até a outra montanha.
Me virei pra Annabeth e Helton e lhes expliquei absolutamente tudo.
-Vamos nos dividir - falou Helton.
Pelo que observei a três passagens no lugar que chegamos lá em baixo.Vamos procurar pelas três,talvez haja alguma passagem para cima,onde poderíamos abaixar a corda.
-Atravessar essa corda vai ser difícil - disse Annabeth tremendo.
Eu segurei sua mão.
-Temos que tentar Anna.
Ela concordou e então descemos até o ponto de separação e nos dividimos,fui para o caminho da esquerda.
Fui andando,andando e andando,mas nada,até que ouvi um grito de Annabeth,saí correndo em direção ao túnel que ela havia entrado,Helton também fez o mesmo,chegamos lá e ela estava presa por um Guerreiro-Esqueleto que segurava a sua faca no pescoço dela:
-Não faça isso - disse.
Ele se aproximou da saída para cima que Annabeth tinha encontrado,ela também tinha uma queda para baixo:
-Ei - tentei para-ló novamente - Não faça isso.
Então ele falou de um jeito tenebroso:
-Eu sirvo aos titãs,eles sabem do seu plano Perseus,vários deuses morreram,olhe,o sol já não aparece,a neve cai intensamente,nós lhe damos a última chance Perseus.
Ele se aproximava da queda.
Então cometi o erro que me culparia para o resto da minha vida.
-Não - disse eu - E-eu não posso me render!
Ele deu um sorriso esquelético:
-Resposta errada rapaz - disse ele.
O esqueleto se arremessou do penhasco,junto com Annabeth:
-Nãooooooooo - gritei - -Nãooooooooo,porque?Por que?POR QUE?????
Dei um grito e um relâmpago caiu,soquei o chão,Helton se ajoelhou para me consolar:
-Não,não - disse para mim mesmo - Acorde desse pesadelo Percy,acorde,eu ordeno.
Nada acontecia,ela realmente se fora,eu falhará,miseravelmente:
-Por que ela? - virei-me gritando para os céu fechado.
Fechei os punhos e me levantei enxugando as lagrimas:
-Vocês - disse - Vocês Titãs.... Vocês vão se arrepender.
-Acalme-se Percy - disse Helton tremendo de medo.
Apontei para os céus como se fosse para os Titãs:
-Vocês me tiraram uma das minhas razões de viver,mas..... acrescentaram uma......a vingança....eu terei minha vingança,vocês vão pagar caro por Talia,por Annabeth,por cada Deus que matarem.
Um relâmpago caiu:
-Preparem-se - disse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...