1. Spirit Fanfics >
  2. Perdão >
  3. Tempo perdido

História Perdão - Tempo perdido


Escrita por: wanghie_14

Notas do Autor


Oieh, tudo bom?
Espero que sim ^^
Gente se esse cap estiver sem capa me desculpe logo irei providenciar.
Desculpem qualquer erro.
Não vou atrasar a leitura!
Boa leitura e até as notas finais..
Beijinhos ^^

Capítulo 1 - Tempo perdido


~Hoseok narrando para Yoongi~

Não era pra acontecer, eu juro que não era, nós estávamos tão apaixonados um pelo outro, nos amávamos tanto, fazíamos planos para futuro, futuro próximo do qual queríamos estar juntos.

Não se dizer se foi a distância de um país ao outro que nos afeto, mas desde que você foi em bora, não sou mais o mesmo, juro que tento...com todas as minhas forças, mas não consigo. Até já tentei te esquecer, mas não dá é como se tivéssemos um imã.

Lembro daquela maldita noite em que nos conhecemos da forma mais inesperada possível e não sei nem do que falávamos, mas a partir daquela maldita noite em que nos conhecemos tudo mudou em minha vida. A vontade de te ver só aumentava mais e mais e com o tempo eu realmente aprendi a te amar.

Consegue se lembrar de todas as nossas brigas e porque brigávamos tanto e por períodos tão longos. E lembrar que foi durante uma briga boba dessas que nós nos separamos assim, lembro de quando você disse que ria mesmo precisar ir morar em Nova York, também lembro brigar e falar besteiras para ti e pelo meu orgulho... Pela porra do meu orgulho Yoongi eu não consegui me despedir de ti. Ainda não consigo acreditar que isso aconteceu.

Eu nem consegui meu amor, eu nem pude olhar nos teus olhos e te pedir perdão por tudo o que eu te falei, ou ao menos te ligar, eu não tive tempo Yoongi, juro que não tive se eu pudesse voltar atrás e te ter aqui junto a mim novamente, há eu faria, faria tudo o que fosse necessário pra ter novamente os seus olhos antes tão bonitos e atentos agora fechados, essa sua boca que antes me pronunciava palavras doces que me acalmava, agora com vestígios de algodão e sangue, o seu corpo antes todo perfeito e delicado e que me fazia delirar de prazer agora cheio de hematomas com pontos e quase irreconhecível... Há Yoongi como eu te amo...

É, você se foi, um poste, um carro e uma pista molhada por uma chuva de outono, te tiraram de mim. Como eu me arrependo, porque agora eu realmente entendo a falta que a tua voz, o teu olhar e o teu toque me fazem.

Te peço perdão mas não consigo viver nem mais um dia trancado neste quarto sendo alimentado pela tristeza e por lagrimas que não cessam se quer um segundo.

Isto foi apenas um breve aviso, para saber que irei te encontrar, onde quer que tu esteja esta noite, porque a vida não faz mais sentido sem ti...

E esta noite eu estarei contigo, do seu lado te amando. Esta mesma noite do dia 10/10 em que estaríamos completando dois anos de namoro o rio Han vai me levar até você, através da ponte em que meus pés não iriam mais pisar e por isso... te peço perdão Yoongi.


Notas Finais


E aí, gostaram?
Espero que sim.
Espero q tenha entendido a mensagem.
Obrigada por lerem até aqui!
Beijinhos ^^
Até logo, eu espero :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...