História Percy Jackson filho de Chronos e Nix - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Tags Percy Jackson
Exibições 114
Palavras 1.047
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeiro de tudo queria agradecer a todos os que tão lendo, aos que comentam e favoritam, queria também dizer que estou muito grato porque chegamos as 1000 visualizações nos dois últimos capítulos. Muito obrigado.

E pra quem não sabe as parcas são filhas de nix

Capítulo 14 - Cap 12


Logo depois que me calei, começou uma grande discussão entre os deuses, eles falavam todos juntos e era uma gritaria só, Caos e os primordiais apenas olhavam com um sorriso divertido no rosto enquanto os olimpianos gritavam uns com os outros. 

 Silêncio -- falei já irritado -- não quero bate boca aqui, ou o meu pedido é concebido ou eu abandono e deixo vocês lutarem sozinhos e ainda por cima sem os heróis. 

 

Os deuses me olharam chocados e começaram uma votação na qual para sim votaram oito deuses e para não seis deuses, foram eles para sim Ártemis, Atena, Hestia, Poseidon, Hades, Apolo, Afrodite e Hera. E para não Zeus, Dionísio, Deméter, Hefesto, Hermes e Ares. Logo após essa votação Zeus mandou Hades ir ao mundo inferior, logo após alguns minutos Hades volta com um fantasma com uma flecha cravada no calcanhar, ele se ajoelhou perante aos deuses e perante aos primordiais. 

 Aquiles -- comecei a falar -- você foi trazido aqui hoje, porque eu fiz um pedido, um pedido para recompensar o cara que eu acho um grande herói, sem você Aquiles tróia não teria caido, sem você a maldição do rio estige não teria nome. Então Aquiles, eu gostaria que você voltasse a vida, e enfrentasse a maior guerra de todos os tempos ao meu lado, e o melhor de tudo, sera imortal como um caçador. 


 Olhei para Aquiles, vi enquanto ele pensava no que eu estava falando, podia sentir sua alma, seu cérebro, tudo em sincronia pensando no meu pedido, os deuses já estava impacientes e quando Zeus foi levantar pra falar Caos o cortou com um simples olhar, eu disse aos deuses darem um tempo ao herói para pensar, enquanto isso discutiriamos as estrategias para a guerra contra os titãs, e logo após a guerra contra os gigantes e por fim ou talvez não a guerra contra ordem. Voltamos ao assunto principal da reunião. 

 Primeiro de tudo -- disse Aquiles -- eu gostaria de saber quem é a pessoa generosa para me oferecer essa grande chance de mostrar meu verdadeiro potencial. 

 Onde esta meus modos -- falei -- meu nome é Perseu Jackson filho de Chronos e Nix, e sim Aquiles, sua vida foi interrompida assim como sua felicidade por um certo deus do sol, você estava destinado a grandes coisas Aquiles, e agora você tem a chance de viver para sempre, mas não apenas nas historias e sim imortalmemte. 

 Eu aceito sua oferta -- falo... u Aquiles -- mas com uma condição, que você traga também Heitor de tróia. 

Hummm -- falei pensando -- ele já estava em meus planos mesmo, porque não antecipar sua ressurreição, por favor Hades pode trazer Heitor aqui também?


 Hades assentiu e sumiu nas sombras mais uma vez, dessa vez ele demorou mais do que da ultima, e trouxe consigo dois garotos, um eu reconheci com Heitor príncipe de tróia e o outro era uma duvida para mim, não sei pq ele trouxe o outro mas quanto mais melhor. 

 Trouxe aqui Heitor como me pediu Perseu -- falou Hades -- porém ele falou que só voltaria a vida se seu irmão também voltasse. 

 Tudo bem -- comecei a falar -- será uma honra batalhar ao lado dos três maiores guerreiros de tróia e Grécia nas suas épocas, irei treinar os três pessoalmente, e gostaria de pedir a Artemis que abrisse uma exceção para mim e treinasse Paris na arquearia. 


Artemis me olhou ferozmente mas assentiu, eu olhei para meu vô e os primordiais que sorriram para mim e então olhei para os deuses que estavam sérios e com raiva com certeza, eu estava adorando irritar os deuses, mas percebi que esse dia não seria só diversão, Previ visitas de ultima hora, previ confusão e talvez a exibição total de meus poderes. Eu comecei a recitar em grego antigo assim com os primordiais exceto Caos, logo os deuses também começaram a recitar e a brilhar, porém tudo parou quando três senhoras com muita raiva aparecera, se curvaram a Caos e logo depois olhou para os deuses em fúria, fazendo eles se envolverem. 

 Perseu -- falaram as três juntas -- como você ousa trazer três pessoas de volta a vida sem a nossa autorização, você não teme a sua vida. 

 Ele irão voltar a vida sim -- falei para as parcas -- vocês querendo ou não, então permitam se não faram um inimigo poderoso -- falei elevando minha aura ao máximo, assustando tanto aos deuses como as parcas -- vocês não tem poder nenhum sobre mim e nem sobre nada ao meu redor, e vocês sabem muito bem disso desde que eu nasci, porem irmãs se retirem antes que eu deixe o destino apenas mas mãos de caos -- elas me olharam um pouco assustadas. 

 Calma irmão -- falou uma das parcas (não consigo saber quem são elas, afinal são tudo igual) -- só gostaríamos que você nos deixasse por dentro dos seus planos, você nos pegou totalmente de surpresa. 

 Que bom -- falei ainda com raiva -- agora que já sabem, ou vão embora ou ajudem a trazer esses três heróis de volta a vida. E só para avisar, terá muito mais, farei um exercito de heróis até ordem se soltar totalmente. 


 As parcas concordaram e resolveram me ajudar a trazer os três heróis de volta a vida, logo após todo processo. Pedi para Caos que fizesse três corpos idênticos a eles, desce a imortalidade e também a maldição de "aquiles" para os três, logo após esse processo dos corpos e da maldição os três heróis se levantaram e olharam para nós, logo após olharam cada um para seu novo corpo e sorriram. 

 Agora heróis -- comecei -- vira a parte mais difícil, vocês gostariam de fazer parte de meu exército de semideuses. 

 Sim -- disseram os três em uníssono --  uma honra senhor Perseu. 

Então repitam comigo -- falei -- eu prometo lealdade, prometo obedecer qualquer tipo de ordem e aceito ser um dos guerreiros de Perseu obedecendo somente a ele e mais ninguém -- os três repitiram em uníssono mais uma vez e brilharam em várias cores. 


 Logo após isso olhei para todos e sentei no Trono em que Zeus fez pra mim, sentindo a extensão total dos meus poderes, sentindo cada canto da terra.


Notas Finais


FAVORITA E COMENTA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...