1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson o herói traído >
  3. Nova deusa, perdão, desilusão e a penca de deuses

História Percy Jackson o herói traído - Nova deusa, perdão, desilusão e a penca de deuses


Escrita por: Rei_louco

Notas do Autor


Desculpa se esqueci algum deus.....
Atualizei duas vezes hoje para recompensar vocês por um mês sem atualizar

Capítulo 20 - Nova deusa, perdão, desilusão e a penca de deuses



Percy
 
-- Bem-vindos de volta ao conselho irmão e irmã – disse Poseidon saudando Hades e Héstia – e vocês devem estar se perguntando sobre os novos tronos, eu tomei a decisão de dividir os poderes de Zeus, existem dois seres nesse planeta que seriam capazes de fazer bom uso dos poderes de meu irmão mais novo, então eu gostaria que o conselho levantasse para receber os novos deuses, isto, se eles aceitarem claro, por favor um passo à frente Thalia Grace filha de Zeus.
 
 
Realmente meu pai verdadeiro estava começando um bom trabalho como novo rei do Olimpo, após chamar minha querida prima Thalia a frente dos deuses ele mandou Hermes chamar meu outro primo Jason Grace, também filho de Zeus, porém, de sua versão romana (Júpiter) com Beryl Grace, Jason no momento estava residindo no acampamento junto com sua namorada Piper Mclean. Após alguns minutos que pela reação de Thalia para ela pareceu longos milênios, volta Hermes trazendo um semideus bastante confuso.
 
-- Muito bem, agora que Hermes já trouxe nosso querido Jason Grace – começou a falar Poseidon, depois de explicar o ocorrido para Jason ele fez a importante oferta – Jason, agora que você já está a par de tudo, gostaria de lhes oferecer um lugar entre nós, Jason e Thalia Grace, eu como rei dos deuses estou aqui lhe oferecendo o poder sobre os céus e um lugar nas cadeiras olimpianas.
 
-- Lorde Poseidon – disse Jason com grande respeito – essa é uma oferta generosamente boa, porém, eu gostaria de um tempo para pensar, gostaria também de conversar com minha namorada sobre esse assunto, esse é meu pedido senhor – Poseidon assentiu para Jason entendendo a situação do jovem semideus.
 
-- Lorde Poseidon – falou minha prima Thalia – eu aceito sua proposta, mas com a condição de que eu possa continuar na caçada junto com Lady Ártemis.
 
-- Thalia, é muito bom você ter tocado neste assunto – falou Poseidon, logo após se virou para as Parcas – se as Moiras permitirem e Ártemis deixar, eu gostaria de fazer Thalia além de senhora dos Céus, deusa menor da caça e segundo no comando dos caçadores respondendo somente a Ártemis.
 
 
As Moiras se juntaram em um canto da sala do trono e começaram a discutir entre si, enquanto Ártemis conversava com Thalia sobre o fator de ela se tornar a deusa menor da caça, Poseidon deu a Jason três dias para pensar, tempo exato no qual os deuses iriam revelar as novidades para todos os deuses. As parcas por fim tomaram a decisão e aceitaram tornar Thalia senhora dos Céus e deusa menor da caça e minha mãe com grande calam assentiu para Lorde Poseidon que se levantou de seu trono e apontou seu tridente para Thalia enquanto segurava na outra mão a pequena urna com o poder de Zeus.
 

-- ´´Θα Ποσειδώνα, βασιλιά των θεών, μαζί με την Άρτεμη μεταδώσει Θάλεια Γκρέις της εξουσίας του πατέρα του Δία και γύρω κυρία του ουρανού και λιγότερο της θεάς κυνήγι.`` (eu Poseidon, rei dos deuses juntamente com Ártemis concedo a Thalia Grace parte do poder de seu pai Zeus e a torno senhora dos céus e deusa menor da caçada.)

 

Thalia então começa a brilhar assim como a sala do trono, quando a luz apagou Thalia irradiava uma aura poderosa e perigosa, Thalia com apenas um pouco do poder de seu pai transformou-se em uma deusa quase tão poderosa quanto Zeus era, Poseidon então após essa reunião e as decisões tomada deu por encerrada a reunião e convidou os deuses presentes para comemorar em seu reino. Também pediu aos dois semideuses presentes para manter em segredo o que aconteceu na reunião não os fazendo jurar pelo estige mostrando que confiava neles. Assim que tudo se encerrou Atena me mandou um recado mental dizendo que ela gostaria de falar comigo assim que o rei falasse comigo, já que ele pediu para falar comigo em particular, assim que os deuses saíram um a um eu pedi para Malcon e Clarisse me esperarem nos jardins juntamente com Phoebe e que assim que me liberasse eu iria leva-las de volta ao acampamento.

 

-- Lorde Poseidon – falei me curvando respeitosamente ao mais novo rei dos deuses – o que o senhor gostaria de falar comigo?

-- Perseu – disse ele com um sorriso, mas eu pude ver que em seus olhos tinha uma grande tristeza – eu lhe chamei aqui para pedir desculpa por alguns anos atrás eu ter votado a favor de sua condenação, sei que esse é um erro imperdoável e sei também como isso dói, afinal até hoje pela manhã pra mim meu pai era cruel e sanguinário, sinto muito meu filho – Poseidon não tentou esconder a tristeza, muito menos impediu as lagrimas de caírem, eu sem saber o que dizer, apenas corri e abracei o homem que a muito me traiu, mas mostrou arrependimento.

-- Realmente, dói, não posso dizer que vou esquecer a traição que muitos do conselho cometeram – falei fazendo meu pai abaixar a cabeça em tristeza – mas pai eu te perdoo, porque é isso que a família faz, ela perdoa, eu vou continuar chamando Hades de pai, Ártemis de mãe, porém, você sempre vai ser meu pai.

 

O papo com Poseidon foi muito bom, sinto que tirei um grande peso de minhas costas, recebi também dois convites, um para ir à festa (aceitei claro) e o outro para me juntar ao conselho olimpiano (no qual eu neguei por ter meus motivos). Poseidon também me deu sua benção completa e me reconstituiu como herdeiro do mar ao lado de meu meio irmão tritão, meu pai Poseidon também me deu uma tarefa entre os deuses, a tarefa de ajudar os semideuses nas missões. Após conversar com o mais novo rei me dirigi ao palácio de Atena no Olimpo, ao entrar dei de cara com a própria deusa da sabedoria caminhando de um lado para o outro no centro do palácio.

 

-- Cuidado para não abrir um buraco no chão – falei sorrindo em direção a ela que apenas me olhou sério, fazendo com que meu sorriso se desmanchasse imediatamente – aconteceu alguma coisa??

-- Bem, não aconteceu algo, mas eu tomei uma decisão – ela me olhou tristemente e eu meio que fiquei sem entender o que estava acontecendo, então apenas assenti pedindo pra ela continuar – eu não posso continuar te iludindo Percy, eu fiquei com você porque você parece ele, o cara que eu amo desde a Grécia, sinto muito Percy, eu gosto de você mas como mestra, desculpe.

 

Após dizer isto Atena simplesmente se virou e saiu, mas vou ser sincero, cada palavra dela foi uma facada no meu coração, eu não sei quem é o cara que ela gosta, mas eu quero que ela seja muito feliz, seja ele quem for. Eu segurei cada gota de lágrima que queria cair, e me dirigi aos jardins do Olimpo para levar Malcon, Clarisse e Phoebe para o acampamento, logo após encontrar com os semideuses eu pedi para segurarem minhas mãos que eu nos teletransportaria para o acampamento. Aparecemos em um flash de fogo bem no meio da fogueira, assustando os semideuses que estavam ali fazendo sua cantoria, saímos da fogueira e os semideuses e Phoebe se dirigiram a seus devidos chalés e eu voltei para minha casa na floresta onde estava meu pai Hades lá me esperando.

 

-- Pai – o saudei respeitosamente – a que devo a honra de receber a visita do grande deus dos mortos?

-- Olá filho – disse o meu pai sorrindo para mim com alegria – vim para lhe levar para a festa, afinal o herdeiro dos mortos deve chegar na carruagem da morte.

-- Está bem pai, vou só tomar um banho e me vestir – disse eu sorrindo para meu pai – e corrigindo, herdeiro dos mortos, da lua e do mar.

 

Sai deixando meu pai chocado com a revelação e fui para o banheiro de minha casa, tomei um banho e quando saí do banheiro senti uma mão em meu ombro e então eu estava vestido socialmente para a festa, quando me viro esta meu pai Hades me olhando com um sorriso de lado, me dirigi para a carruagem dos mortos que continha seis cavalos esqueléticos ardendo em fogo negro, na lataria da carruagem tinham almas sofredoras aprisionadas com caras de horror. Partimos para o mar, a viagem foi breve (não me perguntem como uma carruagem entra no mar), quando chegamos a grande Atlântida eu me surpreendi com a beleza da cidade, a estrutura era digna dos deuses, e a decoração para a festa era digna Talia (Θάλεια) deus das celebrações festivas. A maioria dos cidadãos do mar estavam ali sem saber bem o porquê, vi ali entre os presentes Taumas deusa das maravilhas do mar, Toosa deusa das correntes rápidas, vi também minha sobrinha Triteia sentada ao lado de seu pai Tritão, esse se sentava ao lado de Poseidon na área dos tronos, e ao lado de Poseidon tinha uma mulher que eu reconheci como Anfitrite mulher de Poseidon e rainha do mar. Mal desci da carruagem e meu pai Poseidon me chamou para me assentar no trono vazio ao lado do de Anfitrite, assim que me sentei Poseidon levantou para saudar os convidados.

 

-- Boa noite a todos – falou ele sendo simpático fazendo com que todos ali presentes ficassem quietos – estamos aqui hoje para comemorar o dia mais feliz da minha vida, o dia em que meu filho volta para casa, então por favor saúdem Perseu Jackson filho de Sally Jackson, adotado por Hades o deus dos mortos e Ártemis a deusa da lua, campeão de Héstia a deusa da lareira e Atena deusa da sabedoria, ele o aniquilador de titãs, matador de gigantes, carrasco de Gaia e o maior inimigo do minotauro, meu filho o herói o Olimpo – quando meu pai terminou de falar muitos vivas foram ouvidas do público presente, mas meu pai resolveu continuar – mas não é só isso, hoje na reunião anual dos olimpianos, rebemos uma visita inesperada, meu pai Cronos – quando o nome foi ouvido os presentes sacaram suas armas, incluindo Tritão o príncipe herdeiro – calma gente, ele revelou pra nós a verdade sobre a guerra entre os titãs e os deuses, as parcas confirmaram e uma decisão foi tomada, a era da tirania acabou, agora existe um novo rei dos deuses – todos os presentes ficaram surpresos e olharam ao redor a procura do novo rei – espero agradar a todos vocês como rei.

 

Quando meu pai encerrou meu irmão e o restante da família real olhava para ele boquiabertos, então ele brilha e em sua cabeça está a coroa dourada, sua aura era mais poderosa e em sua mão estava um pergaminho grosso que ele entregou a mim.

 

-- Anuncie as novas decisões meu filho – falou ele – faça com que vejam que os tempos mudaram.

 

Me levantei de meu trono e pigarreei chamando a atenção dos presentes mais uma vez, o mar estava tumultuado, de alguma forma um a um foi voltando a prestar a atenção e eu pude me pronunciar.

 

-- Meu nome é Percy Jackson para quem não conhece – muitos ali só tinha ouvido falar de mim mas nunca me visto – estou aqui hoje em nome do novo rei dos Deuses Poseidon, venho através deste anunciar que as coisas mudaram, há dois novos deuses no panteão olimpiano, Héstia e Hades voltaram a ter um trono entre os deuses, e o principal de todos é que agora todos os deuses vão ter um trono na sala dos deuses, agora irei citar o nome dos deuses menores que terão um trono.

 

´´Anteros: deus do amor correspondido.

Eros: deus do amor e das relações sexuais.

Hedilogos: deus do falar doce e da adulação.

Hímero: deus do desejo sexual.

Poto: deus do anseio pelo desejo.

Eunomia: deusa da ordem e da conduta legal.

Harmonía: deusa da harmonia e da concórdia.

Hebe: deusa da juventude.

Hipnos: deus do sono.

Némesis: deusa da vingança, do equilíbrio, da justa indignação e da retribuição.

Niké: deusa da vitória.

Morfeu: deus dos sonhos.

Tánatos: deus da morte e da mortalidade.

Tique: deusa da fortuna, da casualidade, da província e do destino.

Hécate: deusa da magia, da bruxaria, da noite, da lua, dos fantasmas e da nigromancia.

Perséfone: deusa do crescimento e da primavera.

Egeão: deus das tormentas marinhas violentas.

Brizo: deusa patrona dos marinheiros.

Ceto: deusa dos perigos do oceano e dos monstros marinhos.

Glauco: deus dos pescadores.

Galatea: deusa do mar calmo.

Psámate: deusa das praias e das areias.

Nereu: deus da rica generosidade do mar em peixes.

Forcis: deus dos perigos ocultos e das profundidades.

Anfitrite: deusa do mar e rainha do mar.

Taumas: deus das maravilhas do mar.

Toosa: deusa das correntes rápidas.

Tritão: deus do mar herdeiro direto ao trono de Poseidon.

Eolo: deus dos ventos.

Electriona:  deusa solar da manhã.

Boreas: deus do vento norte.

Afeliote: deus do vento do leste.

Argestes:  deus do vento noroeste.

Caicias: deus do vento do Nordeste.

Circius: deus do vento do norte-Noroeste.

Euronoto: deus do vento sudeste.

Lips: deus do vento do Sudoeste.

Quíone: deusa da neve.

Ersa: deusa dos orvalhos.

Anfictiones: deusa dos vinhos e das amizades entre as nações.

Britomartis: deusa cretense da caça e das redes.

Asclepio: deus da cura.``

 

Continua...

  


Notas Finais


COMENTA E FAVORITA!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...