História Percy Jackson o filho da lua - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Atlas, Bianca di Angelo, Charles "Charlie" Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Cronos, Dakota, Dionísio, Frank Zhang, Frank Zhang, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Hylla Ramírez-Arellano, Jason Grace, Jason Grace, Leo Valdez, Luke Castellan, Nêmesis, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper Mclean, Piper McLean, Poseidon, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Travis Stoll, Tyson, Zeus, Zoë Nightshade
Tags Percy Jackson
Exibições 106
Palavras 370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Tá ai o segundo capítulo, talvez o próximo saia segunda

Capítulo 2 - Capítulo 2


Povo Ártemis

Percy ainda dormia em meus braços quando chegamos ao acampamento das cacadoras,deixei ele em uma barraca do lado da minha e fui dormir mas fiquei pensando naqueles olhos verdes,sem dúvidas ele é filho de Poseidon, estou com medo do que meu pai pode fazer com ele,se meu pai descobrir com certeza vai mata-lo,eu poderia transformar ele em um caçador e mante-lo escondido,mas vou esperar ele ficar mais velho.

No outro dia acordo e quando vou sair da barraca vejo minha tenente Zoe junto de Diana conversando com Percy,ele estava rindo assim como as duas.

-Bom dia meninas,dormiu bem Percy?

-Sim Lady Ártemis

-Não me chame de Lady não gosto disso,me faz parecer velha- digo sorrindo pra ele que retribui o sorriso

-Bom Percy hoje começaremos seu treinamento, se você vai ficar na caçada tem que aprender a caçar, e Diana você pode colocar água e comida para os lobos?

-claro que sim senhora,mas o que eu faço com Alpha? Ele não deixa ninguém se aproximar

Olho para o lobo que tem nos dado problemas,ele tinha olhos verdes e seu pelo branco tinha reflexo em azul e prata e era o único que não conseguimos adestrar,nem eu podia chegar perto dele.

Estava tão focada em meus pensamentos que nem vi Percy se aproximando dele,quando Alpha viu percy se aproximando se levantou,o lobo era do mesmo tamanho que ele

Fiquei impressionada quando vi o lobo se curvar e depois se levantar dando um leve asopro nos cabelos do Percy que ficam com uma fina camada de gelo,quando o lobo se sentou percebi que ele tem um cordão no pescoço, ele era de prata e tinha um pingente de um tridente azul

O pingente se divide em dois e se transforma em um colar igual ao do lobo e vai em direção a Percy, ele pega e o coloca no pescoço e faz carinho em Alpha

-Uau isso foi incrível Percy, mas como você fez isso?-pergunto

-Ele me disse que foi criado por Poseidon mas fugiu pois não gostava muito de ficar por lá- respondeu

-Então vocês são meio irmãos?-pergunta Zoe

-acho que sim- respondeu

-Mas como ele te disse isso?-pergunto curiosa

-O cordão-responde simplesmente

-OK,nos já vamos começar seu treinamento pode levar o Alpha se quiser

-Certo,vamos lá então

Eles vão para a área de treinamento com Alpha seguindo Percy

——————————————————————



Notas Finais


Tá ai o segundo capítulo foi mal não postar antes mas tava num período difícil na escola e essa semana é de prova por isso não ta maior o capítulo mas domingo(ou segunda) posto o próximo.
Se tiver algum erro me avisem e se tiverem ideia para a fic e algumas dicas coloquem nos comentário


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...