1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson e a Sagrada Sabedoria >
  3. As 11 chaves

História Percy Jackson e a Sagrada Sabedoria - As 11 chaves


Escrita por: TheMysticElf

Notas do Autor


Eu sei que prometi que o capítulo estaria grande, mas não está tanto assim.

Capítulo 8 - As 11 chaves


Fanfic / Fanfiction Percy Jackson e a Sagrada Sabedoria - As 11 chaves

Defendi com a espada e chutei sua barriga, ele caiu no chão e me deu uma rasteira que me fez cair de costas.

-Voce está enferrujado Percy.

                Dei uma seuquencia de golpes rápidos, mas ele defendeu todos, Luke tentou acertar a espada na minha perna, eu pulei e acertei o cabo da espada na cabeça dele, e ele desmaiou. Grover e Annabeth já estavam acordando

-Ai! O que aconteceu ?- perguntou Annabeth

-Luke nos raptou, eu acordei antes, lutei com ele e o fiz desmaiar, ele está ali.

                Pegamos ele e o acorrentamos. Tomamos um pouco de néctar e logo ele acordou.

-Maldito filho de Poseidon.- reclamou ele- Eu não sou o único, eles vão te encontrar e vocês não se safarão!

-Mimimimimi.- disse Annabeth.

                Ele cuspiu na cara de Annabeth, ela o xingou e tascou-lhe um soco no queixo, fazendo com que ele desmaiasse. Quando ele caiu de lado, vi alguma coisa no bolso dele.

- O que é aquilo ?- perguntei.

                Era uma chave azul, ela brilhava como o reflexo do mar.

-Parece ser a chave da cela de Poseidon.- disse Annabeth

-Precisamos econtrá-lo agora.

                Senti ondas me levando e me guiando diante da escuridão.

-Galera, estou sentindo algo me guiar, sigam-me.

                A escuridão diminuiu um pouco e agora já era possível enxergar o ambiente, passamos por um corredor e lá estava ele, Poseidon acorrentado dentro de uma cela apertada.

-Papai

-Filho

-Nós achamos uma chave, ela parece ser a que abre sua cela.

                Abrimos a cela, mas Poseidon ainda estava acorrentado, peguei Anaklusmos e as cortei.

-Eu preciso voltar ao Olimpo, mas antes... Grover, pegue alguma coisa para usar como arma e Annabeth, pegue sua adaga.

                Grover pegou um pedaço de madeira, e Annabeth pegou sua adaga.

-Agora... – disse Poseidon fechando os olhos.

                Em cada uma de nossas armas apareceu ondas se entrelaçando em nossas armas.

 

-Qualquer corte fará com que seu inimigo vire pedra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...