1. Spirit Fanfics >
  2. Perda da felicidade >
  3. Perdas

História Perda da felicidade - Perdas


Escrita por: awlay

Capítulo 1 - Perdas


Fanfic / Fanfiction Perda da felicidade - Perdas

 

 

 

Dizem que só damos valor depois que perdemos. Por um certo tempo da minha vida, eu duvidei de tais palavras. E o tempo foi se passando, e eu comecei a perceber que essas palavras eram reais, elas tinham um significado muito maior. Eu percebi isso quando comecei a perder as coisas. E eu sentir na pele, percebi que não deveria ter dúvidado de muitas coisas em minha vida. Começando pela minha infância, muitos anos atrás. Por um certo momento achei que meus pais teriam um tempo para mim e não foi bem assim. 

 

O tempo passou e eu fui criado por babás.

Várias e Várias babás.

 

 

A única babá que eu tive e considero como mãe e esteve comigo por muito tempo:  Soojin.  Oficialmente ela cuidou de mim; Dos 7 anos aos 12 anos. Ela seguiu por muito tempo ao meu lado, veio a falecer a dois anos atrás. Morreu enquanto dormia. Fico feliz que ela não tenha sofrido na hora da morte.

 

 

Agora que estou chegando aos cinquenta anos de idade. Percebo que deveria ter tomado algumas decisões, ter feitos outras escolhas, quem sabe as coisas não deveriam ter sido diferentes, e principalmente não ter deixado de lado a única coisa que me fazia bem de verdade.

 

 

A minha felicidade: Wu Yifan.

 

 

 

Acho que tudo começou nos meus vinte anos.

Quando meus pais faleceram.

 

 

Meus pais haviam morrido em um acidente aéreo quando eu completei meus vinte anos. E foi na época do acidente que eu o conheci, ele era um aprendiz na empresa e foi graças ao elevador ter quebrado me deixando trancado com ele por horas a fio, viramos amigos. Ele viu que o presidente da empresa não era um completo idiota como todos diziam. Não! naquela época eu não era um idiota que levaria a grande Park's a falência. Não naquela época. E ele não era um simples funcionário. Yifan tinha um talento único e que me ajudou a fazer a empresa crescer.

 

O talento dele o fez se tornar vice presidente da empresa um ano depois.

 

 

Ele era quatro anos mais velho. Vinte quatros anos e Vinte anos. Na cabeça das pessoas e dos acionistas iriamos levar a empresa a completa falência. Todos fecharam a boca quando eu e Yifan conseguimos abrir mais cinco filiais em um único ano.

 

Uma filial nos Estados Unidos.

 

Outra na frança

 

 Uma alí perto; na Espanha.

 

Uma em Singapura e a última em Taipei.

 

 

Álias hoje em dia eu moro em Taipei.

 

 

Pelas minhas contas são sete anos morando aqui.

 

 

Então, veio o  escândalo. Oito anos depois de ter ficado trancado com Yifan naquele elevador. 

 

Anos 70 dois homens em um relacionamento é algo completamente; abominável, imoral, nojento e muitas outras coisas. Isso tudo começou após termos sido fotografados em uma praça aos beijos e abraços em plena noite de natal.

 

 

E foi ai que tudo saiu dos trilhos.

 

 

Foi dois dias após o natal que as fotos sairam e foi nesse natal que brigamos. E eu fiz uma coisa que eu não deveria ter feito, eu me aarrependo até hoje por tal ato. Ter levantado a mão para Yifan. Após anos juntos, eu nunca deveria ter lhe batido. Aquilo foi um ato imperdoável.

 

Eu lhe dei um tabefe em meio ao uma briga. 

 

 

Não me esqueço até hoje o olhar de decepção estampado em sua face.

 

 

Ele me olhou magoado e saiu noite a fora, eu não fiz questão de ir atrás dele. Porém, no dia seguinte conversamos e fizemos as pazes. 

 

 Eu só vim sabe para onde ele foi no dia seguinte, na manha seguinte após a briga seu melhor amigo apareceu aqui e me deixou com um olho roxo. E disse que se fosse por ele, nunca mais deixaria Yifan chegar perto de mim. Zhang Yixing ele era um bom homem, correto, sensato e com uma mão boa de bater nas pessoas. Meu olho havia ficado roxo por duas semanas. Yixing e Yifan eram amigos desde pequenos, eles eram vizinhos lá na China. Oh! como sou esquecido. Não mencionei a vocês que meu amado Yifan era chinês. Talvez seja os efeitos da idade, cada dia que passa, as lembranças tem ido embora com o vento. 

 

 

Eu comecei a tomar decisões erradas que levaram a empresa a falência.

 

Deixei Yifan de lado.

 

E quando percebi já era tarde.

 

 

Carente meu amado Yifan se cansou de me esperar e Yixing acolheu e amou meu Yifan da forma que ele merecia.

 

Yixing e Yifan eram melhores amigos, cresceram juntos, moraram juntos lá na China e na Coréia e após o meu rompimento com Yifan eles acabaram engatando um romance e se mudaram para Suécia. A última notícia que tive de ambos foi atráves de carta a cinco anos atrás. Foi a jovem Mikaela que me mandou a carta. 

 

Ela era filha adotiva de ambos, não legalmente, Yixing se tornou amigo de uma sueca e após a morte da mesma. A sua filha não poderia ficar sozinha ou iria para um abrigo. Se eu me lembro bem, na carta ela dizia que foi morar com Yixing aos quinze anos de idade. Já que era ela e sua mãe. Yixing tomou as rédeas da situação e conseguiu a guarda da moça. Ela achou alguns diários antigos e após ler e pesquisar por meses até descobrir aonde eu estava vivendo.

 

Ela me mandou a primeira carta de muitas.

 

 

Ela contou que ambos haviam morrido em um acidente, o que me deixou sem reação e demorei a lhe enviar uma resposta. Na segunda carta, ela me contou ter achado que eu não recebi a primeira.  Na segunda carta ela me contou que como ela já estava de maior,  permaneceu na casa em que passou bons momentos, e me contou um pouco da vida de ambos na Suécia. E quando vi anos passaram e eu me correspondia com Mikaela por cartas, duas cartas por mês. 

 

 

Ah! Como eu sinto falta do passado.

 

Como eu queria que as coisas tivessem sido diferentes.

 

Falta do que eu tive e perdi.

 

 

A última carta que recebi de Mikaela dizia que ela estava g´ravida de trigêmeos. 

 

 

E daria os nomes a ele de; Yixing, Yifan e Chanyeol.

 

 

Ao ler eu me emocionei por tal ato e em meu pensamento desejei que a vida deles tivessem um caminho diferente.

 

 

 

Hoje eu percebo que minha felicidade foi perdida em um passe de mágica.


Notas Finais


Até o próximo. ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...