História Perdas antes de você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Laura Barton, Loki, Maria Hill, Maria Stark, Natasha Romanoff, Peggy Carter, Pepper Potts, Personagens Originais, Pietro Maximoff (Mercúrio), Sam Wilson (Falcão), Sharon Carter (Agente 13), Steve Rogers, Thor, Visão
Visualizações 15
Palavras 1.045
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Na triste esse começo mas vai melhorar , espero!

Capítulo 1 - Perdas


Fanfic / Fanfiction Perdas antes de você - Capítulo 1 - Perdas

     Steve Rogers – ESTADO UNIDOS  

( hospital New York – Alá paternidade)

Steve andava de um lado para o outro preocupado com Peggy e de sua filha estava na sala de espera toda enfermeira que saia dos corredores era a esperança de notícias mas até agora nenhuma , quando Sam e bucky chegam já o abraçando e perguntando sobre notícias , que não tinha... depois de alguns minutos Sharon chega ( ela era irmã mais nova de Peggy) e pergunta:

- como ela está?– ela estava preocupada mas Steve não consegue responder, o médico responsável chega todos o olham e ele anuncia:

- a criança nasceu, é uma menina linda – Steve comemora com os amigos e o médico contínua agora com um ar mais sério – a gravidez era de risco, vocês sabem– todos da atenção voltam para o médico que conclui– a senhorita Peggy lutou muito foi uma das mulheres mais forte que eu já vi... Mas infelizmente ela não resistiu– aquelas palavras cortaram  Steve de dentro para fora ele não reagia ficava encarando o médico que abaixa a cabeça com um ar triste,  Sharon o puxa e o abraça com toda sua força e susura em seu ouvido:

- não se preocupe ... Você tem a nós, – Steve vê Stark e Pepper chegando e o apoiando suas lágrimas molham a jaqueta de Sharon que somente o reconfortava e falava:

- agente vai te ajudar– ela se distancia dele o suficiente para se olharem e fala:

- Agora tem a pequena que depende de você...– ela força um sorriso e seca as lágrimas que caíam de seu rosto e o médico termina:

- podem ver ela,um de cada vez...

Natacha– Rússia ( Moscou emergência)

Ela força seus olhos a abrirem e tudo branco nos primeiros minutos sua memória falha mas ao lembrar fica inquieta tenta sair do soro que levava em sua veia chamando a atenção da enfermeira que não consegue controlar Natacha e pede reforços:

- pôr favor ajuda... Ajuda quarto 208 , rápido paciente descontrolada! RÁPIDO!

Natacha empurra a enfermeira que caí e vai em direção a porta ao abrir Natacha da de cara com o médico e enfermeiros que a seguram ( precisaram de três enfermeiros) quando ela percebe já está caindo no colo de dos enfermeiros que a colocam na maca .

- os batimentos! Os batimentos!

O médico se aproxima vendo seus pulsos e fala:

- choque! RÁPIDO ESTAMOS PERDENDO A PACIENTE!– Natacha tem como última visão o médico e enfermeiros em cima dela tentando reanimar lá que calmamente fecha os olhos , mas mesmo sem forças pergunta:

- e o meu filho?– sai como um susuro acompanhado de uma lágrima que escorria em seu rosto – talvez ela já imaginava que algo faltava nela, ou alguém– ela fecha os olhos somente escutava as pessoas em volta dela gritando e o apito das aparelhagem que a mantinham viva , os choques ela nem sentia ela estava anestesiada ...

Horas mais tarde–

Natacha acorda mais calma não conseguia se mover devido ao remédio e escuta uma voz conhecida do lado de fora da sala que estava que conversava com o doutor ,

Doutor:

- vai ser um choque muito grande!– ela apenas via sombras que refletiam na porta – foi muitas perdas , mas foi o melhor opção!

Clínt– ela reconheceu a voz– ela é forte , vamos dar a notícia de uma vez , no começo vai ser difícil mas – ele suspira– estaremos com ela!

Doutor:

- nesse momento as pessoas que ela ama vai ser o melhor remédio, e sobre a possibilidade dela não ter...– quando ele ia terminar Clint o interrompe e fala:

- eu já  sei!– ele parecia nervoso e o médico conclui:

- é certeza ! Infelizmente – os dois ficam em silêncio

– e Natacha passa a mão na sua barriga e não sente seu filho , o que mais temia aconteceu ela volta a chorar  como nunca antes quando escuta a fala de Wanda no corredor que pergunta:

- podemos ver!– ela se aproxima e o doutor fala:

- sim sem muita animação ela não estava em condições– ele abre a porta revelando Clint e Wanda que entram e a vem:

Clínt:

-NAT, que bom que acordou!– ele se aproximam e Wanda com um sorriso Fala:

- senti sua falta aquela imprensa sem você é um tédio!– Natacha os encarava sem mostrar nenhuma reação ela se arruma na Cama Clint tenta ajudá-la mas ela não permite e pergunta séria:

- e o meu filho?– ela os encarava e os três a olhava sem falar nada quando o doutor se manifesta e fala:

- vou deixar vocês as sós – ele sai e Clint Fala:

- é melhor de uma vez!– Wanda continua:

- você sofreu um acidente!– ela da uma pausa e Natacha força sua cabeça e se lembra e fala:

- eu me lembro disso! Eu estava no carro dele! AQUELE IDIOTA ! – ela pergunta com novamente:

- CADÊ MEU FILHO!–. eles se olham e Clint Fala:

- o médico nos deu duas opções! A primeira era salvar seu filho e você morreria! – ele faz uma pausa ele não conseguia terminar então Wanda conclui:

- e a segunda era te salvar e abortar a criança,– ela para de falar com Natacha a encarando depois de alguns segundos Natacha fala:

- VOCÊS ESCOLHERAM A MIM , – ela estava alterada os aparelhos começaram apitar e Clint Fala:

- foi necessário!– ela estava em pânico e Clint a segura pelos braços e fala:

- DOGRA Natacha! Você ia morrer! Ele estava de sete meses como saberíamos que ele sobreviveria ! – Wanda a encarava sem nem conseguir olhar diretamente para ela –

Wanda:

- mas não é só isso;– ela a olhou com lágrimas no rosto e termina:

- o aborto foi só o começo– Clint engole seco e termina:

- você não pode ter  filhos,– Natacha fica em pedaços por dentro e por fora Clint a abraça mas nada era o suficiente e Natacha fala:

- eu vou matar ele! Tenha certeza disso– ela falava fria não correspondia ao abraço de Clint apenas encarava a parede branca morta que era como ela se sentia naquele momento e Wanda fala:

- vai dar tudo certo, pode contar com a gente; Maninha; – Wanda tenta reconforta Natacha mas ela estava com um olhar vazio,

Natacha empurra Clint e fala:

- preciso ficar sozinha,– Clint se junta a Wanda e saem na pôr Wanda fala:

- você vai superar, – eles saem deixando Natacha Sozinha com aqueles sentimentos que a consumiam ódio, culpa , saudade,...




Notas Finais


Obrigada pela leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...