1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson e a Sagrada Sabedoria >
  3. Ah não, os problemas de novo ?

História Percy Jackson e a Sagrada Sabedoria - Ah não, os problemas de novo ?


Escrita por: TheMysticElf

Capítulo 1 - Ah não, os problemas de novo ?


Fanfic / Fanfiction Percy Jackson e a Sagrada Sabedoria - Ah não, os problemas de novo ?

 

Atena se aproximou:

- Quando chegar a hora, só lhe digo uma coisa, não hesite.

Aquelas palavras entraram em minha mente, mesmo que eu não tenha entendido nada, guardei-as. Espere, como assim não está entendendo nada ? Ok, Ok, vou contar a você. Minha vida estava normal após a guerra, depois do verão, voltei a morar na casa da minha mãe, entrei na escola Blacwell, tudo estava bem, até fiz novas amizades, mas um dia todo o papo de semideus voltou à tona.

Era mais um dia normal, eu estava voltando da escola, quando um homem de capuz me jogou contra a parede dizendo:

-Nunca iremos perdoa-lo pelo que fez com ele, você precisa morrer.

                O encapuzado tirou uma faca de não sei onde e tentou me atingir, ainda bem que lutar é como andar de bicicleta, quando aprende, nunca mais esquece. Usei sua for;a contra ele, como ele estava me pressionando contra a parede, apenas desviei e ele trombou “esfaqueando” a parede da lojinha de donuts, sem tempo de se virar peguei a caneta, tirei a tampa, e sua maravilhosa forma de espada apareceu, tentei apunhala-lo mas fui lento, ele girou e me acertou em cheio um soco, toda a minha raiva explodiu, minha vida estava se tornando normal novamente, mas aí vem um idiota e estraga tudo.

                No verão passado, meu pai, Poseidon, me abençoou com o poder de multiplicar a água, assim, peguei a minha garrafa abri e usei meus poderes tirando a do recipiente, comecei a multiplica-la, até virar uma parede de 3 metros de altura, joguei essa onda no homem e ele se afogou, Amarrei ele com o meu cadarço e quando ele acordou comecei o interrogatório.

-Quem é você e por que me atacou ? Comece a falar, senão...

                Coloquei Anaklusmos em seu pescoço.

-Senão o que ? Você não tem coragem contra outros semideuses.

-Ah é ? 

                Apertei mais ainda a espada em seu pescoço.

-Esta bem, eu falarei. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...