1. Spirit Fanfics >
  2. Percy jackson e o despertar de caos >
  3. Batalha na praia

História Percy jackson e o despertar de caos - Batalha na praia


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens

Capítulo 10 - Batalha na praia


Pontos puxou seu tridente negro sorrindo ao desafio dos três filhos dos deuses mais poderosos do olimpo ergueu sua arma e seu exercito atacou junto ao exercito do olimpo, os dois exércitos se chocaram e o primordial avançou.

Destacados naquele mar de bronze e ouro o trio de primos atacou o primordial com bravura e cólera admirável ,Thalia girou sua lança e atacou o rosto do primordial que usou seu tridente para afastar a lança e recebeu uma descarga elétrica da lança da morena jogando o primordial para trás sem grandes danos mais irritando o primordial do mar.

Nico e percy surgiram ambos escondidos pelas sombras do filho de hades os dois atacaram o primordial pelas costas com suas laminas visando decapitar o primordial ,pressionado nos dois lados por oponentes poderoso o primordial ergueu a mão livre e criou uma barreira de água para conter as laminas de percy e nico.

Thalia avançou com sua lança visando acertar a garganta do primordial que se protegeu com seu tridente parando o golpe da caçadora o primordial sorriu e expandiu seu escudo lançando nico e percy para trás e atacando thalia com seu tridente ,A filha de zeus ergueu seu escudo que se chocou com o tridente negro do primordial e jogou a morena para trás.

O exercito do olimpo avançou marchando em duas fileiras apostas com a primeira sendo filhos do deus da guerra tanto gregos quanto romanos os semideus da vanguarda eram liderados Clarisse filha de ares e por Reyna filha de belona . as duas eram guerreiras experientes lideravam a vanguarda.

-apresentar lanças !-Reyna gritou e os campistas ergueram seus escudos e suas lanças e começaram a avançar contra o exercito abissal.

-preparar !-clarisse gritou quando sua fileira ficou a pouco metros do exercito de seres abissais –atacam !-rugiu e a própria arremessou sua lança atravessando uma lagosta gigante a transformando em pó.

A filha de ares recuperou sua lança enquanto os exércitos e chocaram em uma massa caótica ,Reyna se esquivou de um um tentáculo gigante e cortou o mesmo com sua espada de ouro imperial a filha de belona conservava sua velha capa de pretora e tudo que os monstros viam era uma capa roxa e logo em seguida um raio de ouro e nada mais.

Na divisão entre a primeira e a segunda fileira leo valdez ,Frank ,Jason e piper lideravam os campistas na frente de batalha lançando fogo grego sobre os inimigos e avançando contornando a primeira fileira para atacar o exercito abissal pelos flancos.

Frank se transformou em um enorme elefante e atropelou duas fileiras de lanceiros enquanto Jason surgiu voando segurando leo que arremessava bolas de fogo contra o exercito inimigo que contra atacava com flechas dentadas vindas de uma fileira de homens golfinhos do mal.

Para proteger os comparsas os campistas revidaram as flechas liderados por Artemis os arqueiros filhos de apolo e as próprias caçadores fizeram chover flechas sobre os monstros , a própria deusa da caça sentia vontade de se jogar no combate e dizimar os inimigos mais não podia deixar as divisões de arqueiros sozinhos no começo do combate.

Percy caiu longe dos primos . o moreno se ergueu com um pulo e decapitou cinco soldados marinhos inimigos ,o moreno se esquivou de um machado e atacou uma espécie de lagosta humanoide o vingador desceu sua lamina em chamas contra o soldado abissal que ergueu sua garra bloqueando o golpe e forçando o herói para trás.

-não me leve a mal –percy disse ao inimigo –mas estou sem tempo.

O moreno controlou o sangue do monstro que arregalou seus olhos de lagosta e rugiu ao ser explodido de dentro para fora , com o sangue do monstro controlado o herói se virou para uma das divisões abissais que ainda se mantinham intactas deixando a vanguarda bater de frente com o exercito do olimpo.

Vendo como aquilo era prejudicial aos campistas percy se ergueu não como herói mais como o vingador que era o moreno rugiu e o solo tremeu em volta do exercito abissal que respondeu com uma divisão de espadachim leões marinhos.

Percy se esquivou de uma espada longa e sentiu uma pontada de dor em sua perna ferida ignorando a mesma o herói esticou seu braço e cortou um braço ao meio e uma aura de fogo surgiu em sua volta a benção de hestia que tornou o corpo do moreno tão quente que as armas dos monstros derretiam ao tentar o moreno.

Percy cravou contracorrente no solo da praia e uma redoma de fogo surgiu e engoliu quase por inteiro o exercito primordial os reduzindo a pó á um preso nefasto . o moreno ficou exausto ,pálido e caiu de joelhos lutando para respirar e para tentar ficar de pé enquanto os campistas enfrentavam a vanguarda e agora a única divisão restante do exercito primordial.

O próprio pontos ainda lutava derrubando 3 ,4 campistas de uma vez com seu tridente negro. O primordial ergueu a mão e atingiu uma fileira inteira de campistas com um jato de água antes que frank agora transformando em um enorme dragão chinês pular sobre ele com a boca aberta e os dentes prontos para despedaçar o primordial.

Pontos se esquivou da boca do dragão e ergueu a mão livre criando uma lança de água que usou para perfurar o dragão que rugiu se tornando frank novamente com seu ombro perfurado e a face em fúria o romano buscou sua espada mais não teve tempo pontos estava sobre ele com seu tridente e o usou para perfurar o estomago do romano.

-por mais poderosos que sejam são apenas mortais –o primordial zombou erguendo frank perfurado pelo estomago e o jogando na direção do exercito de campistas que agora terminará de liquidar os monstros abissais.

-com ou sem exercito não são páreos para mim- declarou.

Arrogante o primordial andou até os campistas com um sorriso triunfante no rosto até um raio cair sobre ele pontos se protegeu com uma barreira de água enquanto Jason e leo ficaram em sua entre ele e os campistas. Os dois amigos se olharam e juntos atacaram o primordial cada um de um lado Jason com sua espada de ouro e leo com seu punho em chamas.

O primordial contra atacou se protegendo com seu tridente e defendeu o golpe de leo com suas mãos nuas criando uma bolha de água que sugou o semideus para dentro o prendendo em um caixão aquático.

-inútil –o primordial disse e afastou Jason com um golpe de tridente .

Pontos teria continuado se uma flecha não riscasse seu rosto azulado Artemis surgiu saltando sobre o primordial como uma leoa com suas facas de caça riscou o ar trocando golpes com o primordial em velocidade divina tão rápidos que apenas riscos eram vistos pelos campistas enquanto o primordial lutava com apenas uma mão prendendo leo com a outra.

A deusa estava a prestes a desistir de salvar o semideus quando uma bola de fogo acertou o primordial pelas costas e artemis aproveitou para chutar seu peito com tanta força que pontos soltou leo e voou em direção ao oceano onde percy estava em pé com a mão ferida esticada sangrando e mal se mantendo em pé o moreno salvará leo com sua bola de fogo.

Pontos caiu mais irritado que ferido o primordial se ergueu em um salto e encarou o vingador do olimpo que matará seu filho tomado pela ira o primordial rugiu criando uma onda de água que atingiu percy com tanta força que o moreno caiu sem defesa ,pontos surgiu em sua frente e pisou no busto do moreno com tanta força que percy perdeu o ar estava sem forças perderá muito sangue e usou suas ultimas forças para salvar leo.

-Hydros era meu filho-o primordial disse com rancor pisando sobre o peito do moreno que se recusou a emitir algum som de dor –minha vingança não será rápida vingador –declarou e ergueu uma um dedo.

Uma agulha de água atravessou o braço de percy que não gritou nem sequer mostrou uma expressão de dor enquanto o primordial o perfurava varias e varias vezes com suas agulhas de água até o mesmo se cansar e erguer seu tridente na direção da garganta do herói.

-morra agora vingador sofra e morra !-lançou um ultimo ataque destinado a perfurar a garganta de percy.

O vingador foi salvo por um soco que atingiu o rosto do primordial acompanhado de uma descarga elétrica que jogou o primordial para trás com sua pele fumegando ,Thalia e nico saíram de uma sombra com armas em punho e faces furiosas.

-seu exercito acabou –nico avisou e os campistas surgiram marchando cercando o primordial por todos os lados.

-são apenas mortais –alertou arrogante e rugiu ,uma dúzia de tentáculos de água surgiram o protegendo por todos os lados ameaçando os campistas –vou esmaga-los como formigas.

Artemis saltou e por entre os tentáculos evitou um e cortou outro ao meio e saltou contra o primordial ao mesmo tempo que Jason e Thalia dispararam dois raios contra ele.pontos se protegeu de um raio mais recebeu um corte de artemis que lhe destruiu o olho direito enquanto nico surgiu em uma sombra atrás do primordial o cortando nas costas enquanto um tentáculo atingia o filho de hades o jogando para cima.

Porém a luta do primordial não se limitava somente a deusa e ao semideus , e Hazel surgiu com suas roupas sujas de pó e os olhos dourados furiosos a romana atacou com a nevoa confundindo o primordial que começou ver cinco artemis em sua frente.

Uma flecha lhe atravessou a perna e o primordial rugiu enquanto as caçadoras se prepararam para uma chuva de flechas , o primordial ergueu a mão livre em um erro mortal se esqueceu de artemis que não perdoou e enfiou suas laminas na garganta do primordial com tanta força que suas facas atravessaram seu crânio.

O primordial arregalou os olhos antes de se tornar pó terminando a brutal batalha nas praias do acampamento meio sangue. A deusa se voltou para thalia que ajudava nico a erguer percy que sangrava litros por seus ferimentos.

-Lady artemis –piper a chamou –aquele é ?.

A deusa sorriu ao ver que a maioria dos campistas olhavam para percy impressionados e preocupados com o moreno que agora era carregado pelos primos na direção do acampamento o vingador que tanto temia voltar não encontrou uma recepção melhor ,muitos veteranos gregos e romanos gritaram vivas e se ofereceram para ajudar a carregar o herói a enfermaria.

A deusa se virou para o mar e estranhou o fato de poseidon não aparecer buscou esquecer aquilo enquanto carregava o moreno e os feridos para o acampamento a batalha foi vencida.


Notas Finais


até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...