1. Spirit Fanfics >
  2. Perda e Culpa

História Perda e Culpa


Escrita por: zolpidem

Fanfic / Fanfiction Perda e Culpa
Sinopse:
Apesar de muitos esquecerem-se, Thranduil ainda tinha um coração; um que agora mantinha uma ferida que jamais se curaria.
Destacado em 14/11/2017 por metaphysical
Quando se prova uma bebida, o gosto que ela possui se impregna em cada recanto e deixa rastros que não desaparecem facilmente. Em “Perda e Culpa” degustamos sentimentos que possuem suas características presas em tal definição, envolvidas em uma certa sutileza que traz os sentimentos amargos em sua narrativa, espalhando-os lentamente por cada lugar.

A história mostra as angústias que o personagem enfrenta, utilizando-se de palavras que intensificam os sentimentos que o compõem naquele momento e proporcionando ao leitor maior envolvimento diante do que se passa. E mesmo que não se conheça toda a história que há por trás dos personagens utilizados, é possível mergulhar nas sensações e se apegar ao que ali é descrito.

Por esses motivos, “Perda e Culpa” é o destaque da semana. Espero que possam se envolver e apreciar cada sentimento que a história traz, assim como eu pude.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.244
Favoritos 990
Comentários 59
Listas de leitura 178
Palavras 200
Concluído Sim
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Personagens Thranduil
Tags Angst, Drama, Droubble, Legolas, O Hobbit, Partida, Thranduil

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
59
5.244
200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por metaphysical
Capítulo Único
Usuário: metaphysical
Usuário
Fanfic destacada. Parabéns!