1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson e a mais nova filha do mar. >
  3. Fernanda

História Percy Jackson e a mais nova filha do mar. - Fernanda


Escrita por: fefa18

Notas do Autor


Pois então galera mais um capítulo e eu espero que vcs estejam gostando. Sim eu me coloquei na história e uma maneira diferente kkkkkk. Obrigado por estarem lendo a fic!
Se puderem curtir e comentar se estão gostando ou não eu agradeço! Haha

Capítulo 2 - Fernanda


Posso dizer com toda a certeza que hoje e o dia mais louco da minha vida! É muita informação para uma pessoa só, mas pelo visto não sou a única surpresa aqui, esse garoto alto, bronzeado, de cabelos negros e olhos verdes como os meus também parece estar bem assustado.
Primeiramente estou em um péssimo dia e decido ir a praia, meu lugar preferido no mundo, enquanto penso na beira d'agua sou surpreendida por um empurrão muito forte e quando me viro vejo que o culpado é um ser de uns 3 metros e um olho só. Fico sem reaçao, afinal quem seria eu contra esse "gigante". Corro o mais rápido que posso e dou de cara com um grupo de meninas empunhando arcos correndo na direção oposta a mim.
O que elas fazem a seguir eu nunca vi nada igual, atiram flexas contra a criatura que vai se afastando cada vez mais. Uma delas me chama atenção, alta, cabelos curtos e pretose uma coragem  admirável. Quando conseguem afastar a criatura se aproximam de mim e a garota de cabelos pretos  e estilo punk se apresenta.
_ Olá! Meu nome e Thalia. Qual é o seu?
_ Meu nome e  Fernanda, prazer Thalia! _ a garota sorri o que me faz relaxar. 
_ Pode nos contar o que aconteceu? _ pergunta Thalia.
_ Então... Na verdade nem eu mesmo sei, fui surpreendida por aquilo... O que era aquilo? _ pergunto assustada arrancando várias risadas.
_ Aquilo era um ciclope _ responde a menor do grupo _ mas fique tranquila, está segura conosco!
Converso com as meninas principalmente com Thalia e a mais nova, que me afirmaram que iriam me levar para um lugar seguro assim que elas partissem, não estava entendendo muito bem o que acontecia, afinal estava mais perdida que cego em tiroteio.
_ Mas minha mãe? E o meu irmão? _ Pergunto apavorada, quando chega a hora de partir.
_ Eles sabem que você está conosco, fique tranquila! _ responde a menor.
_ Como eles sabem? 
_ Thalia querida, se importa? _ e com um sorriso Thalia me explica toda essa história de que os deuses são reais, e a parte mais estranha EU SOU FILHA DE UM DELES! 
Tento negar, mas não adianta elas estão convencidas disso e depois que Thalia me disse que a pequena é Ártemis decidi não contrariar, afinal quero chegar viva a esse tal acampamento meio sangue.
Converso o caminho inteiro com Thalia, que me conta ser filha de Zeus e já tem frequentado o acampamento para onde estão me levando. Fiquei amiga de Thalia e senti muito quando elas me deixaram com um grupo de 3 jovens próximo a uma colina.
Me despeço das caçadoras e recebi um convite para me juntar a caçada, disse que queria saber de toda a verdade primeiro e se fosse do meu interesse entraria em contado. Abracei Thalia e segui com os outros até o topo da colina, seus nomes eram Arthur, Sara e Tomy, me apresentei e eles disseram ser filhos de íris a deusa do arco-íris.
Quando chegamos ao topo dei de cara com um pinheiro, este muito grande e vistoso. Descemos e eles me apresentam para um centauro( sim eu conheço um pouco de mitologia) que me levou até uma grande casa de madeira, seu nome era Quíron. Quando adentrei a casa uma luz verde começou a piscar sobre a minha cabeça e junto a ela um tridente.
_ Filha de Poseidon! _ Quíron arregalou os olhos.
_ Mandem chamar o Percy! _ Ordenou para um satiro que chegou a sala logo atrás de nós.
Contei toda a minha tragetoria para ele e a minha vida também, tirei algumas boas gargalhadas do centauro o que me deixou muito feliz! Logo adentrou a sala um garoto bem parecido comigo o que me deixou assustada. Quíron está tentando lhe explicar alguma coisa quando eu interrompo dizendo:
_ Prazer Fernanda, acho que filha de Poseidon!
Pela cara do garoto acabo de crer que ganhei um irmão!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...