História Perdendo A Memoria! - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Exibições 112
Palavras 1.321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Magia, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ola meus amores...

bom quero agradecer.... #Tio_END , #Wadaah ,#Juh_gamer, #UmaOtomePerdid, #Luna_Dra e #SarahDivosa .... Espero que não tenha esquecido de ninguém.... Muito Obrigada por favoritar a minha historia.... Muito Obrigada S2

sem mais delongas, Boa Leitura!

Capítulo 6 - Indo Para Meu Apartamento


Fanfic / Fanfiction Perdendo A Memoria! - Capítulo 6 - Indo Para Meu Apartamento

Lucy estava dormindo no colo de natsu, o mesmo estava feliz com isso... Ele se sentia completo com Lucy por perto.

Lucy estava acordando, ela abria os olhos lentamente, ela olhou para cima e viu que natsu estava dormindo calmamente. O coração da Loira começou a bater descontroladamente, ela se levantou rapidamente de seu colo, com uma coloração avermelhada.

- ''Por que meu coração esta batendo tão rápido?'' - ela pensou admirando o natsu dormindo - acho que ele vai ficar com dor no pescoço se dormi assim - falou para si mesmo, ela se sentou do seu lado e colocou o natsu com cuidado em seu colo, o ajeitou cuidadosamente para não acorda o rosado - Pronto ele vai dormi melhor assim – disse e depois ela começou a brinca com a flor que natsu tinha pegado para ela.

Lucy estava tão distraída brincando, que não percebeu que a sua enfermeira e o mestre vinham em sua direção. Os dois observaram a cena e sorriram, e foram ate eles.

- Querida - chamo e a mesma olhou - eu vou volta para minha cidade, tenho certeza que estão precisando de mim no hospital - ela disse a Lucy olhou para ela com tristeza - não me olhe assim querida, você vai lembrar-se de tudo, e alias você tem vários amigos aqui pelo que eu percebi.

- Esta bem, eu vou me lembra de tudo eu prometo, e também quando eu me lembrar, vou ate você para te contar tudo, por, mas, que ficamos juntas por pouco tempo, já a considero com minha amiga - ela disse animada – olha, ele me disse que ia me ajudar - ela falou apontando para natsu em seu colo.

- Claro, eu estou torcendo por você - ela disse e ia sair mais voltou - ah eu já ia me esquecendo, querida quando você começa a se lembrar-se, vai sentir dores de cabeça, então não se esforce muito ok? - ela disse e Lucy acenou confirmando a enfermeira sorriu e foi ate ele e deu um pequeno beijo na sua testa –ate logo – falou e foi embora a deixando Lucy nas mãos da guilda.

- Há eu tenho que tipo de poder? - perguntou com receio para o senhor em sua frente que sorriu

- Lucy você e uma maga celestial, você pode invocar espíritos para lutar por você - ela disse sorrindo.

- Eu posso fazer isso mesmo? - ela falou amimada e makarov sorriu acenando - então essas chaves são minhas? - ela falou mostrando as chaves

- Sim elas são. - ela disse - bom pessoal, vamos fazer uma festa para chegada da Lucy, vamos preparar tudo... Hoje vai ter um festão de comemoração - ele falou sorrindo amimadamente e o pessoal concordou e deixaram os dois sozinhos novamente

Claro que lissana não gostou nada, mesmo que natsu tenha terminado o namoro com ela ainda o amava, ela iria fazer tudo para telo de volta.

-'' Eu não vou desistir de você natsu, você vai ser meu de novo custe o que custar''- pensou enquanto andava para guilda novamente.

Natsu estava acordando e sentiu que não estava sentado, olhou em volta e percebeu que estava no colo de Lucy e mesma olhando para ele.

- Já acordou - falou olhando para ele que levantou rapidamente do colo dela.

- Como e-eu deitei no s-seu c-colo? - perguntou gaguejando e corado, estava nervoso, natsu raramente gaguejava o que deixou uma certa loira feliz. Percebendo o nervosismo do rosado.

- Bom, eu estava deitado no seu colo né? - perguntou e natsu acenou - então eu vi que você estava dormindo e então eu coloquei você no meu colo para que durma melhor - ela falou inocentemente e sorrindo para natsu.

- Há, obrigado luce - ele disse sorrindo largo e Lucy sorriu também e se levantou.

- Natsu... Natsu! - e chama ele dando pulinhos e ele olhou para ela sorrindo pelo que fazia

- O que foi? – perguntou gentilmente enquanto se levantava

- Onde eu moro? - perguntou com os olhos brilhando. A Lucy poderia ter perdido a memoria mais agia do mesmo jeito de antes, só que mais calma.

- Quer que eu te leve ate lá? - ele perguntou, mais já sabia da resposta.

- Sim, sim - ela disse feliz, estava empolgada.

-Então vamos - eles começaram a andar pelas ruas, natsu ia mostrando todos os lugares para Lucy ate chegar num cerejeira enorme todo florida - olha essa cerejeira, você sempre dizia que ela era a sua preferida de todas - ele falou apontando para árvore.

Lucy ficou encarando a árvore, mas logo uma lagrima começou a escorrer pelo seu rosto, natsu obviamente percebeu isso e se preocupou.

- O que foi Lucy? Porque esta chorando? - perguntou preocupado secando as lagrimas dela.

- Eu não sei, as lagrimas começou a sair sozinha - ela disse se afastando e secando as lagrimas.

- Então vamos logo para sua casa, se não você vai chorar o dia inteiro - ele disse brincado fazendo Lucy sorrir - '' não possa permitir que ela chore, principalmente na minha frente ''- ele pensou.

- Natsu, eu moro sozinha ou com meus pais? - perguntou andando ao lado dele

- Luce, você mora sozinha - ele respondeu tentando evitar o assunto dos pais dela.

- Serio? - perguntou e ele acenou - e meus pais natsu, como são?

- '' Droga o que eu faço?"- perguntou mentalmente, olhando para Lucy, mas por sorte já tinha chegado ao apartamento da Lucy - bom Lucy vamos conversa sobre seus pais depois - ele falou olhando para ela.

- Por quê? - perguntou confusa ela queria saber.

- Porque já chegamos ao seu apartamento - ele falou abrindo a porta e Lucy o seguiu.

Eles entraram no quarto dela, os olhos da Lucy brilhou, ela olhou todo o quarto, entrou no banheiro e depois desse-o as escadas e foi para cozinha ela olhou todo o apartamento dela sorrindo, ela parecia uma criança entrando na casa nova e investigando animadamente.

- Bom eu paguei o seu aluguel durante esse tempo que você esteve fora - ele falou se jogando na cama dela como fazia antes.

- Há obrigada natsu, eu prometo que vou te pagar tudo de volta - ela disse se sentando no sofá do quarto.

- Não precisa Lucy, eu paguei para não deixa ninguém além de você mora aqui, eu não iria permitir isso - ele falou olhando para o teto.

- Há serio? OBRIGADA - ela gritou e foi abraça ele mesmo deitado na cama ele correspondeu o abraço dela, os dois coraram, mas não ligaram para isso... Só queria aproveitar o momento daquele abraço.

- De nada Luce - falou se separando do abraço - bom eu sei que o mestre vai fazer uma festa, então eu venho busca você mais tarde ok?

- Está bom... Mas você vai vim mesmo né?- perguntou para confirma natsu sorriu.

- Claro que eu venho luce - ele falou e deu um beijo na testa dela e saiu pela janela

- NATSU POR QUE SAIU PELA JANELA? VOCÊ DEVERIA USAR A PORTA - gritou para ele da janela

- EU NÃO POSSO EVITAR - falou correndo pelas ruas, feliz - finalmente tudo vai voltar ou normal - ele falou para si mesmo.

Lucy parou e sentou na cama e colocou a mão no queixo pensando.

- Eu sinto que eu já fiz isso antes - ela falou para si mesma e começou a mexer nas gavetas da mesa e encontrou uma gaveta cheia de cartas e pegou uma e leu para que fosse. Ou melhor, dizendo para quem iria enviar.

- Para você mamãe...  eu escrevi essas cartas?... se eu escrevi, por eu não mandei para ela? - ela falou - eu vou abri - disse isso e abriu a carta e começou a ler.

Continuaaa...


Notas Finais


então?... então?.... como focou? eu espero que gostem, deu um trabalho para escrever esse capitulo mais eu consegui... Claro hj eu tava totalmente sem animo para escreve, mas fiz um esforço... me desculpa por qualquer erro

eu não sabia que reescrever um capitulo dava tanto trabalho....

comentem aqui... kiss S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...