1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson e a Sagrada Sabedoria >
  3. Encontro meu pai acorrentado

História Percy Jackson e a Sagrada Sabedoria - Encontro meu pai acorrentado


Escrita por: TheMysticElf

Capítulo 7 - Encontro meu pai acorrentado


Fanfic / Fanfiction Percy Jackson e a Sagrada Sabedoria - Encontro meu pai acorrentado

Quando a Esfinge se moveu eu percebi que ela estava bloqueando a saída, logo estávamos em outro corredor, já estava enjoado de passar por tantos deles, desta vez o corredor era diferente, não era estreito como os outros, ele era espaçoso, tanto que quando conseguia ver a parede lateral, a escuridão escondia o outro lado,  sem perceber, nos “teletransportamos” novamente, agora não conseguíamos ver nenhuma parede, nem o teto, foi quando alguém disse:

-Quem está aí ? – a voz dele parecia familiar, foi quando eu disse – Pai ?

-Percy ? – era realmente Poseidon – Saia daqui logo, eles vão te pegar. – eu reclamei – Nunca deixarei você aí, viemos para o labirinto em uma missão, precisamos resgatar vocês, onde você está ?

-Bem atrás de vocês. – viramos lentamente e avistei uma sela, onde meu pai estava acorrentado lá dentro. – Eu vou tirar você daí.

                Peguei uma barra de ferro solta, e quando bati contra a fechadura, alguma coisa me lançou longe e bati contra a parede, a escuridão era tanta que agora não conseguia mais ver meu pai e meus amigos.

-Aaahhh – Annabeth berrou, desesperado eu a chamei – Annabeeeeth. – Grover também berrou.

                Agora eu estava sozinho, comecei a gritar o nome do meu pai, mas nenhuma resposta. Alguém me socou no queixo e acabei desmaiando. Quando acordei, continuava em uma sala escura, mas de repente, as luzes se acenderam, estava acorrentado no chão e ao meu lado estavam Grover e Annabeth, desacordados ainda. Alguém apareceu da escuridão e me disse:

-Se está tentando estragar nosso plano, esqueça. Ninguém irá conseguir, nem mesmo os olimpianos conseguiram, quem dirá apenas dois meros semideuses e um sátiro preguiçoso.

-Quem é voc... Espera, Luke ? Voce estava morto.

-Sim, eu realmente “estava”, mas Hades me ressuscitou.

-Hades ? Ele está contribuindo para vocês ? Aquele maldito. Mas, se ele é o rei do submundo, se ele está com vocês, por que ainda não ressuscitou Cronos ?

-Ele é o rei do submundo, mas a área que Cronos está, o Tartáro, nem mesmo o rei pode tirar alguém de lá.

-O que vai fazer conosco agora ?

-Ora, eu vou mata-los, vamos brincar ? Escolha um dos dois para eu matar primeiro, e, você não vale, se não perde a graça da brincadeira, você precisa ver seus amigos morrendo, então, qual dos dois morrerá primeiro ?

-Ninguém.

                Tive de pensar rápido, cuspi no chão e dessa saliva, multipliquei a água que estava misturada, acertei Luke no rosto e ele caiu no chão, esfregando a manga de sua camiseta em seu rosto.

-Que nojo!

-Annabeth, Grover, acordem logo.

-Isso não adianta eles estão sobre o efeito do pó do sono.

-Ora seu...

                Consegui tirar a caneta do meu bolso, eu a segurei e quando tirei a tampa, ela virou Anaklusmos, e quando estava crescendo, cortou a corrente e eu me soltei, segurei firme a espada e disse:

-Como da última vez hein, eu contra você, sem ninguém atrapalhando e nada de truques.

                Luke levantou um leve sorriso e me atacou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...