1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson E A Guerra Titã >
  3. Arco 1: A Caça Bandeira

História Percy Jackson E A Guerra Titã - Arco 1: A Caça Bandeira


Escrita por: PerseusOlympus

Capítulo 3 - Arco 1: A Caça Bandeira


Percy e Thalia ainda estavam no Chalé conversando, Percy já havia se trocado assim como Thalia (imagem da capa), os dois ainda estavam atormentados pelo que havia acontecido mais cedo com Zeus, afinal não se é todo dia que o Rei dos Deuses, que é seu pai, vem lhe visitar, lhe dar um abraço, lhe dar presentes e lhe dizer que amava-os.

Quando Percy vai perguntar a ela quando começa a Caça Bandeira, a corneta soa, Thalia se levanta, assim como Percy, e lhe explica que a corneta toca para anunciar a chegada das caçadoras, da hora do café da manhã, do almoço e do jantar, ela também diz que o Caça Bandeira é depois do jantar, mais precisamente, meia hora depois.

Ao chegarem no pavilhão de jantar que é o local onde os campistas comem lanche, almoço e jantar. A comida servida é uma dieta principal de uvas, queijo, pão, e extra magra, o campista pode beber o que quiser. Cada chalé tem as suas próprias mesas e campistas não estão autorizados a sentar em uma mesa que não é a de seu chalé. As mesas são cobertas com uma toalha de mesa branca de franjas com roxo. No centro do pavilhão é a fogueira, que é acesa durante os jantares. No início de cada refeição, cada chalé se revezam subindo para o fogo e jogando uma parte de sua melhor comida como um oferta para os deuses. Do qual, Héstia, deusa do lar e da lareira, recebe uma porção de cada oferta.

Os dois filhos de Zeus vão até sua mesa, eles, depois de fazerem seu pedido do que querem comer, vão até a lareira e jogam um parte de sua comida para seu pai, Zeus, depois voltam para a mesa e começam a comer em silêncio.

Após todos terminarem, Quiron se levanta e bate o casco no chão chamando a atenção dos campistas, que estavam eufóricos para começarem o Caça Bandeira.

- Campistas, vocês tem meia hora para se organizarem, más antes de ir, gostaria lhes apresentar os dois mais novos campista. - diz Quiron.

Percy e um garoto bronzeado, cabelos pretos bagunçados, olhos verde-mar, corpo um pouco desenvolvido, de, aparentemente, 12 anos, ele vestia a camisa do acampamento, uma calça jeans e um all-star branco.

- Se apresentem. - pede Quiron.

- Sou Perseus Aquiles Heracles Rômulo Augusto Jackson, filho de Zeus. - diz Percy. - Podem me chamar de Percy ou Pers. - completa.

- Sou Teseu Heitor Ulisses Gabriel Breaker, filho de Poseidon. - diz o garoto agora identificado como Teseu. - Podem me chamar de Theo. - completa.

- Como Percy é filho de Zeus, ele estará no time vermelho, agora, qual dos times quer ter Theo como um de seu aliados? - pergunta Quiron.

- O time vermelho. - diz Annabeth.

- Certo, podem ir. - diz Quiron.

Todos os semideuses vão se aprontar, Percy e Thalia ficam no pavilhão conversando qual arma deveriam utilizar no jogo. Um tempo depois viram Annabeth se aproximando deles.

- Por que ainda não se arrumaram? - pergunta Annabeth.

Percy e Thalia se olham, então Thalia conta tudo o que havia acontecido depois que ela havia saído, a cada palavra que a filha de Zeus dizia deixava a filha de Athena mais chocada ainda. Depois de ter dito tudo, tudo mesmo, Thalia espera a reação da melhor amiga.

- Pera, Adamantium não é o metal usado nas armaduras dos Deuses ou Titãs ou Primordiais e em suas armas? - pergunta Annabeth.

Percy e Thalia se olham por um bom tempo, antes de darem os ombros.

- Acho que sim. - responde Percy.

- Zeus, deve amar muito vocês para lhes darem esses presentes. - diz Annabeth.

- Ou talvez ele queira se mostrar através de nós, afinal, nenhum semideus na história teve qualquer arma de Adamantium, então, nós dando esses presentes, estaria dizendo que somos melhores que os outros semideuses, filhos dos outros Deuses. - diz Percy.

- Concordo com Percy. - diz Thalia.

Depois de mais um tempo discutindo o motivo dos presentes serem do metal dos Deuses, os três semideuses vão de encontro com sua equipe, que ficam curiosos sobre o por que dos filhos de Zeus não estarem usando armaduras. Annabeth logo explica seu plano, que era muito simples, Percy, Thalia e Theo irão se infiltrar através da defesa adversária para pegar a bandeira, enquanto os filhos de Ares dão cobertura por terra, os de Apolo pelo alto, alguns de Hefesto irão fazer a distração e o restante dos filhos de Hefesto irão defender a bandeira na frente de algumas armadilhas, caso alguém passe pela defesa, com quase todos os filhos de Athena, Clarisse, conselheira do Chalé de Ares, Annabeth e Charles, conselheiro do Chalé de Hefesto, irão defender a bandeira alguns metros atrás das armadilhas.

- Todos de acordo? - pergunta Annabeth.

- Não. - diz Theo.

- Por que não está de acordo, Theo? - pergunta Annabeth.

- Hm, não acho que eu deveria ir na linha de frente, afinal eu cheguei hoje e treinei muito pouco, além disso não sou experiente em combates. - responde Theo.

- Não se preocupe, Theo, isso é um dos motivos para você ir na linha de frente. - diz Annabeth fazendo todos a olharem confusos. - A linha de frente, são o Theo, Percy e Thalia, vão se infiltrar e pegar a bandeira, eles não devem ser descobertos, assim evitaram as lutas. - explica revirando os olhos ao ver que apenas seus irmãos e Percy entendeu.

- O que ela quer dizer é que nós três iremos correr menos risco de ter que lutar com nossos adversários, afinal, somos o elemento surpresa e devemos ser até atraverssarmos a linha da divisoria dos dois territórios com a bandeira do time inimigo, entenderam? - diz/pergunta Percy.

- Sim. - dizem.

- Por que não estão usando armaduras? - pergunta Clarisse para os filhos de Zeus.

Percy e Thalia sorriram antes de pensar "φόρεμα" (vestir em grego antigo), do céu dois raios caem na direção dos filhos de Zeus chamando a atenção de todo o acampamento, Theo entendendo o que está acontecendo, por alguma razão, pensa "φόρεμα" também, da terra jorra água, ao mesmo tempo que o raio acerta os filhos de Zeus tampando os semideuses da visão dos campistas, a água encobre o filho de Poseidon, também o tampando da visão dos campistas.

Depois de um tempo, os campistas conseguiram ver os filhos dos Três Grandes com armaduras reluzentes que depois de um tempo param de brilhar, assim não os tornando uma isca fácil, más cada vez difícil, pois ninguém conseguirá os enxergar na escuridão, então arregalaram os olhos, a armadura dos filhos de Zeus era azul elétrico claro, o elmo deixava apenas os seus olhos a vista, no peitoral deles tinha um desenho de um raio azul elétrico escuro, a capa e o penacho do elmo era vermelho, a armadura do filho de Poseidon era verde-mar claro, o elmo deixá apenas os seus olhos a vista, no peitoral dele tinha um desenho de um tridente verde-mar escuro, a capa e o penacho do elmo era verde-mar escuro.

- De que material é a arma e armadura de vocês? - pergunta Theo.

- Adamantium com detalhes em Ouro. - responde Percy. - E a sua? - pergunta.

- Esmeralda Oceânica com detalhes em Ouro. - responde Theo.

- Campistas, vamos as regras, más, antes de tudo, Theo apesar de não estar usando o elmo com o penacho vermelho, ainda é do time vermelho. - diz Quiron. - Vamos as regras: O riacho é o limite; quem passar para o território do seu time com a bandeira adversária ganha, além disso o Chalé do semideus que pegou a bandeira do outro time e ganhou para seu time será o líder de um dos times da próxima semana; nada de mutilação, morte ou cortes graves; quando forem render algum prisioneiro nada de o prender, apenas retirar suas armas; coloquem as bandeira em um local que a deixe visível para o outro time. - explica. - Vão.

O time vermelho coloca sua bandeira no punho de Zeus, depois eles tomam os seus lugares na estratégia, Percy, Thalia e Theo se escondem silenciosamente em três árvores perto do riacho, de alguma forma, Annabeth, conseguiu um mapa do local onde ocorrerá o Caça Bandeira, então ele fizeram uma rota de infiltração de modo que ninguém do time azul iria os ver, não importa onde estão posicionados.

Os dois times já estavam preparados a espera da corneta soar para começarem.

A corneta soa, ambos os times vão para o ataque, Percy, Thalia e Theo se movem em silêncio até uma parte onde não tem semideuses brigando, ele continuam seguindo por mais cinco minutos até avistarem a bandeira, uma filha de Demeter, Katie Gadner, e um filho de Hermes, Travis Stolls, estavam guardando a bandeira, então os três deram a volta por trás e, golpeando a nuca dos dois semideuses, os desmaiando, Percy pega a bandeira.

- Agora é correr. - diz Percy.

Dito isso, todos os três correram, Percy ia atrás enquanto Thalia e Theo iam na frente retirando os semideuses do time azul do caminho, Percy, mesmo segurando a bandeira, se livrou de quatro semideuses ao mesmo tempo que pularam em cima dele, ao fazer isso, ele soltou uma maldição por ter esquecido que podia voar utilizando seu poder sobre o vento, então foi isso que ele fez, cinco minutos depois ele atravessa o riacho ganhando o Caça Bandeira de hoje para o time vermelho e fazendo a corneta soar.

- Desde quando sabe voar? - pergunta Thalia.

- Não sei, só fui me lembrar agora dessa habilidade. - responde Percy dando de ombros. - Além disso, você também pode voar. - diz.

- Não, obrigado, passo. - diz Thalia rapidamente.

- Não. Acredito. Nisso. - dizem Theo e Percy começando a rir junto com Annabeth.

- Não tem graça. - diz Thalia.

- Tem sim. - dizem os três ainda rindo fazendo Thalia bufar.

- Parabéns time vermelho por ganhar. - diz Quiron. - Próxima semana será time vermelho, sendo liderado pelo Chalé de Zeus, contra o time azul, sendo liderado pelo Chalé de Athena. - anuncia.

- Theo. - chama Percy.

- Sim? - pergunta Theo.

- Nosso time, pode ser? - pergunta Thalia.

- Claro. - responde Theo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...