1. Spirit Fanfics >
  2. Percy jackson e o despertar de caos >
  3. O duelo no acampamento semideus

História Percy jackson e o despertar de caos - O duelo no acampamento semideus


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens desculpa a demora tava em prova

Capítulo 9 - O duelo no acampamento semideus


O herói acordou cheio de dor e sangue ,o moreno estava deitado em uma cama de lençóis vermelhos o herói os jogou para o lado e percebeu que estava apenas de cueca e procurou suas roupas não as encontrando.

-coloquei o que deu pra salvar de suas roupas para lavar –hestia informou entrando no quarto e sorriu para seu campeão –você me deixou assustada.

O herói devolveu o sorriso e andou pelo quarto e abraçou sua patrona que não demorou a começar a chorar ,percy não se desculparia por ser um guerreiro nunca se desculpou de toda vez que quase jogou sua vida fora em um combate e a deusa sabia que era só questão de tempo até o vingador não pode mais ser salvo.

-eu peguei ele de jeito –o herói se referiu ao rei titã que matou em um combate difícil a deusa conseguiu sorrir.

-sim –ela concordou sorrindo –só você mesmo herói.

Hestia deixou percy pegar roupas novas e uma mochila nova com algumas surpresas como um arco de acordo com ela disparava flechas de fogo depois de ser curado e alimentado o herói garantiu a sua patrona que estava bem e saiu para os jardins do olimpo. O ataque do primordial ainda podia ser sentido em cada estatua ,pedaço do piso ou gramado destruído pela batalha contra os seres de pedra o próprio hades estava com alguns hematomas quando o herói o viu em seu trono.

Para sua surpresa não só poseidon como artemis vieram lhe saudar preocupados pelo fato do moreno ter enfrentado os dois titãs que atacaram o olimpo ao lado do primordial , percy os saudou com um sorriso enquanto sentava aos pés do trono da deusa da caça enquanto o conselho discutia qual seria o próximo passo dos primordiais.

-reinos independentes –athena sugeriu e olhou para o velho rival –Atlântida e o mundo inferior.

-oceano se juntaria a eles ?-zeus questionou o irmão a cerca do titã dos mares.

-depois da ultima derrota ?-o deus dos mares levou a mão ao queixo pensativa –difícil.

O conselho ficou deliberando por vários minutos sobre quem ou o que tentaria atacar o reino dos mares e o submundo tirando que artemis também atuava fora do olimpo assim como percy alvos primários para isolar os deuses.

-o acampamento –dionisio lembrou –ele fica fora do olimpo e esta abrigando todos os nossos filhos e guerreiros –o deus do vinho levou ao conselho –se ele for atacado ficaremos isolados sem mortais para nos guiar.

Percy fechou seus punhos, sentado aos pés do trono de Artemis. ele sabia bem que dionisio queria dizer sem nossas armas ,o semideus fechou os olhos e procurou se acalmar não era hora de se irritar com a aparente indiferença dos deuses com seus filhos e sim descobrir quem seria o próximo inimigo a atacar ,seriam os poderosos seres que ele viu em seus sonhos ? ou seria algo pior ?,percy não sabia dizer e no fundo nem queria.

-minhas caçadoras estão lá – a deusa da caça contou –nós treinaremos e cuidaremos da proteção do acampamento.

O conselho concordou e zeus dispensou os deuses com uma batida de seu raio mestre e se foi em uma cascata elétrica tirando risadas de alguns deuses que se foram logo depois deixando percy sozinho com Athena ,Poseidon e Artemis.

O deus dos mares abraçou seu filho e o beijou na testa antes de sumir em uma brisa marinha que provocava nostalgia em percy o moreno sorriu verdadeiramente antes de se voltar a athena que o encarava intrigada ,a deusa da justiça deu um passo na direção de percy que por instinto recuou nunca se deu bem com athena e temia que a morte de annabeth tivesse piorado ainda mais a relação entre eles. Percebendo a tensão do herói artemis se colocou entre os dois e lançou um olhar questionador a irmã que os ombros e ofereceu a mão para o herói que a aceitou intrigado.

-você nunca foi visita-la – a deusa disse em um tom triste quase uma repressão sentimental –esse e o endereço –percy recebeu um endereço em sua mente e entendeu que era um cemitério não muito longe do antigo acampamento romano.

A deusa se foi em um flash cinza deixando percy e artemis a sós a deusa tentou tocar o ombro do moreno para consolar o único menino que já acompanhou sua caça mais percy se afastou um passo como se temesse todo e qualquer modo de contato.

-artemis eu posso te encontrar fora do acampamento daqui a algumas horas ?-pediu.

-claro percy –a deusa da caça entendeu a agonia do moreno que se foi com um clarão de chamas.

A deusa foi deixada com uma estranha sensação de preocupação dilacerando seu peito quase como se aquela fosse a ultima vez que ela veria o herói . a deusa buscou afastar esses pensamentos quando se transportou para o acampamento.

Percy surgiu em um cemitério impressionante com uma arquitetura que lembrava tanto a romana quanto a grega .suas lapides eram divididas em cinco por alguém que escreveu a mão cada feito do falecido que ali repousava ,Percy parou na terceira fileira da esquerda na segunda lapide se erguia uma orgulhosa coruja que guardava a lapide e o herói identificou seu destino.

´´aqui jaz Annabeth chase heroína do olimpo ,ruina de cronos ,terror dos gigantes ´´

´´ filha querida ,guerreira feroz ,flagelo de gaia´´

Percy leu os dois primeiros estrofes do tumulo e por pouco não chorou o vingador se ajoelhou diante do trono e sacou sua espada a deixando brilhar sobre o sol que lhe queimava as costas e deixava suas roupas novas encharcadas de suor.

-oi sabidinha –ele começou –tenho muita coisa pra contar ,acredita que agora sou companheiro da thals na caça ?-sorriu –você tem um tempo para escutar ?.-perguntou ao vazio.

O herói começou a narrar suas aventuras do momento que decidiu caçar os inimigos do olimpo até a batalha contra cronos e sua destruição ao final tinha lagrimas nos olhos ,mas seu coração parecia mais leve como se toda sua culpa se fosse por um único momento.

Percy se ergueu pegou sua lamina e fez uma oração pela alma de sua amada antes de partir usando suas chamas deixando a solitária lapide da heroína vazia novamente.percy surgiu nas fronteiras do acampamento semideus um único local que reunia gregos e romanos , o vingador decidiu que não queria se mostrar aos campistas ainda e ficou por ali numa floresta reparou que o acampamento nada mais era que uma versão cidade do acampamento meio sangue com o mesmo velocino de ouro guardando a entrada ,os mesmos campos de morango e a mesma praia pacata a única diferença era que agora o acampamento ficava de costas para um enorme paredão de pedra.

O moreno encontrou uma boa arvore e a escalou e se deitou no seu galho mais alto de vista para o mar percy adormeceu desejando não sonhar aquela noite . de uma maneira incrível seu desejo foi realizado e o moreno acordou sem problemas pensando em como alertaria artemis e as meninas da caça de sua presença sem precisar ir ao acampamento enquanto pensava o moreno ouviu a trombeta de aviso e ficou em alerta.

Percy se ergueu e buscou ameaças e encontrou curiosamente o mar agitado bem mais do que devia o moreno saltou do galho com sua espada em mãos e correu para a costa onde testemunhou um evento incrível , o mar se abriu em um corredor dando espaço para um exercito de criaturas abissais monstros do mar tão antigos que nem percy os conhecia quem os liderava era um homem de pele dourada e cabelos azulados seus olhos eram negros como o mar profundo ele vinham conduzindo uma carruagem puxada por dois enormes peixes abissais cheios de dentes pontudos e com luzes presas as suas testas para atrair suas presas.

Temendo pela segurança do acampamento atrás dele o herói deu um passo a frente se colocando a frente do monstruoso exercito, reparou que a frente dos monstros abissais vinha um outro homem de pele azul e cabelos negros seus olhos eram vermelhos e seu semblante majestoso vestia uma armadura negra e possuía uma lamina dentada presa a cinta.

-esperem !-o herói rugiu mais tentando ganhar tempo do que vencer – eu sou percy aquiles jackson herói do olimpo ,perdição de cronos e o vingador de hestia –se apresentou inventado alguns títulos –eu exijo saber quem lidera esse exercito contra o lar dos heróis.

O soldado de armadura azulada foi a frente arrogante sacou e cravou sua espada na areia como um desafio ao herói do olimpo que reparou que aquele ser não era um mero titã ou deus menor.

-eu sou Hydros primeiro general de pontos –apontou para a figura que conduzia a carruagem –eu lidero essa força do mar profundo.-se apresentou orgulho.

Pontos era um primordial . percy sabia bem ou ouvirá falar era o primordial do mar o que era péssimo para ele considerando que não podia tirar proveito do fato de ser um filho de poseidon naquela luta para ganhar tempo.

-pois então me enfrente Hydros –desafiou o herói –se tem coragem para atacar um acampamento sorrateiramente tem a coragem para me enfrentar cara a cara?-questionou debochado certo que o general do primordial não recusaria a oferta.

O general sorriu como se já fosse o vitorioso e sacou sua espada da areia todo o exercito abissal parou entre a areia e a praia que conduzia ao acampamento ,o general avançou mais dois passos e ficou frente a frente ao herói.

-pois saiba vingador –desafiou Hydos –que a primeira morte do dia será a sua.

Palavras ditas desafio aceito ,percy recuou um passo com contracorrente em mãos e então atacou em arco buscando cansar o oponente para só ai descobrir do que o general de pontos era capaz ,Hydos se esquivou do golpe do moreno e revidou não com sua lamina e sim com um chute que projetou o moreno pela praia até percy atingir a primeira arvore no caminho.

As costas de percy trincaram sua visão embaçou mais ele cuspiu um pouco de sangue no chão e sumiu usando suas chamas ,surgiu ao lado de Hydros e o atacou com contracorrente focando no rosto do general que se protegeu com sua espada dentada o impacto entre as laminas fez o chão tremer e os dois ficaram por um momento se encarando olho no olho.

Percy girou terminando o contato e deixando seu punho pegar fogo o moreno mirou no rosto do general que respondeu com seu próprio soco porém seu punho estava coberto de água surgida do nada.

O choque entre água e fogo fez os duelistas se afastarem um pouco e hydro atacou primeiro com sua lamina dentada dirigida á cintura do herói que se esquivou com um giro e contra atacou visando a garganta do general,Hydros se esquivou sofrendo apenas um corte leve e inclinou seu corpo visando agarrar o moreno com sua mão livre.

Percy se protegeu com um soco dessa vez sem defesa para o general o golpe atingiu seu rosto em cheio o nariz explodiu e o sangue dos deuses respigou em percy antes do general lançar um ataque com sua arma ,percy se esquivou mais o general insistiu atacando com uma velocidade divina e o moreno se esquivou e se defendeu com sua lamina sem espaço para atacar quando a arma dentada do general passou por seu braço traçando uma linha escarlate pelo braço do vingador que saltou para trás segurando firme sua lamina.

-eu sou Hydros –ele voltou a se apresentar –filho e general de pontos ,eu sou o primordial da água-revelou antes que uma torrente de água surgisse e atacasse percy.

Acostumado a controlar a água percy percebeu assustado que não possuía controle algum sobre a torrente que caiu sobre ele o moreno rolou para o lado evitando o golpe ,o primordial avançou contra ele com sua lamina dentada buscando decapitar o vingador que se protegeu com sua espada em chamas as duas armas se chocaram e seus duelistas foram jogados para trás enquanto percy conseguia ouvir a marcha atrás de si indicando que o acampamento estava vindo de encontro aos atacantes.

Sorrindo por ter cumprido seu plano percy deu continuidade ao duelo jogando uma bola de fogo contra Hydros que invocou uma barreira de agua e atacou percy novamente o moreno desviou girando recebendo um corte nas costas e acertou as costelas do general que foi salvo por sua armadura o primordial agarrou o moreno pelo braço da espada e o jogou para trás com violência.

O herói rolou pela praia antes de parar quase no limite entre o acampamento e o exercito inimigo semideuses começaram a surgir ,usando armaduras de treino e blusas negras os campistas estavam organizados em fileiras com artemis e suas meninas vindo a frente.

O herói sorriu ao ver a deusa e suas meninas e se ergueu para continuar o duelo que estava fadado a perder afinal seu oponente era um primordial milênios mais experiente que ele Hydros atacou com sua lamina visando a cabeça do moreno que em vez de recuar entrou dentro do raio de ação do primordial das águas percy agarrou a lamina dentada com sua mão livre sentindo sua carne sendo cortada seu sangue escorria enquanto chamas ferozes irradiavam de seu corpo derretendo a lamina do primordial.

Antes que o general pudesse protestar percy o atacou com contracorrente em chamas em um arco de morte escarlate o moreno lhe varou o peito derretendo sua armadura e atravessando suas costelas para a surpresa do primordial que tentou afastar o moreno agora preso a ele pela espada enfiada em sua carne.

-acho que a primeira morte de hoje e sua –o herói disse e puxou contracorrente enquanto a lamina do primordial agora derretida caia na areia junto ao seu usuário que caiu de joelhos diante do vingador que brandiu contracorrente uma ultima vez o decapitando diante de todo o exercito de monstros.

O herói imaginou ao sugerir o duelo que abalaria o moral dos monstros ao derrotar seu general que agora era pó ao vento ,mas parecia ser o contrario o exercito de monstros se junto em formação de batalha babando e tremendo ,parecia uma parede viva pronta para esmagar o moreno.

Percy pensou em avançar para provar que não tinha medos dos monstros quando um jato de água atravessou sua perna de uma maneira tão rápida que o moreno apenas registou a dor um segundo depois e então se ajoelhou ,Pontos deixou a carruagem de lado e vinha ao encontro do herói imponente com um tridente de dois dentes em mãos o primordial do mar ergueu a mão e outra torrente de água lançou percy para longe sem chances de defesa.

-não lhe perdoarei por isso cria do mar –avisou o primordial enquanto percy se colocava de pé a espada em chamas o sangue correndo da perna e da mão.

Percy estava prestes a responder o desafio quando uma chuva de flechas se lançou contra o primordial e dois braços o puxaram para trás para a surpresa de percy Nico e thalia se colocaram em sua frente com armas em mãos os dois primos encaravam o primordial de maneira agressiva enquanto o exercito de campistas enfim chegava a praia.

-você tem muito para me explicar –nico lançou ao herói –mais antes temos que afundar o titanic.

O herói sorriu e se ergueu se colocando entre os primos thalia girou sua lança em desafio ao primordial mais flechas voaram do exercito dos semideus e então percy rugiu seus primos o seguiram e atacaram.

O exercito os seguiu.


Notas Finais


até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...