1. Spirit Fanfics >
  2. Percy jackson e o despertar de caos >
  3. Os gêmeos da luz

História Percy jackson e o despertar de caos - Os gêmeos da luz


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovem sei que demorei foi porque foi um cap bem difícil de escrever

Capítulo 11 - Os gêmeos da luz


Poseidon observava o mar inquieto algo estava errado bem errado a dias sua esposa havia sumido e seu filho mais velho tritão comandava as buscas com a ajuda do exercito do deus dos mares que moveu a maior parte de suas forças para a Atlântida para proteger seu trono e seu reino de qualquer ataque isolado que ele poderia sofrer.

O deus do mar apertou seu tridente com força sabia que algo não estava certo quando se virou para ir ao pátio de seu castelo uma nevoa negra começou a escorrer pela porta , o deus colocou seu tridente em posição de luta quando uma figura negra se formou da fumaça.

Usava uma armadura escura como a noite tinha os cabelos negros e os olhos castanhos sua pele era pálida e marcada por inúmeras cicatrizes sua aura era imensa e maligna deixando claro suas intenções.

-Erebus ?-o deus do mar imaginou e a figura concordou com a cabeça e sacou uma clava de sua cintura.

-deus do mar ,eu venho lhe buscar –declarou o primordial.

O deus do mar ergueu sua arma e se protegeu de um golpe tão forte que o jogou para trás ,poseidon girou seu tridente e investiu contra o primordial que se esquivou rapidamente do tridente do deus e o chutou nas costelas forçando poseidon para trás o deus do mar ergueu a mão e uma bola de energia atingiu o primordial das trevas que foi lançado contra uma das paredes.

-escolheu o lugar errado para me atacar primordial –o deus rosnou e atacou com seu tridente em haste e seus olhos verdes tão escuros quanto os de erebus.

O primordial não se abalou se ergueu e chocou sua arma contra a arma de poseidon criando uma onda de energia que jogou ambos para trás antes que o primordial avançasse novamente agarrando o deus do mar pelo pescoço ele o levantou e o jogou no chão com toda a brutalidade rachando o piso da sala.

Poseidon rugiu e agarrou a mão do primordial o tirando de cima de si com um puxão os dois se encararam o deus sangrava mais estava longe de estar debilitado e o primordial nem ferido estava, os dois se encararam mais uma vez é o deus tomou a iniciativa ergueu o tridente e o lançou como um dardo que atingiu o primordial no peito da armadura o cravando na parede sem chances de reação.

Porém a vitória foi enganosa quanto o corpo do primordial se dissolveu em fumaça negra e antes que poseidon pudesse reagir foi atingido na fronte pela clava de erebus o cérebro nublou-se ,ele caiu prostrado no chão sangue divino escorreu.

-as trevas podem enganar –o primordial avisou e agarrou o deus novamente o erguendo com facilidade ele parecia ser muito superior ao deus do mar e então sorriu batendo poseidon contra o chão com tamanha força que o piso enfim cedeu e ambos caíram no hall de entrada do palácio do deus.

O deus caiu de frente a uma cena terrível diante dele no hall os corpos de seus guardas estavam espalhados ,despedaçados e mortos de maneira brutal por um exercito de monstros de duas faces com quatro braços e quatro pernas os seres aterrorizantes jogaram Tristão acorrentado na frente do deus derrotado.

-ele queria se despedir do papai –Erebus zombou –mais não se preocupe poseidon sua vida não acaba aqui –o primordial agarrou o deus que com um comando mental sumiu com sua arma divina antes de ser dragado pelo primordial para um túnel escuro.

Os campistas levaram percy direto para a enfermaria junto com alguns feridos houve poucas vitimas fatais o que era um alivio para todo o acampamento que venceu a batalha sobre a liderança da deusa da caça que agora conversava com Quiron sobre algumas defesas necessárias na praia.

-podemos colocar barreiras na água –a deusa sugeriu –só precisamos da ajuda de poseidon.

-concordo –o centauro opinou –mas onde estaria o senhor dos mares ?.

Como que para responder o centauro um brilho azulado tomou conta da sala fazendo os dois deusa e centauro protegerem sua visão ao final havia uma arma caída no chão da casa grande ,não uma arma qualquer e sim o tridente de poseidon. O símbolo supremo de poder do deus dos mares.

Percy acordou aos poucos o moreno fintou o teto de madeira da enfermaria e se virou sua cabeça doía de leve e seu corpo tinha ferimentos recém curados encontrou Nico ,Jason ,Piper ,Hazel e Frank velando por ele o herói sorriu para os amigos os grandes semideuses a ruina de gaia.

-então –piper começou –acho que você tem muito a explicar percy.

Percy se perguntou se a amiga usou seu charme porque ele sentiu de fato a vontade de contar sua historia e assim o fez contando todas as suas batalhas ,contou da benção de hestia de sua missão pessoal e de cada uma de suas cicatrizes.

-então é isso que você estava fazendo todo esse tempo ?-nico parecia revoltado – fugindo de nós e caçando os titãs querendo morrer ?.

Percy não respondeu não perderia o primo o conhecia melhor que ele mesmo ,talvez nico estivesse certo e percy só buscava uma morte em batalha muitas vezes percy chegou perto disso e nunca em hipótese nenhuma pensou em desistir de sua vida de confrontos e extermínios não enquanto não liquidasse todos os titãs.

Antes que a discussão pudesse continuar percy foi abraçado por Hazel a prima romana lhe sorriu de maneira sincera e feliz por encontrar o amigo que julgará perdido dês da morte de annabeth.

O herói logo se viu abraçado por todos os membros da profecia de gaia todos os heróis do olimpo ,seus amigos ,aqueles que ele estava disposto a dar sua vida para proteger que tanta vezes quase o fez.

-você não esta sozinho bro –Jason afirmou com a mão no ombro do primo –enquanto um de nos estiver vivo você não esta sozinho.

A reunião teria continuado não fosse um brilho azulado que tomou o acampamento fazendo o moreno saltar da cama e correr para a casa grande ,onde uma arma divina repousava no chão uma arma que percy conhecia o tridente de seu pai o símbolo do senhor dos mares.

-o que houve ?-o moreno perguntou a Quiron e Artemis que também encaravam a arma que repousava no chão da casa grande.

-isso só pode significar que poseidon foi pego –a deusa da caça esclareceu –eu tenho que ir ao olimpo.

Percy estava prestes a pedir para ir junto quando um brilho intenso atingiu o acampamento ,todos os semideuses e caçadoras que estavam dentro dos chalés saíram para ver o grande clarão que mais parecia uma estrela que descia de encontro a eles. A bola de luz se aproximou do chão e pousou suavemente a luz se dispersou revelando um ser celeste de cabelos cor de mel longos e sedosos ,a pele clara e os olhos azuis profundos como o céu espacial. Vestia uma imponente armadura de ouro que protegia todo seu corpo com uma abertura nas costas por onde um par de asas prateadas saia de sua armadura se completava em um elmo de queixada pontuda.

-semideuses –o ser falou com uma voz autoritária –eu sou éter o primordial dos céus superiores –anunciou imponente –e busco o tridente do deus dos mares.

Artemis foi à frente decidida e forte a deusa da caça se colocou a frente dos semideuses tentando proteger os mesmos caso o primordial atacasse os mesmo em busca da arma do deus capturado.

-eu sou artemis deusa da caça , o que você fez com meu tio ?-questionou.

O primordial olhou para a deusa com desdém e tocou a lamina que trazia em sua cintura,percy notou que o primordial olhava para a deusa como se olhasse para uma criança mimada que desejava saber o motivo para estar sendo punida.

-o deus foi capturado por meu pai durante o ataque de meu tio á esse local –ele disse e encarou fixamente percy que estava atrás da deusa.

O primordial deu um passo só um. E foi parar na frente do moreno que logo estava entre o primordial e a deusa de frente ao primordial alado que o encarava de cima a baixo tocou o cabo de sua lamina novamente e a largou.

-percy Jackson o filho do deus mar , o vingador do olimpo ,o assassino de titãs e de meu primo Hydros.- o primordial o olhava com fúria em seus olhos azuis percy se sentiu tentado a sacar sua lamina ,mas não sabia qual era o limite ou o começo da força do primordial dos céus superiores.

-eu não o assassinei nós duelamos uma batalha consentida pelos dois lados –o moreno se protegeu do acusação o primordial lhe deu um sorriso de deboche e se afastou cinco passos.

-eu preciso do tridente e claramente vocês não me entregariam sem uma luta –o primordial levou a mão ao cinto da espada e o soltou deixando a mesma caírem no chão.

-eu proponho um duelo vingador –desafiou –caso me vença eu lhe direi onde seu pai esta ,se eu vencer me dará o tridente.

-um combate não letal ?-artemis questionou antes de percy ir a frente o moreno tirou contracorrente do bolso e a jogou para a deusa enquanto sorria confiante para a mesma.

O herói ficou de frente para o primordial ciente que não teria chance alguma e aceitou o duelo apenas para ter informações sobre o primordial dos céus superiores para uma futura batalha que com certeza seria travada ao tentar resgatar poseidon.

O primeiro a se mover foi o primordial que deu um passo para frente e surgiu na frente do moreno e dirigiu um soco ao peito do herói ,percy se esquivou com maestria e tentou atingir o primordial com seu punho em chamas porém éter não se esquivou ao invés disso invocou sua aura e percy sentiu o ar ficando cada vez mais frio ate que viu seu punho em chamas congelado a centímetros de tocar o primordial o moreno pulou para trás derretendo o gelo.

-os céus superiores são o lugar mais frio do universo –explicou.

Percy não perdeu tempo e atacou com duas bolas de fogo que foram rebatidas pelo primordial que percebeu que o moreno havia sumido ,percy surgiu do lado esquerdo do mesmo e o atacou com um chute nas costelas visando atordoar o primordial que se virou em velocidade divina e socou o herói no peito.

Percy foi jogado para longe atingindo por pouco os campistas reunidos para presenciar o duelo o primordial se virou confiante e caminho em sua direção calmamente ,percy se ergueu após ter atingido um chalé vazio por sorte seu peito doía o moreno se levantou e então se curvou a visão escureceu o sabor de sangue invadiu sua boca e ele cuspiu sangue no chão.

Em um único ataque o primordial o feriu com tamanha intensidade que percy tinha certeza que algum órgão se partiu.

Éter sorriu ainda descrente que aquele semideus havia matado seu primo e desbancado o exercito de seu tio o primordial dos céus superiores bateu suas asas de prata e voou de encontro ao caído moreno que se preparou para recebê-lo com os punhos em chamas e a face decidida.

Percy decidiu que não venceria o duelo, portanto deveria forçar o primordial a mostrar pelo menos um pouco de seus poderes decidido a isso o moreno deixou seu corpo se envolver em chamas e quando Éter estava a centímetros dele o herói decolou como um meteoro saltou e atingiu o primordial com toda a força.

O golpe foi tão forte que o primordial foi jogado para cima com o dobro da força e os dois cruzaram os céus por um instante antes do moreno começar a cair percy rolou para não se espatifar e parou no exato local onde eles começaram o duelo enquanto o primordial foi jogado para cima fazendo cambalhotas no ar ,éter não se feriu sequer foi atordoado somente foi surpreendido pela estratégia ousada do moreno e ficou furioso o primordial parou de rolar pelo ar e bateu suas asas furioso rumo ao herói decidido a esmagar seu oponente.

Éter invocou sua aura novamente só que dessa vez a concentrou em seus punhos criando um brilho dourado em seu soco prevendo o perigo percy saltou sem escolhas a não ser enfrentar o inimigo o vingador concentrou toda sua energia em suas chamas e decolou como um foguete de encontro ao primordial que parecia uma estrela.

Os semideuses e a própria artemis fechou os olhos quando os duelistas se chocaram uma explosão dourada tomou o campo enquanto uma figura caiu pesadamente no chão. Percy havia caído e o primordial do céu superior flutuava em cima dele vitorioso a armadura intacta a face vitoriosa.

Percy foi salvo do pior por sua própria energia que absorveu o impacto e o lançou ao chão com violência o moreno perdeu o ar na queda mais nada grave se ergueu zonzo para encontrar éter em sua frente vitorioso o primordial armou outro soco concentrando sua aura divina.

O primordial atacou certo de que levaria o herói do olimpo ao nocaute com o próximo golpe porém para sua surpresa seu punho encontrou o punho do herói que imitou o primordial em um momento de necessidade e concentrou sua aura semidivina em seu punho conseguindo segurar a energia do primordial.

-impossível-éter rosnou por baixo do capacete impressionado genuinamente pelo semideus ter conseguido parar seu ataque.

Percy não respondeu ao invés disso armou um segundo soco com toda sua força e aura seu punho não ficou em chamas e sim brilhou com uma aura avermelhada parecida com chamas que atingiram o primordial surpreso bem no rosto com tanta força que seu elmo de ouro se partiu em pedaços.

O primordial foi atirado para a entrada do acampamento rolando pela terra ,sujando o rosto a armadura éter se ergueu seu nariz estourado sua boca sangrava seus cabelos estavam sujos de terra o primordial levou as mãos a cintura buscando sua lamina mais lembrou que o duelo não deveria ser letal e então sorriu.

-vamos parar por aqui herói –decretou –seu pai esta preso no lugar além dos deuses sendo vigiado por mim e minha irmã –revelou –terminaremos isso enfrente ao deus do mar-desafiou e sumiu em um brilho dourado.

Assim que o primordial sumiu percy se deixou cair de joelhos exausto e com dor o moreno foi cercado por campistas impressionados pelo fato do vingador sozinho ter espantado um primordial ,percy sorriu aos que conhecia e aos que não conhecia e aceitou ambrosia e néctar enquanto artemis convocava os lideres de chalés para uma reunião urgente.

-isso foi loucura –a deusa disse quando todos os campistas já haviam se recolhido.

-não tinha outro jeito –o vingador se defendeu.

-vai acabar morrendo –a deusa argumentou com um semblante triste artemis gostava genuinamente do moreno e não queria que o mesmo se perdesse no abismo da raiva e vingança.

Percy não respondeu não podia ,entrou na casa grande e encontrou muitos velhos amigos dentre eles Clarisse e will solace que lhe sorriu de maneira amigável o filho de apolo estava sentado ao lado de nico.percy buscou o lugar reservado a poseidon e o encontrou ocupado por uma criança de sete anos com a pele morena e cabelos negros seus olhos eram verdes intensos e o herói reconheceu sua irmã.

A pequena fez menção a se levantar mais o herói a parou com um gesto e tomou a cadeira destinada a hestia enquanto sorria vendo que inúmeros semideuses filhos dos deuses menores estavam ali representando seus pais tantos que percy nem conhecia todos.

-então precisamos ir ao Alasca –clarisse determinou –para enfrentar esse primordial do céu e resgatar poseidon.

-concordo –artemis afirmou –mais antes precisamos que os campistas estejam prontos ,minhas caçadoras darão conta disso.

Por um minuto percy teve pena dos semideuses que passariam pelo inferno nas mãos das mais impressionantes guerreiras do olimpo ,o herói se viu alvo de muitos olhares alguns por ser quem ele é . outros pelo fato do moreno estar sentado na cadeira destinada a hestia.

-ela e minha patrona –o herói esclareceu e levantou um dedo onde uma chama surgiu.

-exibido –clarisse respondeu sorrindo –vai conosco rei das privadas ?.

Percy sorriu ao ouvir o antigo apelido e viu como estava com saudade daquele lugar todos os campistas eram seus amigos próximos seus irmãos e irmãs tão ligadas a ele que percy estava disposto a morrer por eles a qualquer hora.

-eu estou acompanhando as caçadoras de artemis e com elas me lançarei a batalha –ele determinou olhando para a deusa que lhe deu um aceno de aprovação.

-esta com as caçadoras ?- travis questionou mais para Joy que representava as caçadoras do que para percy.

-jackson e o melhor homem que eu conheço –a caçadora elogiou –eu lutaria ao lado dele a qualquer hora.

A declaração surpreendeu os semideuses e fez percy sorrir enquanto a deusa determinava as condições e os planos para a invasão do alasca a terra além dos deuses onde o deus do mar estava sendo mantido pelo primordial do céu superior e talvez por mais alguns primordiais.

Ao final da reunião percy cumprimentou todos os seus velhos amigos e se apresentou aos novos campistas e então foi até sua irmã a pequena parecia assustada até tímida diante do irmão que ouviu de hestia que athena havia retirado a maldição que impedia o deus do mar de ter filhas.

-oi –o moreno sorriu –eu sou percy .

-eu sou Kat –ela se apresentou e então o abraçou e o moreno sorriu.

-oi mana –ele disse acariciando a cabeça da criança.

-o papai vai ficar bem ?-ela perguntou com seus olhos verdes em um brilho infantil.

-vai sim –percy mostrou sua confiança em seu pai –nosso velho e duro na queda.

A pequena sorriu e percy lhe sorriu de volta ,os dois irmãos sumiram da casa grande em um flash de chamas indo para a praia assustando a morena de leve , a praia onde a guerra foi travada já estava bem limpa sem resquícios dos monstros ou dos primordiais.

-me fale sobre você mana –o herói disse se deitando na areia.

-minha mãe é uma oficial da marinha –ela começou –quando fiz cinco anos uma lula enorme tentou engolir o barco onde estávamos e papai apareceu nos salvou e disse que eu estaria bem no chalé do percy aqui –ela contou.

Percy sentiu um pouco de culpa por sumir para o deus dos mares e esperava poder se conciliar com seu pai devidamente quanto o resgatasse dos primordiais.

-sabe controlar a água ?-o moreno perguntou e sua irmã negou com a cabeça.

-sou horrível dizem que nunca estarei aos seus pés –o sangue do moreno ferveu e ele decidiu ajudar a irmã.

-não se preocupe mana –ele disse e moveu um pouco de água da praia a manipulando na frente da pequena – eu vou te ensinar.

Éter não gostava do frio e sua fortaleza no alasca era horrivelmente fria ,a fortaleza de ferro estigio estava erguida sobre uma grande geleira sendo vigiava no ar por grifos e na terra por centenas de esquadrões de dracaneas , empousais ,ciclopes e centauros.

O primordial pousou sobre um dos pátios e foi recepcionado por sua esposa e sua irmã hemera a primordial do dia ,linda com cabelos vermelhos e pele clara usava uma armadura dourada similar a do primordial do céu e um par de asas douradas repousavam em suas costas.

-então onde esta ?-a primordial lhe questionou – e o que houve com seu elmo?.

Éter suspirou e se aproximou alguns passos ficando de frente para a entidade do dia aquela que amava mais que sua própria vida aquela que o convenceu a trair sua mãe.

-eu encontrei o assassino de Hydro –contou –ele destruiu meu elmo e protegeu o tridente ,ele virá resgatar o pai.

A primordial cruzou os braços em uma pose claramente impaciente e suspirou sabia que o marido era impulsivo e muito ligado ao primo que cairá em batalha não atoa os gêmeos da luz se ofereceram para manter o deus dos mares presos.

-tudo bem –ela cedeu –o deus esta dormindo ainda não podemos usar sua alma para trazer a energia de caos.

-com a alma de tantos semideuses e deuses que viram –o primordial revelou seu plano –vamos ter energia o bastante.

-espero –declarou a primordial.

Os dois gêmeos da luz seguiram para dentro da fortaleza gelada.


Notas Finais


ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...