1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson e a Sagrada Sabedoria >
  3. Capture a bandeira

História Percy Jackson e a Sagrada Sabedoria - Capture a bandeira


Escrita por: TheMysticElf

Notas do Autor


Desculpem por este capitulo ter sido pequeno, estive ocupado e nao tive tempo de escrever muito

Capítulo 5 - Capture a bandeira


Fanfic / Fanfiction Percy Jackson e a Sagrada Sabedoria - Capture a bandeira

5

Capture a Bandeira

 

                Quando acordei ainda era cedo e parecia que ninguém havia acordado, aproveitei e dei um mergulho no lago, todas as ninfas aquáticas deram um pulo e foram embora, mas não me importei muito, os primeiros que acordaram foram os irmãos Stoll, sai do lago me sequei e fui bater um papo.

                Depois, o resto do acampamento já estava acordando, fomos ao refeitório tomar o café da manha, depois de comer fui passear pelo acampamento, lembrar-se do tempo em que eu vivi aqui, ao meio-dia, o chamado ecoou pelo acampamento, estava na hora de  almoçar, dessa vez fiquei sozinho na mesa.

                Logo após anunciaram a captura da bandeira, começaria três da tarde, e, nesse horário todos já estavam preparados para escolherem a equipe, duas pessoas escolhiam uma por uma para entrar na equipe, como tinha muita gente, aquilo demorou muito tempo, Annabeth, infelizmente estava na equipe vermelha enquanto eu estava na azul.

                A equipe vermelha entrou na floresta para esconderem a bandeira, enquanto a minha equipe fazia o mesmo. O chalé de Hermes ficou na infantaria, enquanto parte dos filhos de Apolo estavam com seus arcos atrás, os filhos de Ares irritados por estarem protegendo a bandeira, e, por fim, eu, como era o único filho de Poseidon, fiquei encarregado de ser o espião, eu me escondi em um arbusto, quando o jogo se iniciou, comecei a correr, mesmo de longe, conseguia ouvir o barulho de espadas e escudos se chocando.

                Sem prestar muita atenção comecei a correr mais rápido, de repente trombei com alguém, e, por incrível que pareça, era Annabeth, a espia inigmiga, era ela, depois de discutirmos, fingi que não tinha acontecido nada e fui reto, enquanto ela também. Sem ninguém ver, avistei a bandeira inigmiga, e, assim como antes, alguém estava la, não lembro de te-lo visto antes, ele parecia novo e inexperiente, resolvi pegar leve, mas ele era ainda mais habilidoso que Annabeth, acabei caído no chão, enquanto ouvi os gritos, Annabeth conseguiu capturar a bandeira e a equipe vermelha ganhou, decepcionado, fui para a enfermaria.

                Fiquei com algumas ataduras, e, no final do dia, antes de dormirmos, resolvi participar da espécie de ritual do acampamento, todos estavam sentados envolta de uma fogueira, muitos campistas estavam cantando, o fogo parecia dançar no ritmo da musica, Quiron anunciou que um dos únicos filhos de Poseidon voltou ao acampamento, mesmo depois da derrota, todos , menos os filhos de Ares, bateram palmas, me senti revigorado.

                Alguem que não via havia muito tempo, era Rachel, mas ela estava diferente, mais parecida com o antigo oraculo, então, ela, sem ninguem ter falado nada, ela começou a recitar a nova profecia.

                                                               Na hora do desespero

                                               A águia e o tridente se revelarão dignos

                                                               De proteger, o refugio,

                                                          De liderar os prisioneiros


Notas Finais


Estou lançando antes pois terei de sair hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...